Repetir muitas vezes a mesma GP - trocando experiências e impressões
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 0Não 52
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Eu costumo repetir bastante, se a experiência é boa, não troco o certo pelo duvidoso, só se for alguma prestadora nova que chamar muito a atenção. As vezes vou em alguma aleatória tb quando estou meio estressado e só quero transar e ir embora, geralmente quando repete muito vc cria meio que um "vínculo" com a garota, normal como qualquer relação que vc tenha com qualquer pessoa de forma recorrente e acabo não querendo ir num estado mental ruim e parecer rude/grosso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Eu curto repetir em clinicas. Quando a transa é boa, a próxima é sempre melhor, com mais envolvimento.
Atualmente, tenho 3 putas que saio "por fora", e sempre que possível acabo marcando um programa em motel. Com elas, o convívio é mais intimo.
O custo algumas vezes acaba saindo mais caro por conta do motel, mas a transa é mais gostosa. Temos o tempo disponível pra aproveitar mais, transar melhor, e fazer até algumas brincadeiras a mais. Também não existe aquela pressa de liberar o quarto ou a garota pro próximo cliente.
Nesses casos, o repeteco é muito gostoso, pois tem mais química e afinidade.
Atualmente, tenho 3 putas que saio "por fora", e sempre que possível acabo marcando um programa em motel. Com elas, o convívio é mais intimo.
O custo algumas vezes acaba saindo mais caro por conta do motel, mas a transa é mais gostosa. Temos o tempo disponível pra aproveitar mais, transar melhor, e fazer até algumas brincadeiras a mais. Também não existe aquela pressa de liberar o quarto ou a garota pro próximo cliente.
Nesses casos, o repeteco é muito gostoso, pois tem mais química e afinidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Sou novato e ainda não fiz nenhum repeteco.
Tenho vontade, especialmente pq passo tanto tempo lendo o fórum, garimpando e pesquisando. E acho que por conta disso minhas experiências até agora têm sido todas boas.
Mas estou até me controlando pra não fazer repeteco tão cedo pq me conheço. A chance de arrumar um repeteco constante é alta e não estou a fim de criar vínculo.
Tenho vontade, especialmente pq passo tanto tempo lendo o fórum, garimpando e pesquisando. E acho que por conta disso minhas experiências até agora têm sido todas boas.
Mas estou até me controlando pra não fazer repeteco tão cedo pq me conheço. A chance de arrumar um repeteco constante é alta e não estou a fim de criar vínculo.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Uh... isso é algo a se pensar...
Tem GP que repeti bastante, outras, nem tanto.
Tem GP que sai 2, 3, 5, até umas 10 a 12 vezes no máximo, creio eu. Com exceção de uma que acabei criando certo vínculo e cheguei aos 25 kkkkk... Na época me serviu de uma experiência legal, pois foi onde acabei tomando curiosidade e conhecimento na parte de web, até cuidava do site dela e tal e os encontros, digamos assim, era 50% off, já que eu estava ajudando a prestadora também rs...
Assim, tem suas vantagens e desvantagens.
O lado que pode ser ruim, acho que depois que se vai umas 3 ou 4 vezes, não é regra, é claro. Pode acabar rolando conversas mais pessoais, de modo a parecer que se cruza um ponto que não devia (dependendo de como a coisa flui, pode ser uma boa a questão de ver que é hora de parar). Não que tenha acontecido nada ruim comigo neste aspecto, mas pode criar um clima meio inadequado pro ambiente em questão. As vezes o que acontece também é da mina, do nada, dar um atendimento bem abaixo do comum (o que já me fez parar de repetir de tão ruim que foi). É como se no dia não estivesse a fim de atender e o tivesse feito só pela grana. Teve uma que recusou até beijo no terceiro repeteco, eu hein, morreu ali o quarto repeteco (mas os 2 primeiros foram excelentes), só citando de exemplo.
Contudo, uma ou outra que repeti muito (digo muito na casa dos 10 mesmo), acabava sendo como se você tivesse pagando pra fazer sexo com uma "amiga", já havia um atendimento bem personalizado, sem limite de tempo e totalmente nos seus moldes, a conversação pessoal e via mensagens era até mais "solta" e "leve". Mas foram realmente bem poucas que fiz isso. Aliás, teve uma que só não passei dos 10 porque a dita arrumou um sugar daddy e resolveu pendurar a calcinha, sei lá quantos repetecos ainda teria feito se tivesse continuado na ativa rs...
Tem GP que repeti bastante, outras, nem tanto.
Tem GP que sai 2, 3, 5, até umas 10 a 12 vezes no máximo, creio eu. Com exceção de uma que acabei criando certo vínculo e cheguei aos 25 kkkkk... Na época me serviu de uma experiência legal, pois foi onde acabei tomando curiosidade e conhecimento na parte de web, até cuidava do site dela e tal e os encontros, digamos assim, era 50% off, já que eu estava ajudando a prestadora também rs...
Assim, tem suas vantagens e desvantagens.
O lado que pode ser ruim, acho que depois que se vai umas 3 ou 4 vezes, não é regra, é claro. Pode acabar rolando conversas mais pessoais, de modo a parecer que se cruza um ponto que não devia (dependendo de como a coisa flui, pode ser uma boa a questão de ver que é hora de parar). Não que tenha acontecido nada ruim comigo neste aspecto, mas pode criar um clima meio inadequado pro ambiente em questão. As vezes o que acontece também é da mina, do nada, dar um atendimento bem abaixo do comum (o que já me fez parar de repetir de tão ruim que foi). É como se no dia não estivesse a fim de atender e o tivesse feito só pela grana. Teve uma que recusou até beijo no terceiro repeteco, eu hein, morreu ali o quarto repeteco (mas os 2 primeiros foram excelentes), só citando de exemplo.
Contudo, uma ou outra que repeti muito (digo muito na casa dos 10 mesmo), acabava sendo como se você tivesse pagando pra fazer sexo com uma "amiga", já havia um atendimento bem personalizado, sem limite de tempo e totalmente nos seus moldes, a conversação pessoal e via mensagens era até mais "solta" e "leve". Mas foram realmente bem poucas que fiz isso. Aliás, teve uma que só não passei dos 10 porque a dita arrumou um sugar daddy e resolveu pendurar a calcinha, sei lá quantos repetecos ainda teria feito se tivesse continuado na ativa rs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Eu acho que a gente sempre deve ter uma lista de GPs que são a escolha segura e as que são desbravamento.
As vezes você quer esvaziar o saco, mas não tá muito confiante nas putas novas, porque não tem muitos TDs etc. Daí é sempre bom ter aquela lista de GPs que são sucesso garantido.
O máximo que saí com a mesma foram 3 vezes (até porque não saio muito), mas já senti que a moça me tratou com alguns benefícios tipo não pedir sinal pq viu que já me conhecia. Tbm não duvido que entre um cliente novo x conhecido, ela dê preferência ao conhecido.
Eu sempre fiz essa mescla, mas minha preferência é diversificar.
As vezes você quer esvaziar o saco, mas não tá muito confiante nas putas novas, porque não tem muitos TDs etc. Daí é sempre bom ter aquela lista de GPs que são sucesso garantido.
O máximo que saí com a mesma foram 3 vezes (até porque não saio muito), mas já senti que a moça me tratou com alguns benefícios tipo não pedir sinal pq viu que já me conhecia. Tbm não duvido que entre um cliente novo x conhecido, ela dê preferência ao conhecido.
Eu sempre fiz essa mescla, mas minha preferência é diversificar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Por enquanto estou diversificando tanto meninas com TDs aqui quanto desbravamentos.
Acho que vou pro repeteco a hora que tiver um TD ruinzinho… (espero que demore então…. Kkkkkkkk).
Se eu realizar a contento uma tara que coloquei como objetivo acho que vou pro primeiro repeteco em seguida.
A dúvida será: a mais safada? a mais namoradinha? a que gemeu mais gostoso na hora do botãozinho?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Tinha um cara ai das antigas q diz que pode ir no máximo 3x na mesma puta. Mais do que isso o peão se apega e vai sofrer muito pois não vai conquistar a fulana.
Nesse quesito então, eu tô f*dido.
As vezes eu pego alguém novo, principalmente nos prives, mas no geral tenho as minhas preferidas.
Tenho minhas preferências e quando não estou a fim de arriscar uma decepção, tenho uma GP 3 homologadas a prova de qualquer decepção.
Encontrei uma 4a que estou explorando, agora e tem grande chance de ser mais uma das fixas, essa tem topado umas coisas mais radicais na linha do fisting e bdsm, e ainda não falou não para nada que eu pedi pra ela fazer.
A vantagem de repetir, é justamente conseguir avançar na intimidade.
As vezes eu pego alguém novo, principalmente nos prives, mas no geral tenho as minhas preferidas.
Tenho minhas preferências e quando não estou a fim de arriscar uma decepção, tenho uma GP 3 homologadas a prova de qualquer decepção.
Encontrei uma 4a que estou explorando, agora e tem grande chance de ser mais uma das fixas, essa tem topado umas coisas mais radicais na linha do fisting e bdsm, e ainda não falou não para nada que eu pedi pra ela fazer.
A vantagem de repetir, é justamente conseguir avançar na intimidade.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Uh, muito esquemático e forçado, eu acho. Se fosse assim, eu mesmo teria me apaixonado algumas vezes, pois 3x eu certamente repeti algumas, não sei precisar quantas, talvez umas 15 GPs eu tenha chegado nesse número. Não é tanto assim, mas também, de forma esporádica a maioria (não sequencial).viajando a procura escreveu: ↑12 Jun 2024, 00:09Tinha um cara ai das antigas q diz que pode ir no máximo 3x na mesma puta. Mais do que isso o peão se apega e vai sofrer muito pois não vai conquistar a fulana.
Sei lá, pra mim é mais fácil criar um vínculo de amizade do que já se apaixonar assim, de uma vez.
Eu sei que a química ali na hora pode ser foda, porque com algumas dá uma química de lascar mesmo, mas, apaixonar.
Quando vejo relato assim, as vezes penso que o cara meio que esquece que ela está ali mediante pagamento, não por livre e espontânea vontade (embora, claro, possa gostar de te atender pois, mesmo sendo pago, o sexo e sua companhia podem ser agradáveis pra ela, juntando o útil ao agradável, já que está tendo uma boa companhia, um sexo agradável e ainda está recebendo por isso).
A única coisa que consigo me lembrar, foi de ficar encantado, e não apaixonado. Foi uma GP chamada Eva, já pendurou a calcinha.
Mas não foi nem pela foda (que eram boas, diga-se de passagem, acho que sai 5x, na época), mas foi na questão da beleza mesmo.
Lembro que fui num hotel Zuquim, acho, Santana. Mano, quando abri a porta, mina gata da porra.
Dei uma travada e pedi pra ela tomar um banho, pra me recompor ali rss... (só pensei comigo "me dei bem" kkkk). Mas apaixonar são outros 500.
Enfim, pra mim apaixonar teria algo mais a ver com afeto, talvez algumas pessoas analisem isso de outra forma e/ou consigam se apaixonar indo mais pro lado do sexo mesmo.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Me apaixonar não. Sai com essa umas 20 x, mas ela que estava me evitando. depois pendurou as calcinhas. Disse que estava se apegando demais a mim, me deu presente. Foi bom, mas sempre tive a cabeça de cima pensante, que não ia dar certo. Uma vez puta, sempre puta.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Só uma que passei por isso, sai um pouco mais, acho que foram 25x, meu recordenarcisista0123 escreveu: ↑12 Jun 2024, 16:55Me apaixonar não. Sai com essa umas 20 x, mas ela que estava me evitando. depois pendurou as calcinhas. Disse que estava se apegando demais a mim, me deu presente. Foi bom, mas sempre tive a cabeça de cima pensante, que não ia dar certo. Uma vez puta, sempre puta.
Também, era uma morena, mestiça japonesa, uma combinação que me atraiu muito (negra parda + traços asiáticos) e a química era boa.
Acabei sendo evitado também, no final essa até saiu do país (hoje, acredito, continua morando fora do país), soube na época pois conheci 1 outra garota que era amiga dela (conheci 2, na verdade, que a conheciam). O engraçado é que uma delas a química foi péssima e a outra, que me contou sobre, era até melhor que com ela (mas ainda assim, só sai 2x). Enfim, sai o suficiente com essa, sem sombra de dúvidas. Aqui envolveu um pouco mais, pois cheguei a sair sem ser em programa, mas apaixonar, não cheguei não, era consciente que isso ia dar ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Teve uma época que eu frequentei muito casas de massagem, coisa de ir umas 3x por semana e no começo eu escolhia atendentes diferentes pra ver se gostava de alguma, depois disso eu já pedia para marcar com a fulana.
Algumas delas até me reconheciam e o tratamento realmente era melhor, elas mesmas já sugeriram pular a parte da massagem e ir para o ato e com uma até era invertido, eu fazia massagem nela e depois sexo.
Só teve uma que peguei o telefone que nem tinha whatsapp, ela deixava ele desligado fora do expediente mas nunca cheguei a ligar pra marcar nada.
Algumas delas até me reconheciam e o tratamento realmente era melhor, elas mesmas já sugeriram pular a parte da massagem e ir para o ato e com uma até era invertido, eu fazia massagem nela e depois sexo.
Só teve uma que peguei o telefone que nem tinha whatsapp, ela deixava ele desligado fora do expediente mas nunca cheguei a ligar pra marcar nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Particularmente gosto de repetir o PG se a mina for boa, até pq a qualidade ultimamente está feia, mas o que faço é não ir na mesma em sequencia, vou na fixa depois pego uma aleatório e depois voltou para fixa, mas a verdade é que com fixa, é sempre assim, no começo é ótimo depois de um tempo fica monótono, e ai é hora de trocar, o ruim é que umas cobram pq vc não volta e não gosto de ficar bloqueando a garota ai só respondo que estou sem tempo até a GP desistir.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Teve uma que ocorreu isso no quarto TD, a mina me atendeu tão sem vontade que não quis repetir mais. Foram 3 belas fodas, nas na quarta vez, me atendeu sem vontade, de tal modo que não quis mais repetir. Mas, ao menos, não insistiu em nada.jotacba123 escreveu: ↑15 Jul 2024, 12:34Particularmente gosto de repetir o PG se a mina for boa, até pq a qualidade ultimamente está feia, mas o que faço é não ir na mesma em sequencia, vou na fixa depois pego uma aleatório e depois voltou para fixa, mas a verdade é que com fixa, é sempre assim, no começo é ótimo depois de um tempo fica monótono, e ai é hora de trocar, o ruim é que umas cobram pq vc não volta e não gosto de ficar bloqueando a garota ai só respondo que estou sem tempo até a GP desistir.
Agora, ficar sendo cobrado pra retornar é osso. Já tive isso até pra um primeiro repeteco. Se não tiver um mínimo de afinidade eu ignoro.
Das que repeti mais, contudo, de 10x pra cima, acho que nunca fui realmente "cobrado" a voltar, uma inclusive só não repeti mais porque aposentou-se.
Acho que depois de um tempo, começa-se a ficar tratando isso como algo mais comum (no começo eu trocava/desbravava bem mais), se bem que os preços e o risco de se decepcionar fazem eu pensar mais se vale a pena trocar muito atualmente, tá meio inflacionado né...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Claro que existe muita variável nisso, mas eu creio que quanto mais agirmos de forma racional, menos chances teremos de repetir uma mesma menina.
As interações na prostituição se dão na base de uma relação profissional, ao contrario da vida cívil onde acontecem de forma genuína.
E qual é a finalidade desta relação? Satisfazer os clientes que precisam de sexo ou contato íntimo com outra pessoa e não conseguem ou estão limitados a uma pessoa específica.
Pensa na prestadora que lida diariamente com um punhado de clientes. A maioria é apenas número. A suposta consideração, "amizade",
"química"; nada disso existe de fato, pelo menos em 99% dos casos. Ela quer o teu dinheiro e eras isso.
Logo eu não vejo sentido em repetir uma GP se a experiência não for de fato MT boa. E não falo de saber transar mas sobretudo de saber atender. Nessa lógica eu creio que vale apenas desbravar uma vez para ter certeza se essa guria vale o investimento ou não. Se não vale, não procuro mais, existe muita prestadora no mercado pra se apegar somente em uma. Creio que a lógica da coisa é desbravar pra dizer que comeu, no máximo 1 repeteco caso sinta que na primeira vez nao foi "bem comida". Porém como eu disse, 99% das vezes as experiencias não merecem o retorno.
Mas sim, existe o 1%. O 1% que sabe atender bem todas as expectativas e demandas do cliente, e pra cada tipo especifico de cara vai ter uma (ou algumas) GP que vai encaixar no padrão, assim como voce vai ser o cliente que se encaixará melhor com ela, onde ela vai sentir confiança pra ti fidelizar.
Nesse ponto é necessario filtrar, primeiro o equilíbrio entre o emocional e o racional, e, depois; se é de fato uma relação genuína ou é baseada em intere$$e.
Lembrando que a razão da existência da relação entre vocês é meramente comercial, é muito provável que a guria passe a ver em ti a figura de caixa eletronico ambulante, usando de isca contato mais pessoal que se iniciarão como abertura nas redes sociais e eventualmente poderão evoluir pada saídas casuais dos mais variados tipos, como jantares, passeios, pernoites na casa um do outro etc.. Disfarçado de amizade colorida, mas que no fundo serão apenas atuação para recorrentes pedidos de ajuda financeira. E no momento que ela passar a agir como sanguessuga nao tem volta, ainda que essas experiências possam parecer positivas pois as vezes se aproximam muito de um namoro ou de uma relação de amizade casual.
Ja fui "vítima" de pelo menos 2 assim, uma que eu fiquei um bom tempo como cliente, e que de certa forma até existia uma interação de amizade legal - mas o background de fato era esse que eu descrevi, logo acabou pois se tornou insustentavel para mim manter esse tipo de coisa. Tambem teve outra que eu cortei contato pq em pouquissimo tempo de interaçao (uns 3 atendimentos) ja estava se portando desta forma sangue suga mercenária.
Hoje em dia eu não dou mais brecha pra esse tipo de coisa acontecer. Eu não sei vocês, mas eu tenho um carisma que consigo manter contato de boa pelas redes sociais pessoais delas, de forma completamente amistosa (sou solteiro e tambem nao tenho imagem pública). Faço isso pois atraves desses perfis existe a possibilidade de descobrir potenciais novas meninas caso ingressarem no mercad (ja que elas sao tudo maria vai com as outras). Ent, quase todas GPs que eu saio somente uma vez, vem pedir dinheiro no privado apos um contato mínimo nas redes sociais. É a garantia de me perder como cliente, não retorno mais e corto qualquer contato.
Mas sim, também existem aquelas que alem de atender bem, tem DE FATO uma demonstração genuina de "amizade" ou de envolvimento casual que não seja tóxico. Basta saber filtrar e se impor. Quando aparece é agarrar pra nao soltar, lembrando que vai depender 100% da forma como a personalidade dos dois vai se encaixar. Atualmente sou fixo desde janeiro de uma putinha que me agrada do jeito certo, faz tudo que eu quero e temos uma relação bem amistosa. A abertura que ela dá não é nem excessiva demais e ela também não é invasiva em relação a mim, o que é ótimo. Pretendo acabar em breve, pois já estou enjoando da relação SEXUAL com ela e logo eu não vou ver mais motivos para dar continuidade no nosso contato. Mas tem sido uma experiencia boa enquanto dura.
Tive outras 2 experiencias similares nos ultimos anos (2020, 2021/2022/2023), uma um pouco menos intensa e outra beeem intensa, onde eu me apaixonei pela menina e me entreguei emocionalmente (chegava a procurar ela 2 ou 3 x POR SEMANA). Mas nos dois casos eram prestadoras que valiam a pena o retona, que faziam tudo o que eu queria e demonstravam de alguma forma gostar genuinamente da interação.
As interações na prostituição se dão na base de uma relação profissional, ao contrario da vida cívil onde acontecem de forma genuína.
E qual é a finalidade desta relação? Satisfazer os clientes que precisam de sexo ou contato íntimo com outra pessoa e não conseguem ou estão limitados a uma pessoa específica.
Pensa na prestadora que lida diariamente com um punhado de clientes. A maioria é apenas número. A suposta consideração, "amizade",
"química"; nada disso existe de fato, pelo menos em 99% dos casos. Ela quer o teu dinheiro e eras isso.
Logo eu não vejo sentido em repetir uma GP se a experiência não for de fato MT boa. E não falo de saber transar mas sobretudo de saber atender. Nessa lógica eu creio que vale apenas desbravar uma vez para ter certeza se essa guria vale o investimento ou não. Se não vale, não procuro mais, existe muita prestadora no mercado pra se apegar somente em uma. Creio que a lógica da coisa é desbravar pra dizer que comeu, no máximo 1 repeteco caso sinta que na primeira vez nao foi "bem comida". Porém como eu disse, 99% das vezes as experiencias não merecem o retorno.
Mas sim, existe o 1%. O 1% que sabe atender bem todas as expectativas e demandas do cliente, e pra cada tipo especifico de cara vai ter uma (ou algumas) GP que vai encaixar no padrão, assim como voce vai ser o cliente que se encaixará melhor com ela, onde ela vai sentir confiança pra ti fidelizar.
Nesse ponto é necessario filtrar, primeiro o equilíbrio entre o emocional e o racional, e, depois; se é de fato uma relação genuína ou é baseada em intere$$e.
Lembrando que a razão da existência da relação entre vocês é meramente comercial, é muito provável que a guria passe a ver em ti a figura de caixa eletronico ambulante, usando de isca contato mais pessoal que se iniciarão como abertura nas redes sociais e eventualmente poderão evoluir pada saídas casuais dos mais variados tipos, como jantares, passeios, pernoites na casa um do outro etc.. Disfarçado de amizade colorida, mas que no fundo serão apenas atuação para recorrentes pedidos de ajuda financeira. E no momento que ela passar a agir como sanguessuga nao tem volta, ainda que essas experiências possam parecer positivas pois as vezes se aproximam muito de um namoro ou de uma relação de amizade casual.
Ja fui "vítima" de pelo menos 2 assim, uma que eu fiquei um bom tempo como cliente, e que de certa forma até existia uma interação de amizade legal - mas o background de fato era esse que eu descrevi, logo acabou pois se tornou insustentavel para mim manter esse tipo de coisa. Tambem teve outra que eu cortei contato pq em pouquissimo tempo de interaçao (uns 3 atendimentos) ja estava se portando desta forma sangue suga mercenária.
Hoje em dia eu não dou mais brecha pra esse tipo de coisa acontecer. Eu não sei vocês, mas eu tenho um carisma que consigo manter contato de boa pelas redes sociais pessoais delas, de forma completamente amistosa (sou solteiro e tambem nao tenho imagem pública). Faço isso pois atraves desses perfis existe a possibilidade de descobrir potenciais novas meninas caso ingressarem no mercad (ja que elas sao tudo maria vai com as outras). Ent, quase todas GPs que eu saio somente uma vez, vem pedir dinheiro no privado apos um contato mínimo nas redes sociais. É a garantia de me perder como cliente, não retorno mais e corto qualquer contato.
Mas sim, também existem aquelas que alem de atender bem, tem DE FATO uma demonstração genuina de "amizade" ou de envolvimento casual que não seja tóxico. Basta saber filtrar e se impor. Quando aparece é agarrar pra nao soltar, lembrando que vai depender 100% da forma como a personalidade dos dois vai se encaixar. Atualmente sou fixo desde janeiro de uma putinha que me agrada do jeito certo, faz tudo que eu quero e temos uma relação bem amistosa. A abertura que ela dá não é nem excessiva demais e ela também não é invasiva em relação a mim, o que é ótimo. Pretendo acabar em breve, pois já estou enjoando da relação SEXUAL com ela e logo eu não vou ver mais motivos para dar continuidade no nosso contato. Mas tem sido uma experiencia boa enquanto dura.
Tive outras 2 experiencias similares nos ultimos anos (2020, 2021/2022/2023), uma um pouco menos intensa e outra beeem intensa, onde eu me apaixonei pela menina e me entreguei emocionalmente (chegava a procurar ela 2 ou 3 x POR SEMANA). Mas nos dois casos eram prestadoras que valiam a pena o retona, que faziam tudo o que eu queria e demonstravam de alguma forma gostar genuinamente da interação.
-