Salve confrades, como não encontrei tópico, segue TD.
Nome: Raquel Lisboa (nome de guerra)
Corpo: corpo médio (mais para magra, alta, corpo em cima) 1.84de altura +/-
Peitos: médios já sob ação da gravidade, mas com belo formato muito bonitos belo conjunto.
Bumbum: médio, quadril largo D4 sensacional (faz anal a combinar antecipadamente$$$).
Oral: 9 excelente variação, pressão, desenvolve bem, bolas, cabeça chupa lambe e não é garganta profunda mas quase engole legal…. Fantástico, finaliza
Beijo: diz que sim, língua com muita entrega.
Rosto: 8 classifico como bonita, morena, pele bem cuidada, dentes brancos e bem cuidado, se halitose.
Preço: 300$ por 1 hora, sem “stress” (duas finalizaçoes)
Descrição:
Está com anuncio no " GAROTA COM LOCAL" Já tinha o contato (WhatsApp) trocamos msg antecipadamente, todos os detalhes, me mandou fotos etc. Agenda sincronizada marcamos num motel. Cheguei me instalei passei número do quarto ela logo chegou, tem carro.
Já estava de banho tomado, me deu beijaço muito bom, mina e alta pernas esguias, cabelo castanho médios bem cuidado… bem arrumada e foi se despindo cena maravilhosa.
Começamos os trabalhos, deitado na cama veio por cima com beijos intensos, língua etc foi descendo pescoço, peito, abdômen…. Deu uma inspecionada na ferramenta…. Beijos e lambidas ao redor, virilha, pernas, levou até a sua boca engolindo com calma, bem devagar…. Foi aquele talento…..cena indiscritível vê-la com a rola na boca e me olhando….. Tesão danado
Depois de um tempo tesão altíssimo, trocamos de posição, minha vez de retribuir….
Comecei pelos beijos… fui descendo pescoço, seios uma delícia tamanho médios, não durinhos, deve ter uns 33 anos, mas corpo excelente. Fui descendo sua pela ficou toda arrepiada continuei passando pela barriga, formato normal até chegar vagina, já está molhadinha….dei uma inspecionada, Depilada lábios médios, higiene em dia……Bora retribuir grelinho médio estava bem durinho, lambi o chupei muito ela se contorcia e se soltava cada vez mais, gemia e suspirava. Partimos para um 69 que delícia, rola quase na garganta, boa variação, pressão língua habilidosa eu ja me esforçando para retribuir e não queimar a largada.
Coloquei a camisinha, com ela deitada eu por cima, fui colocando bem devagar e olhando nos olhos dela…. Se contorcia, suspirava e pedia para por tudo….. bora estocar, encaixe feito…. Movimento ritmados, variando a intensidade, coloquei bem fundo e pedi para ela tentar um pompoarismo…. Não domina a técnica mas senti uma boa pressão…..Beijos…. Metendo e revezando mamando os seios…. Ficou muito excitada…. Gemia alto e suspirava….. mudamos de posição ela veio cavalgar…. Sentou com cuidado…. E cavalgou com habilidade, hora sentada com a rola dentro, rebolava e se masturbava….. a pouca luz, morena gostosa cena linda, após um tempo pedi para ficar D4… perguntei sobre o anal confirmou que faz mas não curte muito….. mas tem taxa…. Como não combinamos antes….. não insisti.
Mulher é grande, quadril largo…. Após encaixe comecei bombadas deliciosas …. Subiu em
Cima com ela ainda D4… aguenta bem o tranco, gemia alto e suspirava…… finalizei nesta posição…… banho conversas sobre amenidades etc papo bom mina gente boa…. Rola em
Pé come mamou de novo….. gostei….. camisinha na rola…..
Bora papai do mamãe de novo….. cena linda vê-la com tesão ……. Horário já avançava, pedi para finalizar no oral….. me deitei ela entre minha pernas começou os trabalhos…… show de bola…… finalizou não engole, limpou no lençol, me limpou com lençol e ficou passando a língua e hora mamava….. fantástico
Banho, nos trovamos pagamento feito…. Beijos e nos despedimos….
Segue link
Fui……
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-lisboa/
(12)98118-8911