Melissa - (71) 99297-4078
R$ 150,00 - 40 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Absoluto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Absoluto-sp » 14 Dez 2023, 00:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
FURADA!!!
De passagem por Salvador, encontrei essa garota no Fake Acompanhantes.
Contato facil e apesar de descrito no anuncio, questionei sobre o atendimento. A garota confirmou tudo o que estava no anuncio.
Chegando ao local, a garota que me recebeu não parecia ser a mesma. Fria, já pediu para fazer o PIX e aí ja percebi que wra furada. No atendimento, não teve beijo na boca, não teve quebra gelo, não teve chupeta, enfim... parecia linha de produção, capa no menino e pau na xana. Gozei, ela já me induziu a tomar banho e vestir a roupa. Comentei sobre a massagem que ela disse que faria e ela disse que teria um adicional de 50. Eu disse que pagava, aí ela jogou um creme nas minhas costas e alisou umas 6 ou 7 vezes e só. Tomei banho troquei de roupa e vazei. Enquanto esperava o elevador já apareceu outro trouxa batendo na porta dela. Pelo menos não paguei o adicional da massagem pra vagabunda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cmk9a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozickler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por leozickler » 24 Mai 2024, 08:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GoLPISTA.
Eu também caí nesse golpe. Vi as fotos, estava a fim de fazer algo diferente, de passagem por salvador, estava estressado do trabalho, não queria cantar alguém, sair etc... resolvi contratar uma GP, pra resolver meu problema rápido. Sou um cara considerado bonito, saio com muitas mulheres, que são bonitas, mas não queria perder tempo, queria receber uma massagem, gozar e vazar. Foi a primeira vez que contratei uma GP, as fotos eram lindas e tal, como sou inexperiente nesse ramo, não pedi vídeo, confirmação, nada. Chego no local, que é uma rede de hotéis em Salvador, que muita GP usa, pelo que vi nos anúncios, a mulher não era a da foto, tinha uma cara de velha, era gorda, cheia de tatuagem vagabunda, pedi pra ir no banheiro, morrendo de raiva, tinha chiclete colado na parede, sai do banheiro e não quis enfrentar aquela coisa não. Se eu fosse na balada, nunca que sairia com aquela mulher, mesmo ela me pagando, quanto mais eu pagando, se eu tivesse ido na noite, comeria algo 1000000 vezes melhor. Eu disse a ela que não iria fazer o programa, pq ela não era a do anuncio, ela se revoltou, ficou na frente da porta, me ameaçou, deu vontade de partir pra cima dela e de quem entrasse naquele quarto, eu sou lutador amador, e ainda estava armado, mas pra evitar sair no jornal de salvador, resolvi negociar, paguei metade do programa, "pela disponibilidade ' e caí fora. Eu tenho muito a perder, infelizmente. Ela não tem nada a perder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado