Kamon spa

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pimp98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kamon spa

#1 Mensagem por Pimp98 » 17 Abr 2023, 00:24

Salve.....alguém tem frequentado a Kamon?
Vi que uma loirinha chamada Ana está atendendo lá.....passei com ela na mix da batataes faz bastante tempo e lá rolava de tudo, inclusive lembro que ela me falou que trabalhou na Tivoly da Pompéia e saiu pq tinha que dar muito.....rsrs.....aliás essa mina lembra ou pelo menos lembrava muito a atriz Mena Suvari.....Beleza Americana. Só os peitinhos que eram meio caidinhos....
A Mary ex lavita também tá lá....será que tem café no bule?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoalbuquerque89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kamon spa

#2 Mensagem por Marcoalbuquerque89 » 19 Abr 2023, 22:25

Confrade, tem que saber negociar… Mediante a um presentinho é liberal

Link:
🔗

+lyon01+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamon spa

#3 Mensagem por +lyon01+ » 10 Set 2023, 07:32

Ana loira está no ikigai lá na saúde recomendo vale a pena

Link:
🔗

Incubus02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamon spa

#4 Mensagem por Incubus02 » 01 Nov 2023, 07:00

Após quase um ano sem visitar a casa eu resolvi aparecer por lá. Confesso que embora eu goste muito da experiência da massagem, eu estava dando preferência para as casas onde eu tenho mais certeza de que rola uma finalização diferenciada sem mimimi. E não é que de um tempo pra cá o Kamon passou a deixar as terapeutas mais a vontade pra isso?! Excelente! Pelo que sei a casa continua oferecendo somente as massagens, porém as meninas tem liberdade pra aceitarem ou não fazer algo a mais. Lógico que com um presentinho que agora está igualmente alinhado entre as terapeutas.

Mas vamos ao que realmente interessa: o motivo que me levou de volta pra lá tem nome, e é Malu 🔥 🥰.
Eu já era cliente dela em outros espaços onde ela atendia anteriormente com o nome de Daniela. E sempre fui atrás dela porque na minha opinião não existe melhor! Há umas semanas ela estava na Nilay, e confesso que me bateu um desespero quando vi que já não estava mais no site da clínica. Por sorte, a encontrei no site do Kamon, agora com o nome Malu.
Só mudou o nome mesmo, porque o atendimento continua impecável. Cara, sério: não tem como melhorar. A Malu é totalmente fora da curva no que se refere a massagem e sacanagem, kkkkk! Ela é linda e totalmente fiel as fotos (me arrisco a dizer que melhor pessoalmente), corpinho malhado sem exageros, magra gostosa, com uma marquinha minúscula de biquíni que PQP! Além de tudo tem um papo ótimo, inteligente, bem humorada e extremamente sexy e envolvente. Ela sabe exatamente o que está fazendo. Da massagem ao final feliz ela é nota mil. Podem ir sem medo de serem felizes e depois me digam se estou exagerando.

E quanto ao SPA, também recomendo muito. A estrutura é top, ambiente discreto, limpo e confortável. Dei uma olhada nas fotos das meninas e a equipe está muito interessante mesmo. Em breve eu retorno pra conhecer as amigas da Malu porque ela me liberou e garantiu que vou curtir

O investimento para a felicidade plena é a partir de 330,00 na massagem + 250,00 no presentinho. O meu foi um pouco maior porque eu fiz questão de ser ainda mais feliz, rs!

Confiram as fotos aí:

https://www.kamonspa.com.br/terapeutas

Até!

Link:
🔗

carlosfields
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamon spa

#5 Mensagem por carlosfields » 21 Mai 2024, 05:12

Alguém tem frequentado recentemente?
Alguma indicação de garota atual la?

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Kamon spa

#6 Mensagem por Forseti » 21 Mai 2024, 06:39

Incubus02 escreveu:
01 Nov 2023, 07:00
Após quase um ano sem visitar a casa eu resolvi aparecer por lá. Confesso que embora eu goste muito da experiência da massagem, eu estava dando preferência para as casas onde eu tenho mais certeza de que rola uma finalização diferenciada sem mimimi. E não é que de um tempo pra cá o Kamon passou a deixar as terapeutas mais a vontade pra isso?! Excelente! Pelo que sei a casa continua oferecendo somente as massagens, porém as meninas tem liberdade pra aceitarem ou não fazer algo a mais. Lógico que com um presentinho que agora está igualmente alinhado entre as terapeutas.

Mas vamos ao que realmente interessa: o motivo que me levou de volta pra lá tem nome, e é Malu 🔥 🥰.
Eu já era cliente dela em outros espaços onde ela atendia anteriormente com o nome de Daniela. E sempre fui atrás dela porque na minha opinião não existe melhor! Há umas semanas ela estava na Nilay, e confesso que me bateu um desespero quando vi que já não estava mais no site da clínica. Por sorte, a encontrei no site do Kamon, agora com o nome Malu.
Só mudou o nome mesmo, porque o atendimento continua impecável. Cara, sério: não tem como melhorar. A Malu é totalmente fora da curva no que se refere a massagem e sacanagem, kkkkk! Ela é linda e totalmente fiel as fotos (me arrisco a dizer que melhor pessoalmente), corpinho malhado sem exageros, magra gostosa, com uma marquinha minúscula de biquíni que PQP! Além de tudo tem um papo ótimo, inteligente, bem humorada e extremamente sexy e envolvente. Ela sabe exatamente o que está fazendo. Da massagem ao final feliz ela é nota mil. Podem ir sem medo de serem felizes e depois me digam se estou exagerando.

E quanto ao SPA, também recomendo muito. A estrutura é top, ambiente discreto, limpo e confortável. Dei uma olhada nas fotos das meninas e a equipe está muito interessante mesmo. Em breve eu retorno pra conhecer as amigas da Malu porque ela me liberou e garantiu que vou curtir

O investimento para a felicidade plena é a partir de 330,00 na massagem + 250,00 no presentinho. O meu foi um pouco maior porque eu fiz questão de ser ainda mais feliz, rs!

Confiram as fotos aí:

https://www.kamonspa.com.br/terapeutas

Até!
Caro demais para uma clínica.
Tem lugares com o mesmo nível de meninas cobrando metade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”