Surgiu uma oportunidade e agendei pra tarde no mesmo dia.
Obejtiva e atenciosa nas mensagens.
Fui até o seu flat nos jardins. Bem discreto e tranquilo.
Cadastro normal e fui autorizado a subir. Quando ela abriu a porta já fiquei deslumbrado. Super atenciosa e carinhosa. Está numa lingerie de renda preta que combina e revela seu corpo real e maravilhoso. Abraço e beijo de namorada. Deliciosa.
Vou tomar uma ducha e ela sempre ali. Conversando e sempre presente. Interessada em me conhecer e falante. Mas eu que fiquei tonto com tanta beleza e simpatia não consegui interegir bem na conversa. Isso vai ficar pro próximo encontro.
Saí do banho e ela mesmo ajuda a me enxugar.
O antendimento:
Completo e maravilhoso. Ela chupa com maestria e vontade. Fecho os olhos agora e lembro dela me engolindo. Babado. eu de pé e ela ajoelhada. Eu deitado e ela por cima. E achamos uma posição em estou na cama e ela de quatro me chupa de um ângulo que observo sua bunda empinada mostrando aquela buceta e aquele cuzinho deliciosos.Sempre maravilhosa.
Depois peço e ela permite chupá-la. Que delícia. Bucetinha pequena e linda.
Ela volta a chupar pra depois colocar a camisinha. E de novo em várias posições. Ela em pé se apoia na cama e penetro sua buceta por trás. Deitado ela monta por cima. Me levou no banheiro, levantou uma perna e penetrei sua buceta por trás denovo.
Acho que gozei uma três vezes no total. Encontro de 2 horas. E a cada parada a gente fazia a higiene. Ela é super cuiadosa com isso sem quebrar o clime nunca. Perfeita.
Numa vez que ela estava de quatro na cama, eu entrava e saia, pedi o cuzinho. Ela preparou o pau e o cuzinho com gel. Eu sentou por cima de mim deitado na cama. Aquela mulher girando, pulando sobre mim com meu pau no seu cú foi espetacular. Girando e pulando mas com calma, sem bate estaca mas com vontade.
A última gozada foi ela chupando e batendo punheta pra mim.
O sexo foi fenomenal. Sua barriguinha que desce até sua vulva raspada é magnética. A bunda é deliciosa. E as pernas são maravilhosas.
Mas a Larissa é muito mais que isso. Sempre interessada e presente ela é apaixonante. Retornarei com certeza. Conexão mágica e rara.