POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Por indicação do grande Beto agendei com uma menina nova na clínica AZUMI.
O nome dela é LUANA, e faz o tipo magrinha com tudo em cima, como eu gosto.
Cheguei na clínica e peço pro Beto chamar a menina na recepção (sempre é bom conferir antes, né?). Menina até mais bonita que nas fotos, simpática e com um rosto muito agradável.
Fomos pro quarto, cada um toma seu banho, e na volta ela pergunta se eu quero começar com massagem ou direto pro fight
Peço pra deixar a massagem pro fim.
A Luana deve ter cerca de 1,65 de altura, biotipo magra, com peitinhos pequenos bicudinhos e que desafiam a lei da gravidade, pernas firmes, bunda média durinha e sem estrias, lindos e delicados pezinhos número 34/35.
Ela pediu para eu deitar e começou uma chupeta sem camisinha. Que pena que essa foi a parte mais fraquinha do bom atendimento dela, porque não sei se nunca explicaram pra ela como se faz uma chupeta, mas a dela era bem sem graça! Sem pressão, ela simplesmente coloca na boca e fica chacoalhando a cabeça. Vc praticamente não sente nada! Kkk
Pedi então para ela deitar e comecei a explorar aquele corpo magrinho e delicado.
Chupei os peitinhos bicudos, beijei sua barriguinha com piercing, mas depois de.uma fungada no cangote dela tentei um beijo e achei que ela tinha se esquivado. Continuei beijando seu pescocinho, e em nova investida para um beijo senti que ela não abriu a boca.
Perguntei então se ela não gostava de beijar, e ela falou que não beijava no atendimento (isso é uma coisa que eu SEMPRE pergunto antes de agendar com uma garota, e como nessa clínica quem passa as informações é o Beto, nessa vez ele pisou na bola comigo! Kkk). Mas nada que desabone o sempre bom atendimento da casa.
Bom, desci para vasculhar a sua xaninha, e ela estava depiladinha e sem odores (a menina tem um dos lábios vaginais super grande, é bem curioso!)
Bom, pedi pra colocar a camisinha e fomos pro Papai-mamae básico. Só que a Luana é beeem apertadinha. E como o Júnior é meio grosso, ficamos ali num impasse, tentando inserir sem que viesse a machucar a menina.
Bom, realmente estava difícil
Pedi então para ela vir por cima, e foi legal ver ela cavalgando com aqueles peitinhos bicudos apontando em cima da minha cara!
Tentei se novo o papai-mamae, que é a posição que eu mais gosto de gozar. Mas não tinha jeito de encaixar o Júnior e fazer os movimentos sem que ela ficasse desconfortável (sinceramente isso nunca tinha acontecido comigo antes!).
Tirei a camisola e pedi para ela bater uma pra mim. Gozei em cima do seu corpinho enquanto alisada seus peitinhos bicudos deliciosos!!!
Banho rápido pra tirar o suor daquela edícula nos fundos da casa onde foi feito o atendimento (e que era quente pra caramba!)
Faltavam ainda uns 10 minutos do meu tempo, entao pedi uma massagem pra Luana, que foi surpreendentemente boa! (ela é massoterapeuta fornada, nem faz propaganda disso!).
RESUMINDO: A garota e bonita e gostosa (pra quem gosta de magrinhas, toda durinha e no lugar!). Acho que precisa só aprender a fazer um boquete um pouco mais caprichado. Quem for na expectativa de ter beijos também vai sair meio frustrado, como eu! Mas de resto o atendimento dela foi realmente muito bom! Menina simpática, agradável, não reclama de posições e é bem paciente e atenciosa! Recomendo com louvor!!!!
(Só não vai ganhar 10 pela falta dos beijos, que e a primeira coisa que eu pergunto antes de fazer o agendamento)
Não encontrei nenhum anúncio dela para colocar o link aqui!