POSITIVONome da Garota:Karine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta à EA; único período disponível para mim: das 10h às 11h. Apenas 4 opções de meninas neste horário. Não conheço nenhuma delas. Fotos com rosto borrado pelo WhatsApp. O que fazer? Tentar a sorte, obviamente…
Nesses casos, o sentimento de satisfação é significativamente multiplicado quando você percebe que acertou na mosca… que foi o que aconteceu, ao escolher a Karine!
Ao chegar na casa, fui pescoçar no tablet as fotos das 4 profissionais envolvidas, e por aí já deu pra ver que a que eu escolhi meio no escuro seria, de fato, a que eu escolheria vendo as fotos com rosto.
Quando ela veio me buscar, já tive uns 70% de certeza de que a escolha havia sido certeira.
No quarto, ao tirar a blusa bruscamente na minha frente e revelar seus seios GG sem pudor algum, tive meus 100% garantidos.
A Karine, meus amigos, faz parte do seleto time de massagistas que eu considero atraente dos pés à cabeça; linda de rosto, deliciosa de corpo! Além disso, ainda se mostrou uma ótima companhia durante todo o período que estivemos juntos.
Não saberia classificar a sua habilidade como massagista, propriamente dita, porque ela praticamente não seguiu o script padrão da mix comigo - e isso, deixando claro, considero como mais um ponto positivo para ela.
Após eu comentar que gostava muito da modalidade “Thai”, por ser uma massagem mais “direta ao ponto”, focando mais na etapa sensual da coisa, ela subitamente interrompeu a massagem convencional, se besuntou de nuru e começou a deslizar sobre mim, me fazendo delirar só de sentir todos os detalhes de suas magníficas curvas através do tato do meu corpo.
Mais pontos positivos ainda: a Karine, notando o meu desespero naquela situação onde estava sendo (deliciosamente) massacrado por ela, sem chance de reagir, rapidamente autorizou a minha virada. Nesse momento, me senti literalmente um adolescente no auge da puberdade, tendo que me segurar muito para não avançar descontrolado sobre a moça, de tão alucinado que eu estava, avistando de perto aquela perfeição em forma de mulher na minha frente, me olhando estrategicamente com uma carinha irresistível de safada!
Me arrepia aqui lembrar do quão delicioso era apalpar aqueles lindos seios dela, perdendo meus dedos de vista por várias vezes entre aquelas duas generosas mamas… e sentindo ela deslizar seus lábios inferiores - perfeitamente depilados, por sinal - em meu pau, em um ritmo cadenciado, claramente notando o quanto eu estava totalmente entregue a ela, nesse momento.
A Karine tem uma das principais características que me fazem considerar uma massagista perfeita: a demonstração genuina de que está curtindo o momento tanto quanto o cliente. Era nítido o quanto ela explorava todos os recursos possíveis permitidos durante a massagem, os quais ela sabia que me deixavam louco de tesão… e quanto mais tesão ela me fazia sentir, mais prazer ela demonstrava estar sentindo, também! Essa reciprocidade por parte da massagista não tem preço, para mim… isso é o que faz essas sessões de massagem me realizarem sexualmente bem mais do que o ato trivial do sexo, em si.
Enfim, após um bom tempo de brincadeiras deliciosas com a Karine, incluindo um momento onde tentei retribuir a massagem com ela de costas (onde mais aproveitei a deixa para tirar proveito do corpo dela do que para aplicar uma massagem correta), foi chegado o momento de ela esvaziar todo o meu reservatório escrotal, através de movimentos intensos de vai-e-vem com suas delicadas e habilidosas mãos, e ao mesmo tempo, simulando a execução de um oral - coisa que já havia deixado claro a ela o quanto me deixa louco!
Os primeiros jatos vieram de uma forma tão descontrolada e avassaladora que foram parar boa parte em meu próprio rosto! rsrs
O prazer que eu sentia nesse momento era tão absoluto que esse desagradável detalhe passou totalmente incólume… A Karine foi mais uma das que conseguiu literalmente fazer com que minha alma se desprendesse do corpo e atingisse as nuvens por alguns minutos.
Como se isso tudo não fosse suficiente, ainda fui presenteado com a sua linda voz cantando Human, do Rag’n’Bone Man, durante o seu banho, acompanhando o som ambiente! rsrsrs
Definitivamente achei mais uma para figurar entre minhas favoritas!! Espero voltar o quanto antes para ter a minha segunda experiência com ela e comprovar tudo que avaliei de positivo na estréia!
Até a próxima!!!
1. Karina
2. Isabela
3. Alice
4. Rebeca
5. Melissa
6. Karine