POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Infelizmente eu pouco contribuo com o fórum e provavelmente muitos aqui também, as vezes seguramos os TDs bons e só colocamos os ruins, mas se fossemos egoístas, as maiorias das GP mercenárias não vingariam, quando falo mercenárias não é que contem caro, pois faz parte, mas sim das que não dão nem o mínimo para um atendimento aceitável como no anuncio ou como foi negociado.
Mas deixando de lado a Hinnata é linda para quem curte o tipo baixinha mesmo, ela tem o corpo proporcional ao tamanho dela, com seios pequenos mas que tem os bicos lindos e são firmes, um bunda muito gostosa, cinturinha fininha e uma barriguinha saquinho, mas lembrando tudo proporcional ao seu tamanho.
Me recebeu só de calcinha daquelas de renda com beijo e abraço, tomei um banho antes e ela já estava pelada na cama me esperando, começamos as pré eliminares com muitos beijos, mas nenhum beijo de língua infelizmente, beijei muito ela, boca, pescoço, seios, barriguinha, coxas e que ppk gostosa, ela também foi bastante carinhosa me beijando e fez um oral maravilhoso sem capa, sem garganta profunda, mas nem senti falta, foi babado, com língua e beijou meu saco também.
Ela queria ficar por cima ou que eu fosse para cima na cama, mas ela não regulou as 3 posições que pedi, coloquei ela de quatro na ponta da cama e foi muito gostoso, que bunda pequena e gostosa, aguenta bem, coloquei ela no frango assado também na ponta da cama e que maravilha meter enquanto beija a boca, pescoço seios, ela até me ajudou se masturbando, depois peguei ela no colo em pé e foi novamente maravilhoso, ela pulando e gemendo no meu ouvido e também me beijando e aguentou um bom tempo quicando até eu não conseguir aguentar e finalizar.
Depois disso foi um papo muito agradável até bater uma hora certinha e ainda foi eu que falei que já ia, ela nem me expulsou e nem ficou de cara feia e nem mexendo no celular me deu atenção total, da para contar nos dedos de uma mão quantas vezes tive um encontro legal desses, já entrou no meu top 5 de GPs, talvez com mais intimidade suba de posição.
Corpo 10, proporcional ao tamanho dela
9 de rosto, eu achei linda
Atendimento excelente nota 10
Local excelente sem burocracia, só se identificar
Valor 300, é um pouco acima do mercado, mas
comparado com algumas do musa class é um excelente negócio.