Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1756 Mensagem por mestre-R7 » 24 Abr 2024, 10:14

A ideia é colaboração, relato aqui as minhas experiencias pq há muita enganação, e não sei pq, deveria ser encarado como um trabalho/serviço qualquer.
A garota vende o seu serviço dela e deveria ser transparente quanto ao que oferta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob87
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Fev 2021, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fakes, Mensagens e Grupos Indaiatuba - SP

#1757 Mensagem por Rob87 » 02 Mai 2024, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades infelizmente muitos fakes estão anunciando em Indaiatuba.
Hoje a tarde na busca por um TD enviei mensagem para 5 garotas, 3 delas responderam naturalmente alguns minutos depois, 2 delas não responderam nada, mesmo tendo recibo as mensagens.
Umas 2 horas mais tarde recebi uma mensagem de um cara perguntando se eu podia falar, achei estranho mas apenas exclui a mensagem .
Minutos depois fui adicionado a grupos e comunidades que divulgam jogos tipo do "Tigrinho"
Posso estar enganado mas desconfio das garotas que não responderam, após passar 1 horas sem resposta tinha excluído as mensagens, suspeitando delas quiz rever os anúncios para compartilhar nomes e números aqui, e hora se já não estão mais disponíveis, confirmado minha suspeita.
Bom não sei qual delas ou se ambas estão juntas , uma se chamava Yasmin era uma bela loira e a outro era Eduarda uma bela morena, nenhuma delas com beleza tipo capa de revista o que normalmente gera desconfiança, como disse exclui os mensagem não tenho mais os números delas.
Pessoal se mais alguém teve esse tipo de problema vamos compartilhar pra que outros não cai, isso nos ajuda a nós e as garotas que trabalham certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob87
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Fev 2021, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alerta e TD Indaiatuba - SP

#1758 Mensagem por Rob87 » 02 Mai 2024, 20:24

Só reforçando minha mensagem anterior acima sobre fakes e mensagens indesejáveis, sei que me estendi e caso tenha falado alguma bobagem fica a critério dos moderadores excluí-la.

Sobre o TD
Acabei fechando com Melissa, uma bela morena, praticamente fiel as das fotos, morena cavala ,foi bem simpática, perguntou se eu queria um banho.
Cobra $170/1hora, $100/30 minutos., faz anal por uma taxa extra se não me falha memória mais $100. Local limpo, com banheiro, tinha mais pessoas na casa pois ouvi vozes, pra mim de boa, recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... indaiatuba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blair
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2016, 21:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1759 Mensagem por blair » 03 Mai 2024, 00:00

Fala galera de Salto, fui atendido pela Bruninha

Me deparei com a mais bela e gostosa exemplar de acompanhante que já passou por essa região.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 7 (com camisinha)

Ela é estilo magrinha gostosa, sentou, chupou e não negou nenhuma posição.

Atende numa casa com pouca estrutura, ( mas nenhuma casa da região tem), porém ela vale a pena, acabou de chegar e só pretende ficar se o fluxo de clientes for legal.

150 por gozada, não controlou tempo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w64u2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda1608
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2021, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1760 Mensagem por Nanda1608 » 10 Mai 2024, 17:49

Olá

Aos foristas da região, gostaria de uma opinião sobre a casa do jardim faculdade em Itu, já vi alguns comentários positivos sobre, mas do ano passado.
Então antes de ir queria saber o que os clientes acham do local.

Desde já grata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1761 Mensagem por tassat » 11 Mai 2024, 09:49

Depois de um bom tempo, volto a sair com uma guria aqui da cidade... A Laila Miller.
Segue o link dela:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laila-miller/

Vi que ela tem tópico em Campinas com boas avaliações, mostra o rosto e então resolvi arriscar.
Contato fácil, explicou tudo e combinamos o horário. Ela tem local, atende na casa da rua são Sebastião. Boa casa, rua discreta também.

Ela me recebe no portão e fica claro que é a mesma mulher das fotos, alta, rosto mais bonito que nas fotos, sorriso bonito também.

Fomos pro quarto, que é uma suíte com ar condicionado (ponto positivo demais).
Papo pra quebrar gelo e logo começa os trabalhos com beijos gostosos, mãos e amassos pra todo lado. Isso para mim é fundamental no atendimento.
Roupas off e aquele mulherão fica melhor ainda. Toda natural... Peitos com piercing e tatuagens pelo corpo fecham um lindo conjunto. Ela é um mulherão.

Depois dos beijos e amassos o pau já está duro e ela começa o oral, bem babado e com pressão boa, delícia de oral e poderia ficar ali até finalizar, mas pedi pra retribuir e cai de boca na buceta dela, depiladinha, sem odores, mulher que se cuida...
Gemidos discretos dela, mas ficou molhadinha e pelas reações gozou... :)

Camisinha e ela vem por cima, sentada gostosa, com vontade... Ela variava na velocidade, em alguns momentos beijava enquanto rebolava... Uma cavalgada de respeito.
Variamos algumas posições e finalizei com ela de quatro, bela visão da bunda dela, bombadas fortes e não dá pra aguentar daí...

Conversa pós sexo muito agradável, guria alto astral, conversamos e rimos bastante juntos.

Eu já não daria conta de uma segunda, mas ainda ficamos "namorando" antes de ir. Acredito que ela toparia a segunda sem problemas.

Pagamento de 350 lules feito e rua...

Vamos as considerações finais...
Ela tem tudo pra ser a melhor GP de Indaiatuba.
Garota linda e transa demais. Da pra ver que ela gosta da coisa hahaahah

Valor é um pouco elevado, mas vale a pena o investimento, principalmente comparado a outras prestadoras que temos por aqui que... Sem comentários ::basta::

Fica a recomendação pra todos.
Eu voltarei em breve com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_itu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Out 2023, 18:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1762 Mensagem por cara_itu » 12 Mai 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui novamente com a Luíza Souza

Como disse no ultimo TD que fiz dela, teve repeteco.
Eu estava com vontade de dar uma aliviada e marquei com ela um horário. De todas garotas que de Itu que vejo frequentemente nos anúncios, não tem como errar com ela, tem um belo corpo e atende super bem.
Atualmente ela tem um lugar só dela e de localização tranquila.
Desde a ultima vez que vi, deve ter andando treinando bem os glúteos porque estavam bem mais definidos.
Apesar de eu ter marcado 60 minutos, durei menos do que esperado com ela. No tempo restante, ficamos conversando, ela é uma garota bem alto astral.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4qrmu
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-souza-8/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1763 Mensagem por ACF » 13 Mai 2024, 07:52

Nanda1608 escreveu:
10 Mai 2024, 17:49
Olá

Aos foristas da região, gostaria de uma opinião sobre a casa do jardim faculdade em Itu, já vi alguns comentários positivos sobre, mas do ano passado.
Então antes de ir queria saber o que os clientes acham do local.

Desde já grata
Ja fui nessa casa varias vezes... apesar de n ser grande coisa como todas na cidade os quartos sao mais ou menos alguns mais abafados mas diante das opcoes piores que tem na cidade eu recomendo la!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Will_soldier
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2022, 13:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1764 Mensagem por Will_soldier » 21 Mai 2024, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Meline Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades infelizmente Itu está sem condições de garota sai hj com a meline Ferrari aqui na vila Gatti cheguei na hora marcada ela estava esperando de lingerie mina alta com bundao, pensei me dei bem banho tomado fomos pro quarto, paguei adiantado costume da cidade ,mina descabelada não tomou um banho antes até aí beleza não compriu o combinado, oral sem capa não fez como combinado 5 minutos de oral mal feito e fomos ela já pediu de quatro melecou a buceta de gel e o pau, cheirinho não tava agradável pedi pra ir de frente fui tirar os seios pra fora falou que tava dolorido por causa do piercing, tem piercing na boca e lábios não dá pra beijar tbm nem rolou química pra isso atendimento péssimo resumindo 160 pila uma hora não fiquei acho que 15 minutos simplesmente horrível a casa da vila gatti já foi melhor fujam que é cilada
Ahh não por favor confras não sonege postem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Nov 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1765 Mensagem por Aventurador » 21 Mai 2024, 17:29

Will_soldier escreveu:
21 Mai 2024, 17:00
Fala confrades infelizmente Itu está sem condições de garota sai hj com a meline Ferrari aqui na vila Gatti cheguei na hora marcada ela estava esperando de lingerie mina alta com bundao, pensei me dei bem banho tomado fomos pro quarto, paguei adiantado costume da cidade ,mina descabelada não tomou um banho antes até aí beleza não compriu o combinado, oral sem capa não fez como combinado 5 minutos de oral mal feito e fomos ela já pediu de quatro melecou a buceta de gel e o pau, cheirinho não tava agradável pedi pra ir de frente fui tirar os seios pra fora falou que tava dolorido por causa do piercing, tem piercing na boca e lábios não dá pra beijar tbm nem rolou química pra isso atendimento péssimo resumindo 160 pila uma hora não fiquei acho que 15 minutos simplesmente horrível a casa da vila gatti já foi melhor fujam que é cilada

Ahh não por favor confras não sonege postem
Sempre bom deixar telefone ou link do anúncio meu caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1766 Mensagem por mestre-R7 » 22 Mai 2024, 11:24

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-rk4fx
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicolle-schutz/
https://fatalmodel.com/1518650/nicolle-schutz-1518650

alguem com informacoes?
procurei mas não achei nada, disse cobrar R$300 a hora 1 finalização, massagem R$400, está atendendo na rua: São Sebastião
como valor é alto não quis arriscar antes de ter alguma informação....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa interior
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Dez 2008, 19:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1767 Mensagem por Japa interior » 23 Mai 2024, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Juliana

Linda loira é a das fotos. Não é fake. Coisa rara hoje em dia.
Cumpre o que promete.
Local bem aconchegante.
Tomei aquele banho
Quimica muito boa, delícia de menina.
Oral sc Top, deixou fazer oral nela, cavalgada, ppmm.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8axdd

Cache 300 1h
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1768 Mensagem por ChapeuGrosso » 23 Mai 2024, 09:56

mestre-R7 escreveu:
22 Mai 2024, 11:24
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-rk4fx
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nicolle-schutz/
https://fatalmodel.com/1518650/nicolle-schutz-1518650

alguem com informacoes?
procurei mas não achei nada, disse cobrar R$300 a hora 1 finalização, massagem R$400, está atendendo na rua: São Sebastião
como valor é alto não quis arriscar antes de ter alguma informação....
Na página de Piracicaba, se pesquisar no nome, tem dois TDs sobre ela, até cheguei a cogitar ir, mas pelo valor mesmo com TD positivo que li n quis arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1769 Mensagem por mestre-R7 » 23 Mai 2024, 11:22

valeu, dificil os td's, um neutro e um positivo.
Não quero me frustar e pagar o valor pra ficar arrependido depois.
Se aparecer um TD positivo volto a pensar, mas acho dificil aparecer algo.
No mais vou aguardar aparecer alguma garota interessante pela cidade, mas acho dificil aparecer tbm..kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1770 Mensagem por ChapeuGrosso » 23 Mai 2024, 14:23

mestre-R7 escreveu:
23 Mai 2024, 11:22
valeu, dificil os td's, um neutro e um positivo.
Não quero me frustar e pagar o valor pra ficar arrependido depois.
Se aparecer um TD positivo volto a pensar, mas acho dificil aparecer algo.
No mais vou aguardar aparecer alguma garota interessante pela cidade, mas acho dificil aparecer tbm..kkkkk
Pois é, vi essa Laila, achei bem interessante, e acho q está no mesmo local que ela, tem um TD aqui na pagina, mas valor ta meio salgado, pro meu bolso no momento ....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gzs8a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”