Primeira Postagem
Fala seus putanheiros!
Fui visitar a Kiara na semana passada e vi descer pela escada uma loirinha também gostosa, que desconfiei ser a Manu Castro... e era. Perfil bateu com minhas preferencias (loirinha, pequena, sem silicone e que topa um anal), então marquei pra conferir.
(41) 99896-6562
Polaquinha fake, mas gostosinha. É uma delicia de chaveirinho :D bem safada, e curte uma putaria. Beijo bom, chupada gostosa.
Confesso que havia criado muita expectativa, e senti que faltou algo... e pra ajudar um imprevisto me fez ter de sair as pressas... se imaginasse, não teria pago uma hora,...
Última mensagem
Essa está sendo sonegada para um car*alho, eu tenho certeza!!!
Degustei a dama já algumas vezes, fui um dos primeiros segundo ela no Cajuru, começo de dezembro. Mas após um tempo de brincadeiras e de sonegar tambem, segue o TD...
A dama é incrível e o local também, não tem erro, aconchegante e confortável, a Manu é incrível, se for um pouco sentimental vai ser apaixonar, então cuidado.
Para quem gosta de damas ninfetinhas, pequenas e miudas, ela é a perfeita, hoje não existe melhor custo-benefício.
Ela guarda diversos brinquedinhos, mas para usar tem que deixa-la a vontade, não adianta...