Fala, galera! Vim aqui relatar pra vocês uma das minhas aventuras, dessa vez não tão legal assim.
O encontro foi com a Katrini que atende na praia da costa.
Pelo contato do whatsapp ela disse que pessoalmente iria me explicar algo do atendimento que não quis falar por telefone. Então fiquei pensativo se ia ou não, mas pela beleza e estava muito tesão resolvi ir.
Encontro: Cheguei no local
Sobre a garota/relação: a menina é beeeeeeem mais linda que nas fotos uma branquinha rosada de peito medio e bunda arrebitada. Um ponto negativo "ela simplesmente USA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA
fiquei assustado, pensei em ir embora. Mas já estava lá, continuei .ruim cabreiro.
Comecei pedindo pra ela fazer um oral, ela colocou a boca no menino por uns 30 segundos e depois ficou esfregando o peito nele, se tem uma coisa que eu me atento é pela minha higiene, então descartei a hipótese do meu menino estar sujo ou com algum cheiro desagradável, e ainda estava depilado
.Depois disso peguei ela de frente, por cima e de costas, nos beijamos muito isso eu não posso negar, e dessa forma eu acabei finalizando, fui me lavar e em seguida aceitei a massagem, massagem bem normal também, nenhum comentário relevante sobre isso. E por fim gostaria de dizer que a moça é muito simpática e educada. O encontro no total durou 50 minutos, 1 finalização e uma massagem, 500 pila.
Meu veredito final: A menina não é iniciante no ramo, por isso até pensei em dar TD positivo, mas o fato dela usar TORNOZELEIRA ELETRÔNICA eu não posso perdoar.
Educação 10
Rosto 10
Ppk 10
Corpo 10
LOCAL 10