POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres senhores.
Apesar de conhecer o fórum a alguns anos o td que vou relatar aqui foi o primeiro influenciado totalmente e unicamente pelo fórum.
De passagem por Goiânia no ultimo fim de semana decidi que queria companhia para aliviar o stress e relaxar um pouco. Depois de acessar o fatalmodel e não encontrar nada que realmente valesse a pena resolvi acessar o gp-guia e ver se conseguiria garimpar alguma raridade.
E realmente que raridade eu encontrei... Nay...
Contato feito na sexta estava ocupada então marcamos para o sábado na parte da tarde... Pelo whats expressei minhas vontades e desejos e ela foi extremamente solicita e atenciosa, atendimento totalmente cativante e acolhedor difícil encontrar hoje em dia; marcamos no meu hotel, 3hrs 700R$.
Chegou ao hotel bem discreta, mas seria impossível passar despercebida pela sua beleza e elegância, de salto alto, saia e uma camisa de manga comprida. Chegando ao quarto recebo-a na porta que me da um abraço apertado e pude sentir pela primeira vez sua pele e seu perfume estonteante.
Abrimos uma cerveja começamos a conversar, ela me mostrou suas tatuagens e logo me deu um abraço e um beijo na boca, e ela adora beijar...
Que mulher meus caros... De encher os olhos e ficar admirando... Ela combina formosura, simpatia e safadeza na medida certa, uma intersecção quase impossível de se encontrar hoje em dia.
A Nay é uma mulher espetacular, na mais pura literalidade da palavra. Corpo escultural com uma marquinha de bronzeado deliciosa, bunda linda, peitos perfeitos de chupar e morder, muito cheirosa e da pele extremamente macia.
Oral bem babado, ela gosta mesmo e fica bastante tempo chupando, tanto que a primeira gzada foi na boca com ela me chupando que engoliu tudinho e ainda me olhando nos olhos e com um sorriso bem safado.
Enfim passamos a tarde transando conversando e bebendo um pouco, ela se entrega totalmente ao momento o que foi realmente contagiante. Recomendo e com certeza voltarei a contrata-la pois vale muito a pena.