Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yasminevieira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2022, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#616 Mensagem por Yasminevieira » 24 Mai 2024, 13:56

Boa tarde,

Apenas passando para avisar perfil fake no site fatal model de Pelotas-RS

A menina está utilizando as minhas fotos sem permissão!

Segue o link abaixo:

https://fatalmodel.com/1960730/julia-salles-1960730

Já relatei no fatal mas não dão retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#617 Mensagem por Fagudesogarson » 24 Mai 2024, 14:46

Yasminevieira escreveu:
24 Mai 2024, 13:56
Boa tarde,

Apenas passando para avisar perfil fake no site fatal model de Pelotas-RS

A menina está utilizando as minhas fotos sem permissão!

Segue o link abaixo:

https://fatalmodel.com/1960730/julia-salles-1960730

Já relatei no fatal mas não dão retorno.
Isso é novidade, pior que o site classifica como confiável e perfil verificado. Somente as fotos ou o vídeo de verificação é seu também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#618 Mensagem por alezeit » 24 Mai 2024, 16:08

damonpod escreveu:
23 Mai 2024, 19:46
henrique80 escreveu:
20 Mai 2024, 20:41
Qual plataforma é essa de PIX anônimo?

Conheço o Livepix. A função original deles seria mandar PIX para streamers sem que o streamer compartilhe dados com você. E o streamer tb não recebe seus dados.

Eles cobram 5%. Se digitar Livepix no Xwitter é só venda de putaria.
Confrade, o endereço é https://pixanonimo.com.br/
A ideia é você realizar o pix através deles, pagando uma taxa mínima de R$ 10,00 (até 200,00) Acima disso, 5% do valor depositado.
Fui testar a plataforma, mas eles suspenderam os serviços temporariamente em razão de usuários agindo de "má fé".
Qdo normalizar, eu compartilho aqui.
henrique80 escreveu:
21 Mai 2024, 17:54
Umas páginas atrás um confrade fez uma lista bem interessante para tentar evitar os fakes.

viewtopic.php?p=1812006942#p1812006942

Em adição ao que ele faz, só acrescentei o teste da chave PIX que também comentei neste tópico.

viewtopic.php?p=1812007184#p1812007184
Valeu compartilhar a lista que eu postei, confrade!
mas sempre tem o risco da menina não confirmar o pix que veio de vc mesmo já que é anônimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#619 Mensagem por henrique80 » 24 Mai 2024, 19:47

Yasminevieira escreveu:
24 Mai 2024, 13:56
Boa tarde,

Apenas passando para avisar perfil fake no site fatal model de Pelotas-RS

A menina está utilizando as minhas fotos sem permissão!

Segue o link abaixo:

https://fatalmodel.com/1960730/julia-salles-1960730

Já relatei no fatal mas não dão retorno.
Pqp… se isso aqui for real…
Bando de golpista fdp…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATHACAD2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2022, 00:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#620 Mensagem por MATHACAD2 » 26 Mai 2024, 20:19

Nesse momento estou sofrendo com isso, entro em contato com a puta, para saber preço e tals algumas respondem outras não, a maioria longe muito longe, aí depois de um tempo uns números com DDD de fora, mandam mensagem, dizendo que são de facção, que minha cidade é pequena, e que vão me buscar, sinto medo não nego, mandaram um vídeo duas vezes o mesmo, um colega meu informou que era antigo, um deles fez até chama de vídeo isso me assustou, mas estou na fé que é golge, tinha feito isso a uns 3 meses atrás, e disse que nunca mais entraria no site , hoje fui tentar e começou de novo, meu compadres, posso ficar de boas ? Sou aqui do Ceará

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#621 Mensagem por tenente » 26 Mai 2024, 22:15

MATHACAD2 escreveu:
26 Mai 2024, 20:19
Nesse momento estou sofrendo com isso, entro em contato com a puta, para saber preço e tals algumas respondem outras não, a maioria longe muito longe, aí depois de um tempo uns números com DDD de fora, mandam mensagem, dizendo que são de facção, que minha cidade é pequena, e que vão me buscar, sinto medo não nego, mandaram um vídeo duas vezes o mesmo, um colega meu informou que era antigo, um deles fez até chama de vídeo isso me assustou, mas estou na fé que é golge, tinha feito isso a uns 3 meses atrás, e disse que nunca mais entraria no site , hoje fui tentar e começou de novo, meu compadres, posso ficar de boas ? Sou aqui do Ceará
Esse golpe é frequente, mas não tem nenhum registro de que os pilantras tenham de fato realizado as ameaças alguma vez... se trata mais do susto e do transtorno de ter os seus dados nas mãos de um golpista safado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#622 Mensagem por damonpod » 27 Mai 2024, 00:09

alezeit escreveu:
24 Mai 2024, 16:08

mas sempre tem o risco da menina não confirmar o pix que veio de vc mesmo já que é anônimo.
Bem lembrado, confrade.
Na verdade, nada hoje é 100% garantido, né?

Isso só não é pior do que quem vai ao local, manda o pix do "sinal" (exigido pela GP) e depois ela desaparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#623 Mensagem por henrique80 » 27 Mai 2024, 08:02

damonpod escreveu:
27 Mai 2024, 00:09
[quote=alezeit post_id=<a href="tel:1812019225">1812019225</a> time=<a href="tel:1716577701">1716577701</a> user_id=358888]

mas sempre tem o risco da menina não confirmar o pix que veio de vc mesmo já que é anônimo.
Bem lembrado, confrade.
Na verdade, nada hoje é 100% garantido, né?

Isso só não é pior do que quem vai ao local, manda o pix do "sinal" (exigido pela GP) e depois ela desaparece.
[/quote]


A “vantagem” de tomar o golpe pelo PIX anônimo é que a GP ou o falsário não tem os seus dados pessoais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Ago 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#624 Mensagem por Mangoteh » 27 Mai 2024, 16:04

Hoje tentaram comigo. Ameaçando, dizendo que eu marcava e não ia. Detalhe, não diz com quem marquei. Só fala de forma genérica.

Entrei numa IA generativa e dei um prompt para responder como se fosse a IA de uma delegacia de polícia de meu Estado (PE). O texto ficou muito bom! Copiei e colei, já com os códigos de resposta automatizada.

O número me bloqueou.

Mas uma dica extra é, sempre que possível, use whatsapp de empresa, que é mais difícil de identificar você. E as operadoras têm a possibilidade de você comprar um chip e ficar 10 dias com ele sem identificação. Depois disso, precisa cadastrar. Usa esse tempo, e joga fora o número. Só, por favor, tenham piedade do próximo(a) dono(a) da linha, e não façam whatsapp com duplo fator de verificação. Assim, a pessoa consegue puxar o whatsapp pra si.

Informação é o melhor remédio para evitar golpes. Porque nossas autoridades não fazem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#625 Mensagem por henrique80 » 27 Mai 2024, 16:20

Mangoteh escreveu:
27 Mai 2024, 16:04
Hoje tentaram comigo. Ameaçando, dizendo que eu marcava e não ia. Detalhe, não diz com quem marquei. Só fala de forma genérica.

Entrei numa IA generativa e dei um prompt para responder como se fosse a IA de uma delegacia de polícia de meu Estado (PE). O texto ficou muito bom! Copiei e colei, já com os códigos de resposta automatizada.

O número me bloqueou.

Mas uma dica extra é, sempre que possível, use whatsapp de empresa, que é mais difícil de identificar você. E as operadoras têm a possibilidade de você comprar um chip e ficar 10 dias com ele sem identificação. Depois disso, precisa cadastrar. Usa esse tempo, e joga fora o número. Só, por favor, tenham piedade do próximo(a) dono(a) da linha, e não façam whatsapp com duplo fator de verificação. Assim, a pessoa consegue puxar o whatsapp pra si.

Informação é o melhor remédio para evitar golpes. Porque nossas autoridades não fazem nada.
Excelente ideia confrade!

Qual operadora permite ficar 10 dias sem identificação? Tentei ver se recebia o SMS de confirmação do WhatsApp sem finalizar o cadastro mas não rolou na TIM.

Mas se cadastrar com duplo fator, o novo dono só vai ter a dor-de-cabeça de esperar 7 dias (se não me engano) pra conseguir autenticar só com SMS. Já peguei um número assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#626 Mensagem por tenente » 27 Mai 2024, 21:43

henrique80 escreveu:
27 Mai 2024, 16:20
Mangoteh escreveu:
27 Mai 2024, 16:04
Hoje tentaram comigo. Ameaçando, dizendo que eu marcava e não ia. Detalhe, não diz com quem marquei. Só fala de forma genérica.

Entrei numa IA generativa e dei um prompt para responder como se fosse a IA de uma delegacia de polícia de meu Estado (PE). O texto ficou muito bom! Copiei e colei, já com os códigos de resposta automatizada.

O número me bloqueou.

Mas uma dica extra é, sempre que possível, use whatsapp de empresa, que é mais difícil de identificar você. E as operadoras têm a possibilidade de você comprar um chip e ficar 10 dias com ele sem identificação. Depois disso, precisa cadastrar. Usa esse tempo, e joga fora o número. Só, por favor, tenham piedade do próximo(a) dono(a) da linha, e não façam whatsapp com duplo fator de verificação. Assim, a pessoa consegue puxar o whatsapp pra si.

Informação é o melhor remédio para evitar golpes. Porque nossas autoridades não fazem nada.
Excelente ideia confrade!

Qual operadora permite ficar 10 dias sem identificação? Tentei ver se recebia o SMS de confirmação do WhatsApp sem finalizar o cadastro mas não rolou na TIM.

Mas se cadastrar com duplo fator, o novo dono só vai ter a dor-de-cabeça de esperar 7 dias (se não me engano) pra conseguir autenticar só com SMS. Já peguei um número assim.
No caso da Vivo, confirmo que ela não permite que você receba o SMS do Whats sem se identificar com CPF antes. Se tiver alguma operadora que dê essa brecha, agradeço a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#627 Mensagem por alezeit » 27 Mai 2024, 22:52

damonpod escreveu:
27 Mai 2024, 00:09
alezeit escreveu:
24 Mai 2024, 16:08

mas sempre tem o risco da menina não confirmar o pix que veio de vc mesmo já que é anônimo.
Bem lembrado, confrade.
Na verdade, nada hoje é 100% garantido, né?

Isso só não é pior do que quem vai ao local, manda o pix do "sinal" (exigido pela GP) e depois ela desaparece.

Mas se vc só sair com meninas bem avaliadas nesse fórum as chances são bemmm reduzidas de dar algum problema. Isso é o mais importante que qqr medida de segurança que foi falado aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#628 Mensagem por jotacba123 » 28 Mai 2024, 20:17

alezeit escreveu:
27 Mai 2024, 22:52
Mas se vc só sair com meninas bem avaliadas nesse fórum as chances são bemmm reduzidas de dar algum problema. Isso é o mais importante que qqr medida de segurança que foi falado aqui.
Se eu fazer isso, só saio com umas 5 meninas na minha cidade kkk, infelizmente na minha área tem pouco reviews e a rotação das meninas é grande, tenho que me arriscar, 90% que fui não tinha TD, é só prestar atenção no sinais, mas sempre tem uma ou outra golpista que passa. atualmente estou com uma fixa mesmo está sendo menor a dor de cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pico2004
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2010, 06:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#629 Mensagem por pico2004 » 02 Jun 2024, 13:26

Galera,

Aqui em Sorocaba há vários anúncios com DDD 47… minutos após mandar a mensagem para a GP do anúncio, vem uma mensagem de outro DDD 47 com a tal turminha do PCC.

Fiz o teste hoje, segue anúncio da bandida:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d3qbc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#630 Mensagem por acsmax » 02 Jun 2024, 21:10

Bom, acho que chip da Vivo não rola mesmo, da Tim funciona (pelo menos comigo funcionou), eu peguei um só pra isso (pra poder cadastrar no whatsapp e fazer uso com um número não atrelado ao meu CPF).
Infelizmente até pra fazer contato com as primas agora tem que ter cuidado com esse negócio de facção e golpes, tempos difíceis que estamos vivendo rs...

Sobre questão de boas avaliações e confiáveis. Bom, precisamos de menos sonegadores. E mais fontes confiáveis.
Infelizmente, não está dando ainda pra saber o que é confiável ou não, em parte dos casos. É impressionante o número de tópicos que vejo no topo por aqui com relatos de pisadas e negativos.
Anos atrás quando usava não era assim não, você via uns negativos e pisadas, mas tinha muito mais relatos positivos e tal, até pra fazer uma lista das GPs interessantes dava mais "trabalho" (no bom sentido).
Agora, tá assim, e ainda tem a questão do mercado inflacionado. Complicado, pra dizer o mínimo rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3806 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1714 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8653 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2881 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”