UBERABA - MG / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ApoloMineiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2023, 23:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#256 Mensagem por ApoloMineiro » 26 Nov 2023, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho que falar a respeito da melhor experiência que já tive com Gp, é a Dani Moura https://fatalmodel.com/1503604/dani-moura-1503604, ela atende em uma casa onde não tem outras meninas, ponto positivo pois gosto de discrição, local discreto bem limpo, toalhas limpas e cheirosas e a cama confortável, é como nas fotos, na verdade pessoalmente é melhor, rosto lindo e corpo topissimo, magrinha peituda trocou o silicone dela e está maior ainda, e tem só um bigodinho sensacional na buceta. Marquei com ela por ser diferenciada, paguei 300 por 1 hora mas valeu cada centavo, perto das outras que tem na cidade saiu muito barato, quando eu cheguei ela já me recepcionou com uma lingerie meio transparente e estava maravilhosa, ela não gosta de beijar, no primeiro encontro ela não beijou, depois do segundo encontro ela já me beijou,chupou sem capa, e já falei para parar que queria gozar e ela me disse que eu poderia gozar quantas vezes quisesse, gozei, tomei um banho e ela já foi tocando e me chupando me deixando pronto para a próxima, colocou a camisinha e já veio por cima, de frente e de costas, eu chupava os peitos dela que são lindos por sinal enquanto ela bombava, ela gozou junto comigo. Não foi nada mecânico, nada sem pressa ela gosta do que faz, a melhor que eu já saí de Uberaba, 10 em todos aspectos. Ah, ela é greludinha e deixa chupar. Logo depois que fui embora eu já queria de novo e marquei com ela e outra garota que já saio, elas se pegaram gostoso, se beijaram e chuparam uma a outra, a Dani não tem frescuras e atende também casal e atende muito bem, como casal paguei 500, fechei depois um pernoite com ela por 1500, e trepamos a noite toda, dessa vez ela beijou e tivemos um entrosamento legal e deixa super a vontade, não vi a hora passar. Ela é fina, educada, sexy, só saio com ela agora, pena que as vezes ela viaja, mas está sempre na cidade.

Camarada,

Tenho que te falar, assim ninguem vai acreditar nos seus relatos...
Procure ler os tds e evite essa quantidade exagerada de elogios, coloque apenas como foi o atendimento, e segue o barco.
Mulher nota 10, não existe... :mrgreen:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MailCaçador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2024, 09:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#257 Mensagem por MailCaçador » 20 Mai 2024, 10:45

TD Com Agatha- https://fatalmodel.com/1781281/agatha-1781281
Meu primeiro TD no fórum, entendo se tiver que moderar algo!

Entrei em contato pelo Whats através do Fatal Model, respondeu super rápido e com muita educação.
Já combinamos os serviços e valores, e disse que enviaria o endereço faltando 30 minutos.

Atende num local bem discreto com garagem, e é rápida para abrir o local.
Me recebeu muito cheirosa, e com uma roupa bem ousada.
É a mesma da foto, peitos pequenos mais saborosos, coxas grossas e uma bunda sensacional. Rosto bonito também!
O local é agradavel com ar condicionado, ducha para o banho e toalhas limpas.

Banho tomado e ela já caiu de boca sem capa (depois de uma rápida olhadinha), oral bem feito mas não foi o melhor que já experimentei. Capa no garoto e ela já vem por cima com vontade, gostei que ela não lotou de creme então a sensação ficou top. Segui num PPMM, e logo ela fica de 4 e pede no cuzinho.
Aí fica difícil senhores, aquele rabão com aquela cintura gostosa de pegar, fiquei ali até o final.

Tomei banho, troquei uma ideia com ela (a menina é muito gente boa) acertei o combinado e acelerei.

Pontos positivos - Garota muito simpática soube criar um envolvimento, não mexeu no telefone nenhuma vez durante o atendimento, local muito limpo e organizado, recebeu após o serviço.

Importante dizer, no local tem outras garotas, mas no meu atendimento, não tive nenhum problema relacionado a isso, na verdade não vi ninguém além da Agatha.


Rosto: 7/10
Bunda: 10/10
Peitos: 8/10 (para meu gosto, já que prefiro os pequenininhos)
Oral: 7/10
Vaginal: 8/10
Anal: 9/10

Valor do encontro R$250,00 com o local.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonzsa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#258 Mensagem por Andersonzsa » 06 Jun 2024, 17:59

MANCADA
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1781281/agatha-1781281

Eu já tinha ido nela antes, e pra mim ela era a melhor disparada, além de ter uma bunda perfeita, era muito gente boa e sem frescura, fazia de tudo sem pressa, mas agora começou a andar com outras GP de baixa qualidade e tá uma merda.

Da última vez que fui foi fast foda, agora fui marcar com ela e ela demorou um século pra responder, disse que tinha mudado de endereço, pedi o endereço, demorou quase 30 minutos pra me responder e só falou o nome do bairro, eu já devia ter desistido aí, mas pensando com a cabeça de baixo fui lá no bairro que ela tava e pedi o nome da rua e o número da casa, ela me respondeu dizendo que já tinha marcado com outro cliente e falou pra eu ir na amiga dela, eu disse que não, que eu queria era ela, ela ainda me mandou esperar que depois me mandava o endereço, fui lá e bloqueei. Isso tudo foi dentro de 1 HORA E MEIA, pra vocês verem a demora e falta de vontade que ela tava pra me atender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonzsa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#259 Mensagem por Andersonzsa » 06 Jun 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Vilela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1767086/mari-vilela

Depois de ter tentado marcar com outra GP e desistir por causa da demora, eu olhando o site vi essa moça aí que já tá há um bom tempo em Uberaba, as reviews sobre ela me chamaram a atenção, era só comentário positivo, eu desconfiei, achei que era fake ou sla, mas hoje resolvi ir vê pessoalmente se ela era isso tudo mesmo e é.

Cheguei lá e ela me atendeu de roupão, não deu pra vê muito do corpo mas parecia gostosa, quando tirou fiquei de boca aberta, muito gostosa, e não só isso, muito gente boa também, muito bem humorada, ela faz com vontade, foi o melhor oral que eu já recebi até hj (bem molhado), ela beija muito bem também, me beijou da boca aos pés, tudo aquilo ali parecia um sonho, sem dúvidas foi a melhor que eu já fui até hoje, beira o perfeito, é uma pena ela não ser daqui da cidade.

Local: 10/10 bem organizado limpinho
Oral: 10/10 foi o melhor que eu já recebi até hoje
Rosto: 8/10 muito bonita
Peitos: 9/10 bem grandes
Bunda: 8/10 não é daquelas grandes, mas também não é pequena
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sayooshi
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2022, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#260 Mensagem por sayooshi » 30 Jul 2024, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/1781281/agatha-1781281

TD realizado com a Agatha no final de semana passado. Contato bem tranquilo e rápido, responde praticamente na hora e consegui marcar sem qualquer entrave.

Ela atende em uma casa mas não consegui determinar se haviam outras meninas lá. De qualquer forma, é um local discreto e pouco movimentado.

Cheguei no local e ela me atendeu (pontualmente) de lingerie. Destaque pro corpo sensacional dela, pois tem uma das melhores bundas que já vi. Achei melhor ainda pessoalmente do que nas fotos. Cheguei, tomei um banho e fomos pra peleja. Começou mamando sem capa, fiz oral nela e depois comi ela de quatro. Depois batemos um papo até entrar outra bala na agulha e fomos pro round 2. Sobre o sexo em si ela não regula posição, deixa o cliente bem a vontade e é boa de conversa. Atendimento muito agradável num todo e preço bem em conta, especialmente pra quem está acostumado com cidades maiores.

Local: 9/10 (discreto, limpo, organizado)
Oral: 9/10
Rosto: 8/10
Peitos: 9/10 (são pequenos e naturais, mas essa é minha preferência, por isso a nota alta)
Bunda: 10/10 (natural, enorme, quadris largos e durinha e macia ao mesmo tempo)

Pra quem gosta de baixinhas rabudas ela é um prato cheio. Pretendo voltar algum dia.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 09:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”