POSITIVO Nome da Garota:DUDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de umas semanas atras
Vendo o status fiquei na duvida entre algumas garotas, escolhi a Duda q ja tinha visto no status e tinha chamado a atenção, agendei e rumei para o espaço sempre bem atendido, como cheguei um pouco antes pedi apresentação, muitas garotas bonitas, mas estava afim de conhecer a Duda mesmo, fomos pro quarto, e ja colocou um sonzinho pra entrar no clima, fomos pro chuveiro e já começamos a nos pegar ali mesmo, fomos pra cama e ela começou a me chupar com maestria, tive q me controlar pra não queimar a largada, depois foi minha vez de retribuir, fiquei um bom tempo lá, e ela se contorcendo e gemendo com vontade ai pedi pra fazer um 69 ai nao teve jeito, segurei ate aonde eu pude e pedi pra gozar na boquinha dela, e ela deixou, higiene feita ela pediu pra deitar e começou uma massagem bem relaxante, tava quase dormindo ai ela me virou e começou a mamar o menino q tava ainda meio zonzo mas logo levantou, capa no heroi e ela veio por cima, depois peguei ela de quatro e finalizei no ppmm, mto bom, tera repeteco logo mais