contato fácil e rápido via zap, manda uma tabela de valores e tira todas as duvidas adicionais, respondeu tranquilo então decidir marcar um horário.
atende próximo ao fórum de samambaia prédio residencial com porteiro, porem não precisa se identificar e só falar o nome que ele interfona, vaga fácil tbm.
quanto a menina e fiel as fotos, típica gordelicia mesmo tudo peitão,bundão.
me recepcionou só de lingerie e me conduziu ao quarto, ofereceu banho deixei pra depois pois já estava limpo, ela então iniciou os trabalhos oral sem capa muito bom chupa o pau todo bem babado, da pra curti legal e senão ficar esperto acaba gozando já que ela chupa o pau gemendo e da um tesão vê a perva trabalhar, depois de um tempo pedi pra chupar a buceta dela, depilada limpa e cheirosa, fiquei um tempo chupando depois a garota pediu pra meter e veio por cima, ai literalmente ela te abraça e fica cavalgando com vontade muito bom por pouco não gozei, mais não deu pra resistir muito não ela faz pompoarismo teve momento que ela parava a cavalgada simplesmente pra aperta o pau, e tinha uma boa pressão então ela ficou revezando entre cavalgar e aperta o pau, acabei finalizando ali mesmo.
depois de me limpar fui tomar banho, tinha toalha seca porem não tinha o sabonete liquido, quando voltei pro quarto a garota estava no celular e trocou poucas palavras, depois de algum tempo iniciou o 2 round.
novamente oral sem capa, cavalgada invertida bela visão do rabão, depois frango assado e por fim de 4 onde bombei ate finalizar. e tomei outro banho na saída.
ela tem anuncio em samambaia e aguas claras, porem em samambaia o cache e menor.
oral sem capa, não beija, faz anal com adicional de 100.
fotos condizentes típica gordelicia, porém deve ter 30-35, e simpática porém não e bonita, gente boa não apressa e não cobra antecipado, o único detalhe e que no intervalo da foda ficou mexendo no celular.
200 reais 1 hora de programa com 2 relax, fiquei uns 50 minutos, mais compensou retorno em outra oportunidade
https://www.socinquenta.com/anunciante/137
https://fatalmodel.com/1638959/babi-morena-1638959