Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Estive na Clínica Pirâmide e escolhi a Michele! A Michele é muito simpática e agradável! Tem um corpo bonito, juntamente com um belo sorriso! Primeiro fomos tomar banho e depois começamos a pegação dentro do quarto! Ela começou com um belo boquete para depois eu começar a chupar os seios dela e depois a buceta dela! Daí já engatamos num meia nove por um bom tempo! Peguei em várias posições como de quatro e depois ela cavalgando no meu pau! Finalizei com ela no papai e mamãe!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Td realizado com a Iara
Ela é bonita, magra, nova.
No atendimento ela já pegou a camisinha e encapou logo, nao fez oral sem capa, e logo ficava pedindo pra gozar.
Demorou no banho e já parecia que queria encerrar, sendo que ainda faltava bastava tempo.
Na transa ela foi bem, principalmente na cavalgada, pena q ela parecia estar com pressa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Na casa depois de muito tempo, fui com Isabela, soube que atendia em um outro lugar que fui a muito tempo, tudo de bom, apenas o beijo que poderia ser um pouco mais disposto, mas foi muito bom tudo, linda, gostosa, mete gostoso.
Tive que mudar de posição várias vezes pra não gozar, gozei na cadeira com ela quicando.
Gostei !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Depois da Isabela estava tomando uma cerveja, aí eu vi a Diana que eu estava interessado, conversamos bastante acabei querendo aproveitar o tempo e acabei indo pro quarto com ela, mas um conjunto de coisas não me deixou aproveitar como eu gostaria, mas acabei aproveitando uma boa massagem e um bom papo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Repeteco novamente esta semana.A garota me deixou mal acostumado, tem tudo que você procura em uma mulher. Nome dela Beatriz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Fui conhecer a deliciosa Michele, dos olhos verdes que me deixaram hipnotizado. Excelente companhia, muito atenciosa e bem humorada como tem que ser, e ainda squirtou pela primeira vez, disse que nunca tinha conseguido antes. Repetir com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
fui bater o cartão na Pyramide.
Apresentaram umas 9 meninas, acabei escolhendo a Luisa, ja sai com ela umas 3 vezes.
Morena gostosa, simpatica, beija sem miseria, chupa gostosin sem capa, não regula posição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Tudo realizado com a Aline ..... ela percebe oq vc quer no dia , eu estava estressado então ela passou o tempo todo me punhetando, chutando e fazendo carinho até eu relaxar, depois uma gozada daquelas de vc gritar.
Nota 10 sempre recomendada.
Repetir sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Bom dia!
Ontem dia 16, fui visitar a Clinica que tem uma energia maravilhosa, Clinica mais mística e bonita do Brasil.
Muito bem recebido, uma recepcionista super educada e atenciosa, sempre digo e um cartão de visita excelente, sempre com um sorriso no rosto(parabéns).
Tinha marcado horário com a Beatriz, uma mulher incrível, apaixonante, linda e maravilhosa. Ontem mais uma vez fui embora com vontade de ficar com essa mulher que adorooooo!!!
Voltarei em breve!!
Obs.
Antes de ir embora, participei de uma apresentação das meninas as da casa. Todas lindas, mulheres para todos os gostos, recomendo a casa e as garotas , pode ir conhecer de olhos fechados que sairá de lá muito mais feliz!!!
Obrigado!!
Abraços!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Beatriz
Depois de ler vários tds aqui.. resolvi agendar com ela
garota bonita (rosto nota loira, não sei se é natural ou tingida com peitos tamanho pequena, natural sem silicone(acho )... bunda redonda e natural...deve ter mais de 30 anos...simpatica .. super gente boa
No quarto começou com um oral bem feito.. variando a pressão e alternando com a lingua... vaginal em vários posições sem frescura... coloquei ela de 4 , deitado e soquei até gozar.....
Segundo round... mais oral, vaginal e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....
190 reais no cash
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Depois de ler vários tds aqui.. resolvi agendar com ela mesmo sem ver o rosto
garota de rosto nota 6 para mim ...particularmente não achei ela tão bonita como descrita pelos outros foristas mas gosto é gosto.
Garota com peitos tamanho G com silicone (acho), bunda redonda grande e natural...ja tem mais de 35 anos...simpatica.. fala bastante....
No quarto começou com um oral bem feito... variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... pedi o anel... coloquei ela de 4 , deitado e soquei até gozar.....
Segundo round... mais oral e gozei na boquinha dela.. vale o repeteco....
210 reais no cartão mais presente...
Vale o repeteco pelo atendimento...podem ir sem medo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Atendimento realizado a aproximadamente 2/3 semana, um pouco atrasado, mas não sonegaco.
Mulher loira, experiente, simpática e procura agradar ao cliente.
Peguei 1 hora com ela, oral bem cadensiado sem capa, fizemos algumas posições e ela me finalizou cavalgando.
Vale repeteco.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Td atrasado realizado 11/05 e a escolhida da vez foi a Hanna, ruiva bem gostosa, moça um pouco mais experiente com atendimento muito bom! No quarto após a higienização ela já vem beijando, um pouco tímido de início mais depois vai se aproximando mais. Oral bem feito no capricho por bastante tempo e após a capa no jr ela já vem por cima cavalgando gostoso e na sequência já pego no ppmm até finalizar assim mesmo! Pausa para o segundo, conversamos um pouquinho e na sequência recebo uma massagem bem executado para relaxar. Ótima companhia, não regula posição, com certeza vale a pena ter um retorno com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada ontem sábado a tarde, repeteco com a Yara, morenunha nova, 24 anos, branca, corpo esguio, cabelos pretos comprido. 1,70 salto, simpatia, no quarto apos ducha, bom papo, ..ja vem faz gulosa sem capa, macia, babado, ...dei beijos boca, língua, sem frescura, ..chupei seu grelo, pernas, cu, ..cheirosa, pele macia, gostosa demais de dhupar, ...lambi, ..ela gemeu
..mas essa é difícil, ela nao solta o mel, nao goza...fazer, hehe, trepada cavalgada, ppmm, beijei, fala putaria. Isso come sua puta...d4..dei umas estocadas, ..sai fira, abracei, mais beijos, e esporrrei assim namorando ela, ..vlw rever a Yara, custo forista, hora cheia, $190 abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Consegui uma brecha no trampo e peguei novamente a Isis. Que delicinha. Fala bastante, gosta de chupar, sem pressa alguma, usou todo o tempo para segurar meu gozo e aproveitar bem. Atendimento muito bom
-