Casa nova, vida nova.
A primeira vez eu nunca esqueci...
Algumas dulcinéias são difícies de esquecer, outras já esqueco no bater da porta. Rafaela nunca esqueci mesmo depois de quase dois anos. Me recebeu com um colant estilo KillBill, mas não era amarela. Na transa durante a chupada nela, o que a tornou inesquecível foram seus desvarios de prazer naquela voz rouca:...ai... gozei...ai que gozei!...será que gozei?...Eu sem jeito de tão constrangido mas realizado com a atuação(?) da Rafaela. Mesmo depois de 2 anos, ela sempre publica um trecho do meu TD no PA. Fico orgulhoso de ser o autor.
Amanhã finalmente volto para seus braços, seios, boca, lingua, bundinha, cuzinho, bucetinha e tudo mais. Será que ela vai se lembrar da minha persona?
A segunda vez? Nem se lembrou...
Entrebriu a porta com um jaleco branco discreto. Entrei silenciosamente e assim que fechou a porta me deu um beijo de reconhecimento só para sentir minha reação e as minhas vontades. Estavam óbvias e a partir daí todos os beijos durante foram apaixonados e molhados. Beijos mela-cueca, cheio de tesão e desejos.
Olhou nos olhos, e tadinho de mim, não me reconheceu. Tristinho e com o orgulho ferido pensei: então tá, hoje vou fazer vc lembrar. Otário eu: em 2 anos de putaria semanal fiquei com 82 dulcinéias diferentes. Isso ela conhece em menos de um mes. Como ia se lembrar?
Saindo da lavação dos principais a encontro sentada no canto da cama com as pernas aberta provocando. Jaleco se foi, só com um fiapo de calcinha. Um triangulinho escondendo outro. De bolinhas? Sei lá, só mais interessado no que escondia. De 4, só uma tirinha sobre o buraquinho do cuzinho. Doce cuzinho. Sem paciencia rapido tirei. Peladinha é bem melhor.
Normalmente quando saio do banho, as dulcineias estão no celular. Ela não, ficou me esperando para começar a sedução. Se levanta e me abraça forte. Sinto o calor de seu corpo coladinho ao meu, dos pés à cabeça um grude só. Abraço assim recebi de poucas e que se tornaram especiais. Beijo longo e apaixonado acariciando meu corpo com carinho. Eu impaciente que sou, quase começo a enfiar os dedos nos orificíos, mas senti os carinhos da Rafa e retribui acariciando suas costas com suavidade, na pontinha dos dedos. Um clima de paixão à meia luz.
Momento ternurinha passou e começou o desvario do sexo desembestado. Eu em pé e ela de quatro na cama me abocanhou. Daí em diante, só safadezas deliciósas. Oral de responsa, mestra na chupada. De sentir a vida pulsando na ponta do meu pau em sua boca quente. Com ela de quatro fui avido pela visão daquela bundinha arrebitada. Bunda maravilhosa e carnuda. Muitos carinhos entre as duas abundâncias que abri para acariciar sua tobinha deliciosa. Sua bucetinha é escurinha nos contornos como um sombreado parecendo um HomeroBirito, mas o dela, ao contrário, uma obra de arte. A deitei e ergui suas pernas para acariciar seu cuzinho. Depois sua bucetinha. Primeiro nos arredores, coxas, virilhas e grandes lábios. Depois os pequenos grandinhos, chupadinhas aqui e ali, uns beijos em cada um. Chupadas carinhos dedo ali dedo lá lingua lá deu umas piscadas. Lingua ali? Gemeção e tremedeira. Palavras e sussurros de prazer. Lingua e labios no seu grelinho, dedo ali sentindo as contrações e lá tb. Depois dois e chegou lá. Foi muito intenso, entre gemeção, palavrões e tremedeiras. Muitas contrações meus dedos sentiram, 3 delas muito fortes. Queria que o gandolinha estivesse dentro dela. Será que desta vez ela irá me esquecer? Atuação ou verdade? Inseguro penso: só ela sabe, mas tenho quase certeza. Nessa intensidade só com a B... Abraçamos naquele seu momento. Rafinha louquinha: ...tô com muito tesão, porra!... E se contorcia de prazer. Será que exagerei no enredo? Acho que não, essa é a versão resumida. Foristas, um pouco mais de paciencia que a putaria continua...
Retribuiu com outro oral maravilhoso. Chupou, acariciou e beijou tudo. Às vezes olho no olho com sua boquinha na ponta só para ver a judiaria do seu oral guloso, uma safadinha. Deu vontade de eu tambem. 69 na cabeça. Beijo aqui beija lá. Chupo lá e aqui chupa lá e lá e a brincadeira continuo até eu pedir: quero sua bucetinha. Primeiro ela por cima, lotus num momento ternura e muitos beijos apaixonados, deitei e papaemmae e suas variaçoes. Ela me intimou: vai ter que comer meu cuzinho. Disse não tô afim mas ficando louco pra comer. Só na bucetinha, entre uma posição e outra, oral nela e principalmente carinhos e lambidas no cuzinho. Só pra judiar e atiçar mais sua vontade. De novo me disse: to com muito tesão de dar o cu. Vc quer? Seu puto... Eu dizia não com cara de sim. Sabendo de minha vontade, perguntou sussurando: De que jeito vc quer comer meu cuzinho? Como vc gosta? Assim? No ppmm né? Encostei com pouquinha pressão. Com dois dedos dela na boca procurando saliva, melou seu cuzinho e a ponta do gandolinha. Encostei, a pontinha entrou. Um suspiro e fui entrando devagarinho com muito cuidado. Olho no olho e as vezes aquele choquinho de dor da carinha dela. Cabecinha dentro fez que sim e foi indo tudo. Entre um cuzinho e a bucetinha, prefiro a bucetinha. Ela sentiu vontade de dar e eu com vontade de comer. Fizemos de tudo que é jeito. De frente, de bruços, encolhidinha etc. Rafinha pede: goza no meu cuzinho...goza...E eu:.. quero sua bucetinha... Tirou a camisinha e perguntou: quer na boquinha, quer? E já foi fazendo seu delicioso oral. Para ganhar uma sobrevida daquelas delicias, insisti implorando:...sua bucetinha...Nos minutos finais apressando o ritmo no ppmm, cheguei lá. Nem deu tempo de namorar. Tempo esgotado. Lenço úmido, desnudou o gandolinha com carinho, limpou sua babinha com cuidado e gentileza. Coitado, estava exaurido quase sem vida. Banho meu e uma despedida na certeza do retorno.
Volto quando? Rafaela quero de novo pra já, mas vou dar um tempo só para bater a saudade. Será que da próxima a desgracida vai se lembrar de mim?
PS: Acertei o valor e os adicionais satisfeito com os prazeres dados e recebidos. O local é limpo e confortável. Tem uma ante sala, maca com ela de jaleco para as massagens e uma suite com ela sem jaleco para essas cositas, prefiro assim.kkk. Toalha limpa e seca, banheiro higienizado. Ofereceu prazeres ilimitados e conforto na medida.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jkmq5