POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, caros foristas!
Venho aqui relatar uma grata surpresa que tive com a Cacau, após várias tentativas de contato por telefone mal sucedidas, pois a gata nunca atendia. TD realizado há 15 dias aproximadamente. Vamos ao relato:
Há tempos estava de olho na perva, então resolvi ligar e a mesma me atendeu (finalmente!) com muita educação. Apesar de achar os valores um pouco salgados, resolvi marcar no Le Plaisir. Cache combinado de R$200,00 por 40 minutos.
O que interessa:
Depois de ligar (por volta das 18h), a perva chegou em menos de 30 minutos. Tinha pedido pra ela ir com roupa de academia, bem discreta. Ao entrar no quarto, me deparo com uma mulher branca, aproximadamente 1,70m, cabelo preto liso e um rosto lindo, bem fidedigna com as fotos do site. Uma impressão que tive é que a perva parece ter, realmente, 19 ou 20 anos e no site parece um mulherão. Pois bem, me agradou bastante, jeito delicado de universitária. Estilo namoradinha, ninfetinha.
Ela entrou no quarto, eu já estava de toalha e em pouco tempo de conversa já começamos um beijo bem longo. A perva se despiu e já caiu de boca na caceta, que já estava dura e fez um oral maravilhoso, bem molhado, e sem capa.
Aproveitei para dar uma chupada nela, e me surpreendi. Limpinha, depilada e sem odores. Coloquei o capacete de obras e começamos com coqueirinho, de quatro, papai e mamãe e, pra finalizar, gozei nos seios da gata.
Ao fim, ainda ficou deitada na cama e trocamos uma ideia interessante, tomamos banho e partimos.
Resumo:
Rosto: 9 - linda, rosto de menina ingênua, parece uma universitária, sorrisinho de mulher tímida. Um encanto.
Beijo: 7 - mediano pra bom.
Seios: 5 - bem pequenos, quase não tem. Dá pra chupar, mas sem muita novidade.
Bunda: 6 - natural, nada grande, mas gostosa de apertar.
Buceta: 9 - limpa, sem odores, bem depilada, toda rosinha.
Anal - disse que não faz.
Conjunto da obra: 9 - curti a gata pela simpatia, educação e pela naturalidade do TD, parecia que já tínhamos saído antes porque a gata estava super à vontade. Não negou fogo e aguentou madeira até o final, sempre disposta a agradar o cliente. A única ressalva é que a gata é bem magrinha, não tem corpão e não é estilo mulherão como imaginei no site. Mesmo assim, valeu o TD.
Custo total: R$200,00 da perva + R$96,00 do motel.
Repeteco? Talvez, a gata manda bem.