Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10387 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1748Não 9188
Oral Sem:Sim 9994Não 942
Beija:Sim 9591Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9931 Mensagem por ATHENA » 17 Mai 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA ( EX CLÍNICA CECI )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos na parte da manhã, fui para Zona Sul onde ficam as Clínicas de Massagem que mais frequento. Vi no Status da INDY que estavam na casa várias garotas que gosto e algumas que quero conhecer. Cheguei na casa dou um abraço nas queridas Rúbia e Bell, encontro com o homem que colocaram no formol o Chicão, conversamos um pouquinho e depois com a vontade de conhecer a CARLA pedi para a Rúbia para quando liberasse um quarto eu ia conhecer a CARLA. Sempre tinha visto a garota no Status da Clínica Ceci, tinha muita vontade de conhecê-la, mas como não frequento a casa ainda não a conhecia. Deu 15:30 hrs liberado o quarto 05, a Rúbia chamou a CARLA para vir na recepção e subimos juntos para o quarto 05. Assim que fechamos a porta do quarto dei um abraço e um beijo na garota falando da minha vontade de conhecê-la, que sempre via suas fotos no Status da Ceci e adorava sua cor do pecado e seu estilo de cabelo... Ficamos conversando um pouquinho para quebrar o gelo enquanto ela arrumou a cama e eu fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify para ser trilha sonora do nosso namoro. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, quando voltamos ao quarto, ainda de pé voltamos a nos beijar, agora rolaram beijos intensos e carinhos... No jeito dela me beijar vi que seria muito bom nosso namoro, fomos deitando na cama, com ela deitada na posição PPMM, entro no meio das suas pernas e vou beijando cada pedacinho do seu rosto com suavidade e carinho... Ela ficou me olhando nos olhos e deixou a coisa rolar... Depois de trocar muitos beijos e carinhos fui descendo em direção aos seus seios, comecei a chupar primeiro um mamilo até ele ficar bem durinho dentro da minha boca, depois fui chupar o outro que ficou do mesmo jeito na minha boca, com as mãos ela me acariciava os cabelos e minhas costas também... Voltei a beijar sua boca por mais uns minutos até que fui descendo beijando cada pedacinho da sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha. Ela tem uma bucetinha fechadinha com um clitóris bem pequenino, fui chupar seu clitóris inicialmente e vou passando a língua por seus lábios vaginais e dava também algumas estocadas com a língua penetrando seu orifício vaginal... Ela começou a gemer e jogar o quadril ao encontro da minha boca, fico chupando sua buceta com minha língua até que peguei um vibrador e fui alternando o vibrador e minha boca na sua buceta... Fui colocando o vibrador para vibrar da portinha do seu cuzinho até a ponta do seu clitóris, ela começou a enlouquecer, com as mãos empurrava a parede acima da sua cabeça e suas pernas não paravam de tremer, quando eu parava com o vibrador em cima do clitóris da CARLA ela aumenta o volume dos seus gemidos e sinto que ela estava quase gozando... Parei com o vibrador e no lugar pego o sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris e deixo ela ir curtindo seu prazer... Ela começou a se contorcer todinha e suas pernas tremiam, ela começou a falar que estava uma delícia e depois de alguns segundos começou a esticar inteira na cama ficando ofegante e com as mãos afastou o sugador de clitóris... Ela ficou ofegante puxando sua respiração e rindo... Falou que suas pernas não paravam de tremer e brincou comigo dizendo: O que você fez comigo ??? Minhas pernas não param de tremer... Voltamos a nos beijar até que fui descendo e novamente comecei a chupar sua buceta... Ela já estava escorrendo de tão molhadinha que ficou, quando eu chupava no meu queixo escorria um mel viscoso me lambuzando a cara com seu gozo que escorria de dentro dela... Peguei outro sugador e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer inteira e novamente empurrava a parede com as mãos enquanto seu corpo ia se contorcendo na cama até que novamente ela começou a tremer e afastou novamente o sugador do seu clitóris e ficou puxando a respiração... Dessa vez não deixei ela se recuperar e coloco um massageador corporal bem no centro da sua buceta e depois coloco ele bem em cima do seu clitóris... Ela começou a colocar a mão na boca para não gritar e seu corpo e pernas tremiam intensamente... Ela começou a apertar minhas mãos pedindo para não tirar o massageador do seu clitóris... Ela mesma pegou com uma mão a cabeça do massageador e colocou bem no centro do seu clitóris e jogava a buceta pra frente e para trás ao encontro do massageador... Após vários orgasmos seguidos tirei o massageador corporal da sua buceta e voltamos a nos beijar... Como eu estava no meio das suas pernas coloco o preservativo e vou brincando com a cabeça do meu pau friccionando em cima do seu clitóris... Ela começou a dar pulinhos de tesão, vou suavemente enfiando e tirando meu pau de dentro da sua buceta até que dou uma estocada funda e penetro ela totalmente... Como meti meu pau todo dentro dela, caí com meu corpo em cima dela e pego ela pela nuca puxando sua cabeça ao meu encontro para intensificar nossos beijos... Vou cada estocada aumentando a força perguntando: Quem era o macho dela... Ela me respondia: Você é meu macho... Que gostoso, mete mais... Fui socando cada vez mais forte e fundo até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas fui entrando cada vez mais fundo dentro da sua grutinha quente e encharcada... Vou acelerando os movimentos enquanto ela pedia para eu encher sua bucetinha com meu leite... Ela começou a pedir seguidamente para eu encher sua buceta de leite até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro daquela buceta quente... Acabei de gozar, caí em cima dela beijando sua boca e toca o interfone. Não deu nem tempo para ficarmos abraçados nos curtindo... Ela pediu para eu ir primeiro tomar banho, pois suas pernas estavam ainda tremendo muito... Fui tomar meu banho e depois ela foi tomar o seu banho... Nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Descemos juntos as escadas e fui sentar no sofá da recepção para descansar e esperar o trânsito diminuir para eu poder ir embora pra casa... Adorei a CARLA, vão ter vários repetécos.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9932 Mensagem por Panza Verde » 17 Mai 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda-feira 14/05/2024 Carla – Nova visita na Indy...agendei com a Carla novamente e quando cheguei encontro toda turma da recepção e o Athena também. Nem esperei muito e ela já vem me buscar...utilizamos um dos quartos de cima desta vez! Banho tomado e cama...como já nos conhecíamos tudo ficou mais fácil. Corpinho em cima que ela tem...maravilha da natureza! Fez aquele oral caprichado hein...Pedi o plástico, passou gel e veio por cima...acho que á posição que ela mais gosta. Ficou ali se aproveitando de mim por um longo tempo ...não cansou e acabou me finalizando nesta posição e olha que não costumo gozar com a garota cavalgando...Fazer o que...deve ser a idade...novo banho e desci para acertar com a Rubia e não é que teve um desconto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9933 Mensagem por dexterboladefogo » 18 Mai 2024, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA ( EX CLÍNICA CECI )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera ....
Cheguei na casa já com hora marcada ...... E o primeiro tempo foi só com a delícia da Carla
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados..
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.
Já tô pensando no próximo encontro........
1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Repeteco assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9934 Mensagem por dexterboladefogo » 18 Mai 2024, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada
Cheguei na casa já com o pensamento na Bia ...... E aí foi...
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados..
Já tinha saído com ela anteriormente.. então já sabia o que vinha de bom entre 4 paredes...
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.
Já tô pensando no próximo encontro........
1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Repeteco assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9935 Mensagem por Zack Ferry » 18 Mai 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarça, 14/05

Emanuelle, por volta de 1,60m, cabelos pretos lisos pelos ombros, rosto agradável, corpo de medidas médias, algumas tatoos, formando um conjunto sexy. Oral s/c muito bom, beijos apenas de lábios, só no fim rolou uma língua. Apesar disto rolou uma química resultando numa boa ação.

170, 1h/forista - dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9936 Mensagem por Loverrr » 18 Mai 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Jully. Já bem descrita aqui. Rabetao delicioso. Muita chupeta no couro. Mina com muita disposição. Gozada na boca nervosa dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9937 Mensagem por Edinho » 18 Mai 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita na Indy. Rubia no comando.
Poucas meninas na apresentação.
Escolha a Duda pela maneira como se apresentou.
Duda, MILF, cabelos castanha escuro ondulados.
Seios M, bunda M/G, altura mediana.
Chegando no quarto, fui atacado por um super beijo.
Com direito a piercing na língua, o que aumenta o tesão.
Beijos profundos, bem capricahdos, com muita lingua.
Oral dos deuses. Bem babado, e com a ilngua passeados pelos arredores.
Alterna linguadas com garganta profunda e bate estaca.
Rala e rola muito participativa, sem ficar apressando.
Essa gosta da coida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9938 Mensagem por magrao 0212 » 18 Mai 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bora conhecer intimamente a Kamilla.
Previamente agendado, chego a clinica e ela já esta desocupada e vamos para o quarto um pouco antes do horário.
Porta fechada, um sorriso, um beijinho e pausa para banhos.
Um pouco de conversa para quebrar o gelo, beijos e caricias e logo ela parte para um oral ajoelhada na cama.
Pausa para não queimar a largada e eu parto para a retribuição. Ela parece curtir o oral, continuo na minha missão até que ela se contorce e parece ter chegado ao orgasmo. Ela fica sensível e eu dou um tempo para ela se recuperar.
Mais um pouco de oral em mim e ela já coloca a capa no menino.
Junior devidamente encapado, pego ela na beirada da cama no PPMM para poder visualizar a sua carinha de safada.
Queria ter aguentado mais tempo, mas logo fui finalizado.
Junior plenamente relaxado, ficamos deitados na cama batendo um papo descontraído até soar o gongo.
Resumo: garota bonita, com um corpinho tudo em cima, bom envolvimento, alegre, simpática e com um papo que agradou legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9939 Mensagem por Farasp » 19 Mai 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 11/050 com o meu vicio, a mesticinha Ayla!!
Logo cedo agendei com a querida Rubia 3 hs das 13hs as 16hs.

Cheguei um pouco mais cedo para receber o Mc que havia pedido para nós!!

No horário minha Deusa aparece como sempre deslumbrante!!

Para esse encontro de 3hs tivemos 1 espumante e almoçamos Mcdonalds!!

A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente Apaixonado por ela!!

Tivemos 3 horas de muitas risadas ,conversas e como sempre muito prazer!!

Na última hora ainda ganhei uma massagem relaxante muito boa!! Super recomendo!!
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9940 Mensagem por Zé do Bar » 19 Mai 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 17/5 na recepção a Rúbia peço apre e resolvi subir com a Ana já na subida das escadas ela pega na minha mão e chega no quarto já vem logo me beija e tira a minha roupa e fala que quer tomar banho comigo no chuveiro já começa com um oral e pra não finalizar peço pra irmos pra cama coloco a camisinha e já pego ela de quatro onde finalizo a Ana e d+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9941 Mensagem por Coringao09 » 19 Mai 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei agora a tarde na clinica..
Escolhi a Anne..
Mina gatinha de rosto.. estava de oculos e usa aparelho nos dentes.. achei bem lindinha..
Corpinho delicia tbm.. seios pekenos naturais... bunda media bem gostosa.. um tesao peladinha..
Atendimento duplo sim mto bom da menina sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. uma delicia..
Acabei gozando antes de q queria.. tentei controlar o maximo mas tava mto bom e nao resisti kkk.. valeu mto a pena a escolha.. essa mina é daquelas q nem parece um programa... e ela tbm nao tem jeito nem cara de gp... merecia ate um repeteco.. quem sabe rs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9942 Mensagem por Tom_Bismarck » 19 Mai 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Indy, a escolhida foi a Ana. Mulher interessante e se entrega no atendimento. Banho de ambos, já ganho um delicioso boquete ainda no chuveiro com muita pegação. Na cama, mais boquete, chupa que é uma beleza. Coloca a camisinha e já iniciamos a transa com ela D4 na beira da cama. Seguro pela cintura, pelos ombros, pelos cabelos e vou metendo fundo na buceta gostosa... ppmm com penetração profunda, estocadas fortes e beijando na boca e ela gemendo alto, virando os olhinhos e pedindo mais e mais rola. Mais boquete segurando a moça pelos cabelos enquanto ela chupa com vontade. Outra camisinha e já fica novamente D4... encaixo o pau na buceta e vou entrando devagar e logo estamos num ritmo mais acelerado, ela grita e geme alto, sinto que nao vou aguentar por muito mais tempo e explodo dentro dela, gozei deliciosamente com ela ainda robolando no pau, aí foi pra sugar o resto das forças... gozada farta. Gostei do att e haverá outros. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comediscreto
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2022, 00:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9943 Mensagem por Comediscreto » 19 Mai 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Poliana,garota linda e gosta do que faz,ja passei muitas vezes que até perdi a conta
Agora querem saber o que ela faz,por enquanto so eu e quem passou com ela sabe...
A casa: muito bem estruturada administrada pela Rúbia,organizada e competente!
Vale a pena aparecer e conhecer
Ótima semana pra todos,!
Com certeza estarei la,rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9944 Mensagem por magenta » 19 Mai 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira semana do mês, numa quinta feira, Dia de relaxar e esquecer a semana de trabalho "extressante" e aproveitar novamente a oportunidade de encontrar com a :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é o clima de tranquilidade que ela nos deixa no quarto...Ela me acende literalmente e me presenteia com a sua vontade de mais e mais , como ela fala...

Se recomendo ? Com certeza !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9945 Mensagem por magenta » 19 Mai 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira retrasada, início da semana, fui atrás da minha saga chamada de :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :
Neste dia, tarde livre pra aproveitar mais de uma hora de prazer com minha delícia ! Depois de descansar bem no final de semana...
O que mais eu poderia querer se vc encontra uma garota que tem contigo uma química perfeita ? Nada mais mesmo né ?
Pois é,....´Sou condenado ao vício ! rsss......

Para quem quiser conhecê-la : Tranquila...carinhosa...fogosa!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”