Katryna Muniz - IDP 027981054387
R$ 500,00 - 50 Min - Telefone: 027981054387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelodubai
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2024, 13:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Katryna Muniz - IDP 027981054387

#1 Mensagem por Marcelodubai » 23 Mai 2024, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera! Vim aqui relatar pra vocês uma das minhas aventuras, dessa vez não tão legal assim.
O encontro foi com a Katrini que atende na praia da costa.
Pelo contato do whatsapp ela disse que pessoalmente iria me explicar algo do atendimento que não quis falar por telefone. Então fiquei pensativo se ia ou não, mas pela beleza e estava muito tesão resolvi ir.
Encontro: Cheguei no local
Sobre a garota/relação: a menina é beeeeeeem mais linda que nas fotos uma branquinha rosada de peito medio e bunda arrebitada. Um ponto negativo "ela simplesmente USA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA
fiquei assustado, pensei em ir embora. Mas já estava lá, continuei .ruim cabreiro.
Comecei pedindo pra ela fazer um oral, ela colocou a boca no menino por uns 30 segundos e depois ficou esfregando o peito nele, se tem uma coisa que eu me atento é pela minha higiene, então descartei a hipótese do meu menino estar sujo ou com algum cheiro desagradável, e ainda estava depilado
.Depois disso peguei ela de frente, por cima e de costas, nos beijamos muito isso eu não posso negar, e dessa forma eu acabei finalizando, fui me lavar e em seguida aceitei a massagem, massagem bem normal também, nenhum comentário relevante sobre isso. E por fim gostaria de dizer que a moça é muito simpática e educada. O encontro no total durou 50 minutos, 1 finalização e uma massagem, 500 pila.

Meu veredito final: A menina não é iniciante no ramo, por isso até pensei em dar TD positivo, mas o fato dela usar TORNOZELEIRA ELETRÔNICA eu não posso perdoar.

Educação 10
Rosto 10
Ppk 10
Corpo 10
LOCAL 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Katryna Muniz - IDP 027981054387

#2 Mensagem por Esmegma » 24 Mai 2024, 05:14

Já tem tópico sobre a Moça aqui no fórum...
Já sai com ela... Parecia estar dopada...
Podiam unificar as tópicos. Até pra mais gente não se ferrar...
Ela tinha postado no seu IG que havia ganhado liberdade semana passada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Katryna Muniz - IDP 027981054387

#3 Mensagem por Esmegma » 24 Mai 2024, 05:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobaia07
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2019, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Katryna Muniz - IDP 027981054387

#4 Mensagem por Cobaia07 » 04 Set 2024, 18:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, o tópico mencionado acima é sobre uma "Katryna Moen". Na dúvida vou postar aqui mesmo.

Fui nela no ano passado, não tinha nenhuma tornozeleira eletrônica como citado acima. Deve ser recente.

Como eu já tive várias decepções no ES devido aos atendimentos padrões do ES (isso é, muito ruim), ao entrar em contato propus pagar metade por 30 min e, se estiver bom, ficar 1h e pagar o valor integral. Aceitou sem reclamar.

Ela me atendeu no apartamento dela em Vila Velha, eu acho que era na Praia da Costa. Como morador da Serra raramente vou para esses lados. Era desses prédios residenciais grandes com apartamentos pequenos, porém estava bem arrumadinho. Ela tinha uns pets, pelo menos um gato e um cachorro, que ficaram trancados na cozinha.

Fisicamente ela é como nas fotos, e achei muito bonita. Uma beleza comum no Sul do Brasil, mas rara de se ver neste estado.

Me atendeu super bem, com envolvimento, beijo de língua e oral sem camisinha, e aparentava curtir mesmo, pois gozou antes de mim. Porém, teve um momento em que pedi para ficar numa posição e ela acidentalmente chutou a beirada da cama com o dedão que estava com a unha encravada. Ela reclamou bastante, colocou a culpa em mim e disse que estava com vontade de me bater, mas que não iria fazer isso!

Apesar disse, continuou me atendendo bem, e acabei ficando por uma hora. Disse que gostou muito de mim, e posteriormente me mandou um convite para entrar num grupo dela no Telegram. Aparentemente ela já tem uma clientela fiel, ou Onlyfans, não sei ao certo. Fiquei lembrando do fato dela chutar a cama e colocar a culpa em mim, então acabei não entrando.

Se não tivesse outros anúncios que me interessaram, eu teria voltado nela. Mas decidi fazer a fila andar.
As postagem devem ser recentes.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2024, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Bia Muniz - 11953844259
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”