Ellen Vila Velha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)98868-3542

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 24
Oral Sem:Sim 30Não 15
Beija:Sim 31Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#31 Mensagem por Pitanga80 » 13 Abr 2024, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apesar de o contato ter ficado concorrido, ela ainda está na ativa. Tentei marcar algumas vezes, mas sempre não dava certo. Resolvi marcar uns dois dias antes e foi um sucesso.

Se tem uma GP que será lembrada por muitos e por muito tempo, será a Ellen Stain. Eu tive a sorte de pegar ela no início das minhas desbravadas, mas o azar por passar a vê-la como padrão de atendimento que eu gostaria de ter com as outras.

Ellen é diferenciada, faz tudo que pedimos e tem um corpo espetacular. É uma 30+ que deixa muitas novinhas no chinelo, branquinha e muito gostosa, e tem um bom papo.

Já fui algumas vezes e vou sempre quando pego uma sequência de putas ruins para resgatar minha fé na putolândia capixaba.

Nessa última vez, ela desceu para abrir o portão, pois o interfone está com defeito. Estava com um vestido caladinho, me guiou por aqueles corredores até seu AP. Já dentro dele, me deu um beijo e me chamou pro quarto. Eu quis tomar uma ducha antes.

No quarto, ela já me agarrou e começou a me beijar. Transamos em todas as posições possíveis. Quando meu guerreiro pensava em fraquejar, ela ajudava com um boquete a mantê-lo firme como pedra.

Ela tem boa memória, lembra de rostos e do que a gente conversa de encontros anteriores. Mas dessa vez ela conversou menos. Pela primeira vez, vi ela menos relaxada com o tempo. Ela sempre atende sem pressa, mas acredito que a requisição tá grande.

Concordo com todos os confrades acima que exaltaram a qualidade da moça. Quem nunca foi, vá. Experiência única.

Acho que todas as GPs deveriam fazer um curso com ela, porque suas concorrentes são fracas e cobram caro. Enquanto ela tem o melhor custo-benefício.

Preço da experiência: R$ 250,00/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#32 Mensagem por Nego21dote » 17 Abr 2024, 09:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Confrades!
Já fiz muitos TDs com a Ellen, inclusive conheço ela em off, já sei que tem alguns Suggar Daddy bancando o que a fez ficar um pouco prepotente em algumas ocasiões e depois que colocou o silicone, não é mais a mesma.
Está totalmente mecânica e atende quando quer, escolhendo a dedo os mais fáceis (o famoso goza e vaza), praticamente no ano passado o sexo era frenético e sem frescura, Era O melhor atendimento de Vila Velha, já nesse ultimo TD, que foi na semana passada, consegui por milagre, acho que deveria estar querendo fazer alguma viagem, etc ..., Visualizava a mensagem e não respondia, e quando consegui, praticamente fez uma entrevista pelo whatsapp antes de atender, dei um migué nas informações, pois sabia que se ela soubesse de algumas, talvez não gostaria de atender naquele momento, pois gosto de pegada Hard, mais enfim, fez tudo o que foi combinado porém não na mesma intensidade estava um pouco decepcionado, então resolvi descontar na hora que primo do sexo que foi naquela bunda deliciosa, fiz seu cuzinho de buceta, pois estava p... da vida com a qualidade do atendimento e quis descontar nele, só depois de um tempo que ela refugou e falando para gozar na boca, já tinha entendido o sinal que estava no limite, mais fingi de sonso e continuei fudendo ele por mais alguns minutos, só depois tirei daquele rabão de 4, ela caiu desfalecida, subi em cima dela, arranquei a camisinha e fui a boca até gozar, praticamente deu o tempo do atendimento sem chance para segundo round, pois fiquei apenas meia hora dessa vez, quase uns 9 minutos só de anal e ela se virando pra aguentar se entupindo de gel.
Ela não reclamou e nem falou nada, mais pela cara dela eu já meio que estava ciente que este poderia ser o ultimo TD, por isso judiei mesmo.

Se por milagre ela atender de novo, farei do mesmo jeito a não ser que volte a ser humilde nos atendimentos, acredito que seja os desavisados que a deixaram mal-acostumada, a bancando mensalmente.

Paguei 200 por meia hora com anal

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/

Oral: 9
Rosto: 8 (Gata ainda, mais a idade chega)
Peito: 9 (Colocou silicone ficou ótimo, porém preferia os seus naturais)
Bunda: 9
Buceta: 8
Barriga: 8
Sexo: 10
Corpo: 8
Anal: 10
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#33 Mensagem por Esmegma » 30 Abr 2024, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores consegui um alvará ontem no final da tarde e por um milagre a moça respondeu a mensagem!

Marcamos e em 10 min já estava lá.
Continua muito simpática. Disse que anda sem tempo pra atender...

Boquete super delicioso. Beijoqueira te trata como uma ficante no cio.
Deixa enfiar uns 4 dedos na ppk.
Foda quente e intensa. Dessa vez não experimentei o cuzinho.

Gozada na cara dela.
Banho e partiu

Ela é sempre uma boa opção. Mas a fila é longa.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandoepoucos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#34 Mensagem por nandoepoucos » 06 Mai 2024, 10:44

Acho que é isso... Ocupada.

Sexo mecânico? Comigo nunca foi. Eu tive experiências ruins com algumas, mas com a Ellen nunca. Tomei um puta susto pq sumiu o anúncio dela do ilhadoprazer, mas ela já explicou que sobe hoje. Em breve vou ter meu quarto fight com a gata e já sigo com a certeza de que vai ser bom. Sem dúvidas.

Pra mim ela é a melhor GP desde o sumiço da "Patrícia Mendes", tbm conhecida como "Patty Mendes". As duas tinham todas as características em comum no atendimento, PQP que delícia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GugaVix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2024, 07:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#35 Mensagem por GugaVix » 07 Mai 2024, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus amigos….
Valeu a pena a espera….
Que mulher maravilhosa, sensacional, deliciosa….Extrapolou em muito as minhas expectativas.
Beija na boca, tem uma bunda deliciosa, não regula posição, o sexo oral o melhor que já tive na vida.
Podem ir sem medo.
Ela é a mais top do ES.
Estilo namoradinha safada.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#36 Mensagem por Eu quero é cú » 07 Mai 2024, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

Re-visitei essa cortesã há pouco tempo. Até agora não encontrei nenhuma outra meretriz que faça o serviço do jeito que ela faz.

Sem contar a opulência do seu corpo, aquela boceta agressiva, o brioco delicioso.... e agora com os peitos novos, ótimos para uma espanhola.

Beija, chupa, deixa-se chupar, senta e rebola, não regula posição, deixa meter os dedos tanto na boceta quanto no cú.

Ela é foda!!!

Já paguei por minas mais caras e cheio de frescuras que nem de longe entregam o que ela entrega.

Não estou sendo BOP, apenas relatando um fato.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2024, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#37 Mensagem por elpredador69 » 20 Mai 2024, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez estive com a Ellen.
Nunca tive problemas e marcar com ela, pois, sempre me organizo com antecedência.
Depois do silicone ficou mais gostosa ainda, parabéns ao artista que fez aqueles seios.
Sem falar da bunda que é fantástica.
Tomei uma ducha como de costume e partimos para as atividades.
O atendimento dela é fantástico, não tem miséria: beija com vontade, faz 69 que é uma maravilha, deixa chupar a buceta, dedilhar, e que buceta linha. Pode meter os dedos no cuzinho, sem ela reclamar de nada. Eu só evito meter o mesmo dedo no cuzinho e depois na buceta para evitar transmitir alguma bactéria do traseiro para a dianteira.
Comi o cuzinho no frango assado, maravilhoso, não reclama nada, camisinha sai limpinha, sem odores.
Sempre cheirosa para mim o melhor custo benefício de Vila Velha.

Fiquei 1 hora
Beijo: 10
Seios: 10 maravilha
Buceta: 10, estava levemente inchada pois tinha ido para o serviço de byke
Cuzinho: Limpinho e na posição do frango assado uma maravilha.
Custo: R$ 300,00
Saí de lá completamente satisfeito.
Com certeza vai ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardoRusso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#38 Mensagem por LeonardoRusso » 02 Set 2024, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Graças aos TDs dos colegas aqui, cheguei ao IDP e a bela Ellen, gostei muito do que vi e li e resolvi agendar!

Mega atenciosa nas mensagens, muito esclarecida e na minha opinião, paciente até demais, até disse para ela que no seu lugar já tinha me mandado para aquele lugar! Mas ela foi muito educada, esclarecida e bem humorada!

Marcação feita, tive uns imprevistos, quase deu ruim, mas conseguimos. Mulher chegou, primeira surpresa, um baita mulherão, vestindo uma lingerie branca, conforme eu tinha pedido. Primeiro ponto positivo, atenta aos detalhes!

Confrades, que corpo, li alguns comentários sobre os seios siliconados, as vezes positivos e outras nem tanto, confesso que não tive boas experiências com seios siliconados, embora bonitos, as vezes sem muita sensibilidade. Mas no caso da Ellen além de bonitos e bicudos, ela fica mega excitada quando estimulada.

Ainda seguindo os comentários, chegamos a ppk, lábios avantajados, que também com grande conflito de opiniões no TDs, na minha opinião, linda, apetitosa e ela gosta muito de ser estimulada, se concentra e goza de verdade!! Fiquei apaixonado por esse par, seios siliconados + ppk avantajada!

Conclusão, primeiro round, foi só estímulo e oral, daqui pra lá e de lá pra cá, e ambos gozamos nessa troca! PQP

Higiene, Conversa, muito boa por sinal, é um vinho, não poderia ficar sem degusta-lá por inteiro. Beijos, amassos, aquele oral matador de novo e desse vez foi, primeiro de 4, depois ela por cima de costas, depois de frente e finish!!

Rosto: 9 (não é linda, mas me agradou bastante)
Seios: 10 (maravilhosos, siliconados, bicudos e mega sensíveis - mudou meu conceito)
Ppk: 10 (lábios grandes e apetitosos)
Beijo: 10 (se envolve de verdade)
Bumbum: 10 (bem definido e linda visão)
Anal: faz (mas não faço questão, comentários bastante convidativos, quem sabe na próxima)

Tempo: precisei de 2h, um baita mulherão
Valor: R$ 500,00
Repeteco: com certeza

Não fica no telefone, nem controlando horário, tudo bem que fui o último cliente da Noite, mas valeu demais!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis 40
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2024, 23:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#39 Mensagem por Anúbis 40 » 03 Set 2024, 17:04

Boa tarde
O confrade ae de cima poderia dizer que dia foi esse PG e se perva mudou de Cel não consigo entrar em contato com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesusfristo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2024, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#40 Mensagem por Jesusfristo » 10 Set 2024, 20:42

Já fui na Ellen algumas vezes.
Ela sempre se mostrou disposta a agradar e sempre me recebe com um sorriso e simpatia. A foda é espetacular.
Já tive problemas para marcar com ela fds, mas em dias uteis normalmente é bem tranquilo.
Ela está num local novo. Um pouco mais exposto na minha opinião mas nada que desabone
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”