Posso dizer que estou com sorte ultimamente com as GPs
Recentemente fui conhecer a Duda Reis (estava na minha lista a um tempo).
A Duda é uma negra linda, com belas tranças e um belo corpo natural.
O agendamento foi bem tranquilo via WhatsApp onde me explicou todo o serviço e valores. Agendamento feito e fui até o local dela em Pinhais.
A Duda me recebeu com um roupão, um sorriso e com um beijo na boca assim que entrei (já vi que tinha me dado muito bem).
Chegando no quarto pediu o pagamento adiantado (com educação) e começamos a nós beijar muito, mas muito mesmo.
Tiramos a roupa enquanto nós beijavamos e logo em seguida já abocanhou meu pau e posso dizer com toda certeza de que a Duda tem um diferenciado, foi realmente muito bom. Eu dificilmente gozo com um sexo oral, mas a Duda quase me fez queimar na largada.
Logo em seguida foi a minha vez de chupa-la. A Duda tem uma buceta linda e toda depilada (fiquei um bom tempo chupando ela).
Colocamos a camisinha e parto para o PPMM enquanto beijo ela ainda mais, em seguida pego ela bruços, depois ela pediu para sentar e por fim meti com ela de quatro. Peço pra ela chupar mais um pouco (no qual sou logo atendido) e depois pedi pra ela ficar de costas pra gozar nas costas dela.
Enfim, a Duda Reis é uma menina incrível, bem comunicativa e muito boa de cama (está definitivamente na profissão certa). Pretendo voltar com certeza.
Td referente ao período de uma hora: R$ 200,00
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-kxqbe