Que experiência maravilhosa tive com essa morena linda!
Vamos ao relato: marquei com ela às 16h, me passou as informações do atendimento e combinamos 1h c/anal. Local no Trujillo, casarão da Pombal Ruggeri, avisei que tinha chego e ela me responde para tocar o interfone e subir.
Casarão enorme mesmo, ao vê-la, minha surpresa: uma morena linda, de óculos, seios siliconados e perfeitos, um bumbum redondinho e o corpo... rapaz, que corpo!
Já vem com aquele sotaque do Sul gostoso de ouvir, ela vive em Santa Catarina, me oferece o banho, já que eu estava na rua. Voltando pro quarto, bem ventilado com ar, mas nem precisava porque a temperatura tava no ponto.
Começamos com ela já fazendo o oral sem capa, um dos melhores orais que recebi na vida, ela de 4 ao meu lado e eu passava a mão naquele corpo e naquela bunda durinha delícia.
Logo ela pergunta se eu quero fazer 69, ela coloca aquela bucetinha linda na minha frente e eu me divirto no grelinho. Fui tentar colocar no dedo no cuzinho, mas ela não curte, pedi desculpas e seguimos.
Em seguida, ela coloca a capa e vem por cima, que bucetinha gostosa e apertada, ouvindo os gemidinhos dela e segurando ela pela cintura, beijando aqueles seios... sensacional.
Viramos e fui de PPMM, pernas pro ar, beijos nos pezinhos lindos e ali fiquei até ela oferecer por trás, perguntou se eu queria ela de bruços ou assim mesmo, eu preferi no PPMM, gosto mais.
Ela passou o lub e coloquei bem devagar, aos poucos fui aumentando o ritmo e beijando o pescoço, seios e pernas e brincando com a bucetinha também. Ela pede pra ir mais forte, e aquele gemidinho me pegou, enchi a borracha deliciosamente.
Ainda ouvi um: "que bom fazer anal com quem sabe!" Isso já alimentou meu ego legal kkkkk
Depois trocamos uma boa conversa sobre viagens, vinho, café (kkk) e como foi a passagem dela pela cidade. Hoje era o último dia dela, infelizmente, mas gostei tanto dela que já avisei que quando ela voltar, quero vê-la novamente. Um doce de mulher, vou ficar com aquele rostinho e aquele corpo na cabeça. Nos despedimos com um selinho, mas na hora que tava no TD senti uma vontade gigantesca de beijá-la, quem sabe na próxima.
Valor: 300 1h/400 1h c/anal (salgado, eu sei, mas vale muito a pena!)
Local: 10
Rosto: 10
Simpatia: 10
Bunda: 10
Vagina: 10
Repeteco: Sim, quero vê-la em breve!
(47)99164-8726