Babi Gordelícia / Lanna Mel
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: 98197-8201 - 61 98198-5196

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Babi Gordelícia / Lanna Mel

#1 Mensagem por começei2021 » 06 Dez 2023, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
contato fácil e rápido via zap, manda uma tabela de valores e tira todas as duvidas adicionais, respondeu tranquilo então decidir marcar um horário.
atende próximo ao fórum de samambaia prédio residencial com porteiro, porem não precisa se identificar e só falar o nome que ele interfona, vaga fácil tbm.
quanto a menina e fiel as fotos, típica gordelicia mesmo tudo peitão,bundão.

me recepcionou só de lingerie e me conduziu ao quarto, ofereceu banho deixei pra depois pois já estava limpo, ela então iniciou os trabalhos oral sem capa muito bom chupa o pau todo bem babado, da pra curti legal e senão ficar esperto acaba gozando já que ela chupa o pau gemendo e da um tesão vê a perva trabalhar, depois de um tempo pedi pra chupar a buceta dela, depilada limpa e cheirosa, fiquei um tempo chupando depois a garota pediu pra meter e veio por cima, ai literalmente ela te abraça e fica cavalgando com vontade muito bom por pouco não gozei, mais não deu pra resistir muito não ela faz pompoarismo teve momento que ela parava a cavalgada simplesmente pra aperta o pau, e tinha uma boa pressão então ela ficou revezando entre cavalgar e aperta o pau, acabei finalizando ali mesmo.
depois de me limpar fui tomar banho, tinha toalha seca porem não tinha o sabonete liquido, quando voltei pro quarto a garota estava no celular e trocou poucas palavras, depois de algum tempo iniciou o 2 round.
novamente oral sem capa, cavalgada invertida bela visão do rabão, depois frango assado e por fim de 4 onde bombei ate finalizar. e tomei outro banho na saída.
ela tem anuncio em samambaia e aguas claras, porem em samambaia o cache e menor.
oral sem capa, não beija, faz anal com adicional de 100.
fotos condizentes típica gordelicia, porém deve ter 30-35, e simpática porém não e bonita, gente boa não apressa e não cobra antecipado, o único detalhe e que no intervalo da foda ficou mexendo no celular.
200 reais 1 hora de programa com 2 relax, fiquei uns 50 minutos, mais compensou retorno em outra oportunidade
https://www.socinquenta.com/anunciante/137
https://fatalmodel.com/1638959/babi-morena-1638959

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Babi Gordelícia

#2 Mensagem por Tora_de_Ebano » 25 Jan 2024, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já visitei algumas vezes quando estava em Águas Claras. O último anúncio dela é de Samambaia e Ceilândia.

Ela é igual as fotos, ali não tem photoshop. Chupada gostosa e com vontade, não tem preguiça. Colocou a camisinha no pau e já comi no ppmm e chupando os seios. Depois ela veio por cima, de ladinho, de quatro.

Para finalizar pedi para continuar de quatro e já meti naquele rabão gigante, frango assado e depois pedi para vê-la de quatro novamente e meti até gozar gostoso.

https://socinquenta.com/anunciante/5568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Babi Gordelícia / Lanna Mel

#3 Mensagem por milkfree » 27 Jan 2024, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aproveitando que uparam aqui.

Também ja fui nela, mas soneguei ( se mordam de raiva ai)

O boquete dessa vadia e coisa de louco. Faz facefuck e os caralhos. Leva rola de todo jeito w gosta de fuder. O ponto negativo e que ela nao finaliza na boca. A bicha falta vomitar no pauas não pode gozar na boca, vai entender. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santos DF
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2023, 10:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Babi Gordelícia / Lanna Mel

#4 Mensagem por Santos DF » 17 Mai 2024, 13:26

Já fui atendido algumas vezes por ela!
E não tenho um defeito pra relatar!
Ambiente impecável, discreto, limpo, organizado, toalhas limpas, produtos de higiene a sua disposição.
O atendimento é nota 10.
Te recebe com uma lingerie bonita.
Pele macia, cheirosa.
Beija, chupa sem capa (pq sou limpo) oral babado maravilhoso, deixa eu chupar, não regula posição, buceta carnuda cheirosa, cuzinho apertadinho!
Ela de 4 é um monumento! Bunda linda, pelinhos dourados!
Indico o atendimento dela para QQ um!
Ela é nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LacerdaM0802
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2022, 01:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Gordelícia / Lanna Mel

#5 Mensagem por LacerdaM0802 » 18 Mai 2024, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sempre que posso eu visito a Lanna, é o tipo de mulher que eu amo, gostosona e corpo durinho. Não é linda de rosto , mas acho ela bonita. O cabelo é grande e natural diferente de muitas que você não pode tocar nos cabelos. Ela se entrega muito no sexo e mamada igual é raro de se ver. Já fui no novo ambiente, é seguro e nível top igual o de Águas Claras, já realizei alguns fetiches com ela, quem gosta de experimentar coisas novas ela é a pessoa ideal.

Ambiente 10
Rosto 7
Corpo 9 ( amo gordinhas)
Sexo 8 ( se beijasse e deixasse gozar na boca daria 10)
Pago entre 150 a 300 ... já fiz
Com anal 300$
No anal é no ritmo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Babi Gordelícia / Lanna Mel

#6 Mensagem por AnjoBronze » 22 Mai 2024, 06:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confras

Botando os muitos TDs em dia, essa eh um ótimo refúgio. Quem mora em tagua/águas claras e região eh uma das melhores opções custo/benefício pro cara que gosta de sexo

Oral dessa gata é uma loucuras, faz facefuck ate onde guenta sem frescura, o pau sai pingando de babado

Bucetao carnudo e cheiroso pra chupar

No fight ela não tem preguiça, eh qualquer posição..óbvio q pegar ela D4 e depois pedir pra comer aquele cu naquele rabao é o apse. E comer aquele cu dando uns tapa naquela raba...Você precisa fazer isso!!!! Hehe

Então recomendo d+, já fiz TD antes acho q tinha outro tópico..whatever...

Dica de ouro: conversem com ela pelo contato do socinquenta, se for pelo anúncio do capital sexy o preço é diferente (mais caro) Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
walldeath123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2023, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Gordelícia / Lanna Mel

#7 Mensagem por walldeath123 » 23 Ago 2024, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não tem como não se apaixonar com a Babi: já tive contato com os packs que ela vende. Sempre bem educada e atenciosa nesse processo. Depois de quase fazer uma colação de fotos e vídeos dela (recomendo fortíssimo), chegou o momento de conhecer essa delícia: chego em um lugar bem discreto na Samambaia, seguro, fácil de encontrar e sou recebido com um abraço gostoso e um beijo maravilhoso, além de ver aquela deusa com uma camisola preta transparente. Já fico com tesão de cara.

Ela me leva a um dos espaços mais confortáveis que já vi, limpo: organizado, arrumado, toalha cheirosa, banheiro, todo certinho.

E a Babi? Pele macia, cheirosa, linda, uma bunda que não tenho nem palavras pra dizer o quão linda é; aquele bumbum durinho, com os pelinhos loiros que amei beijar de uma ponta a outra. Uma xana cheirosa, gostosa em que passei um bom tempo chupando deliciosamente. E como é maravilhoso vê-la se contorcendo de prazer e apertando sua cabeça entre as pernas enquanto vc chupa aquela delícia. O desejo é de lamber aquela mulher toda.

Depois fomos pra um 69 em que quase queimo a largada: uma chupada deliciosa que me desconcentrou todo. E pra finalizar, a Babi senta e rebola de um jeito que nunca tinha visto enquanto chupava aqueles seios lindos. Aí n tem quem segure. :wink:

Realmente é uma experiência maravilhosa e que redefine o que é uma transa de verdade, e o preço vale cada centavo. Tô apaixonado por essa mulher, e espero voltar muito mais vezes. Ganhou um cliente fixo, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”