Colocando esse relato aqui pois não achei sobre ela por aqui !
Vi uma ruivinha mestiça nova no fatal, e fiquei louco. Prontamente entrei em contato pelo WhatsApp fui rapidamente respondido e marquei a hora com ela , no site está 250 a hora pois é uma finalização, me informou que se eu quisesse 2 finalizações seria 300,
Beleza , marquei e fui, chegando lá ela me recebeu no portão , Fiquei surpreendido com o sorriso , beleza e simpática dessa moça. Subimos perguntou se eu queria tomar banho , como tinha acabado de sair de casa disse que nao precisava , pagamento antecipado. Tiramos a roupa , ela inicia com uma massagem super gostosa e relaxante , e como eu estava em um dia super estressante foi maravilhoso. Que mulher linda de corpo, de rosto , bundao , seios parecem de uma adolescente, cheirosa! Nossa foi tudo maravilhoso , parecia que eu estava com minha namorada! Não aguentei muito tempo , e ficamos conversando , ela é um gp diferenciada, sabe conversar muito educada , ela mesmo disse que tem uns caras que não sabem tratar bem uma mulher e acham que só pq tá pagando tratam de qualquer jeito, pois bem rapazes se vocês tratarem essa deusa com educação ela será a melhor parte do dia de vocês ! Podem ir sem medo! Local ótimo , bem discreto. O ddd dela é da região porém ela nao é daqui , ela é carioquinha ! Espero que volte mais vezes pois estou completamente apaixonado nessa menina !
https://fatalmodel.com/1616242/bia-fagatelli
(14)98125-7319