NEGATIVO Nome da Garota:MAYA (Novidade)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Garota bem novinha, tem cerca de 20 aninhos e por conta da tenra idade tem um belo corpo, bem gostosa.
Seios grandes firmes e naturais, bumbum grande também e pés bem feitos.
Quando digo atributos grandes eles o são em relação ao biotipo e estrutura corporal da menina.
NEGATIVO para a CASA, seguindo abaixo breve e objetiva descrição:
1. Casa tem apenas 6 quartos, ou seja mesmo se você agendar, dependendo do giro você terá que aguardar e ter atraso para entrar no quarto.
2. Camas baixas, para quem curte meter em pé nelas D4 na beirada da cama fica ruim pois você bate a canela na quina da cama e/ou tem que abaixar para obter melhor encaixe.
3. A gerência te pergunta quanto tempo vc pretende ficar e INFORMA PRA GAROTA, o que acho um erro absurdo pois dependendo da garota (vide abaixo) ela te enrola no quarto pra findar rapidamente seus 30 minutos com pouco e/ou restrito contato físico.
NEGATIVO para a GAROTA, seguindo abaixo breve e objetiva descrição:
1. Não faz oral sem camisinha, sendo que esse quesito eu ja estava ciente, porém imaginava que de resto ela compensaria, más eu estava enganado.
2. Como relatado anteriormente, a garota já entra no quarto afirmando verbalmente e claramente sabendo que eu havia alinhado 30 minutos de atendimento, e com base nisto utilizou uma estratégia maliciosa para administrar o tempo a favor dela.
E assim ela fez, estava metendo nela na poltrona, quando ela me interrompe dizendo que está machucando o joelho ficar D4 na poltrona.
Fomos para a cama e mandei cavalgar, ela quica um pouco e diz que cansa quicar na rola desta forma.
Peço D4 na beira da cama, e novamente após algumas bombadas ela interrompe e diz que quer urinar.
Ela senta no vaso e urina (bem pouco inclusive, pois observei tudo de longe) e toma banho, nisso toca o interfone.
Eu digo que pretendo ficar mais 30 minutos mas ela diz que não poderia ficar pois tem agendamento em seguida.
Nisso de forma educada e formal cliente e garota meio que entram em desentendimento, pois eu digo para ela que conheço a gerente há muitos anos e que não teria problema algum dobrar o atendimento.
Ela então liga pelo interfone, aonde observo tudo deitado na cama e ela após cochichar e desligar diz que a gerência havia confirmado que deveríamos sair do quarto imediatamente por conta do agendamento seguinte.
Já desconfiado, pego o interfone e ligo para o balcão e pergunto de forma objetiva se posso continuar ou não.
A moça do caixa me responde tranquilamente que sim, sem problemas.
Então eu desligo o interfone, informo a ela que a gerência nós permitiu dobrar e já parto pra cima dela agarrando e socando a rola com ela em pé, e depois conduzo a espertinha até a beira da cama aonde metemos até a finalização.
Mas só consegui manter a ereção diante de tudo isso por estar há uma semana sem transar, caso contrário seria brochada na certa.
Garota e gerência alegam que ela é iniciante, mas eu sinceramente não acredito.
Enfim, por conta do exposto acima a partir de hoje não piso mais meus pés nesta casa, pois há uma infinidade de opções melhores na zona sul, assim sendo não há motivo para frequentar uma casa que não respeita o horário agendado, tem poucos quartos com nenhuma variedade de camas e ainda te questiona antecipadamente quanto tempo pretende ficar pra em seguida informar pra garota, abrindo margem para que garotas como a ré em questão possam ludibriar o cliente.
Essas garotas agem desta forma para fazer bastante volume de atendimento no dia, sendo que meia hora pra elas é mais vantajoso financeiramente. Principalmente se conseguirem enrolar o cara na questão do tempo e/ou fazerem ele gozar rápido ou até mesmo brochar, que pra elas é super vantajoso.
Não citarei nomes aqui, mas há casas que frequento aonde além da variada gama de quartos e camas, respeito aos horários agendados e de não te aborrecerem perguntando quanto tempo pretendes ficar para repassar a info para as garotas, oferecem ainda como relação de parceria e fidelidade entre ambas as partes caso haja alguma situação humilhante e desgastante como a supracitada, um desconto na próxima massagem, sendo que na ReservaLux é algo inexistente.
Apagando contato da casa no celular em 3,2,1.