Uns tempos atrás na tinha perguntado p florista aí sujeito vai dá positivo com TD de poucas linhas p vagabunda dessas e no privado me respondeu com uma linha só não dava p entender se foi ruim ou bom vai ser sonegador na casa do c*
O que eu poder ajudar os companheiros no fórum vou fazer a gerência da casa nao gosta que dá negativo foda-se, lembrando que essa casa gerente fala mal dos clientes da zona Sul é lógico elas querem apenas dinheiro não se importa com papel da GP e como ela atende isso vai queimando a casa lembrando perguntei e me falaram mina é hard ainda por cima eu espero que essa vagabunda suma das clínicas essa tal de Ester mas na sul ela se arromba ali tem forista até o talo vai fica privê ou boate ou ela vai ter dobra personagem dela caso que bem difícil essa mina não gosta de sexo está na profissão errada lamentável ter jogado dinheiro no lixo em meia hora poderia ter pega 30$ que fosse isso me enche de ódio até agora desculpa desabafo isso papo de negativo, e sumir os lixos que fazem TD de uma linha ou três p marca milhagem e ter desconto gp guia p ajudar quem sai p se divertir na putaria abraços.