As fotos dela são impressionantes, ela deu uma sumida. Eis que recentemente ela apareceu novamente, para alegria de todos no site MCLASS. Marquei assim que consegui.
Ela é estilo namoradinha, aliás tem muita classe, é super educada e pode ser namorada de ser apresentada como tal.
No dia do TD, cheguei ao endereço dela com uns minutos de antecedência. Mandei mensagem pra ela e ela, prontamente, me passou o número do quarto. Na recepção, a burocracia básica: cópia do documento e assinatura. Logo fui autorizado a subir.
Ela me atendeu, com uma langerie que combinou perfeitamente com ela, muito sensual com um sorriso maravilhoso.
Sentamo-nos no sofá para conversar um pouco, estilo garota meiguinha. Começamos a beijar ali mesmo no sofá, Que corpo, meus amigos! Já teria valido o programa.
Ela tira a langerie e deita na cama, vou por cima dela e recomeço os beijos, vou descendo pelo pescoço, caio de boca naqueles peitos deliciosos. Desço mais pouco, beijando aquela barriguinha linda, começo um oral nela. Xoxotinha deliciosa, sem cheiro, uma maravilha de chupar! Fico ali uns bons minutos até ela gozar.
Depois deito na cama e ela tira minha roupa e retribui o oral. Um bom boquete espetacular.
Camisinha no junior, peço pra ela vir por cima. Ela começa a cavalgar devagar, depois dá uma acelerada. Começo a "meter pra cima" e ela começa a gemer timidamente. Vendo aquele rosto lindo e ouvindo ela gemer no meu ouvido, quase queimo a largada ali mesmo. Peço pra ela deitar.Começo a meter naquela bucetinha perfeita, até gozar, sensacional!!!
Ela é realmente tudo aquilo que estão nas fotos no seu. Simplesmente um Espetáculo... pele macia, cheirosa, muito gata. Sabe deixar a gente bem relaxado, tem bom papo, sabe fazer e faz com vontade.
Pretendo retornar muitas vezes, recomendo muito!!!