Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9961 Mensagem por Trpleo2 » 22 Mai 2024, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confrades!!!

Colocando os TDs em dia. Vale sempre a frase, Atrasado mas não Sonegado.
Passada na Indy e muitas meninas que não conhecia. Nas opções da apresentação escolho a Alessandra.
Bem simpática e com um corpo maravilhoso. No quarto começo com um banho rápido enquanto ela arruma a cama. Ela já puxa papo o que pra mim ajuda. Sempre falo sou mais tímido. E depois é a vez dela, ali já vejo que corpão. Um estilo mais madura mas tudo em cima, bem malhada. Eu curti. Na cama começamos com carinho, aqui um ponto acho que pode melhorar são os beijos, percebi que não curte muito e pra mim beijo é importante pois é algo que ajuda. Mas logo de cara ela percebe que também curto um anal e já oferece o cuzinho para eu brincar. Ponto positivo pela
Percepção rápida dela. Capa no pequeno guerreiro e vamos para o fight. Primeiro uma cavalgada que me faz queimar a largada total. Mas depois de um higiene rápida dos dois vamos ao meu objetivo que era o anel de Sauron. Cara que cuzinho maravilhoso. Fazia tem que eu não fazia um anal legal. Bem Game Over, segundona que não costumo mais conseguir. E pontos para a Alessandra. Se melhorar o beijo rapaz vai virar estrela na Indy.
Abr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9962 Mensagem por Trpleo2 » 22 Mai 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fez Anal:NÃO
Mais
Um TD para por em dia. Nova ida a Indy. Desta vez vi pessoalmente a famosa Juliana. Cara deu até medo rsrs. Que coisa maravilhosa. Mas sem chance sem agendar, disputadíssima.
Voltando a apresentação, consigo finalmente passar com a Savana, que já algum tempo queria conhecer. Uma loira muito mas muito gata. Bonita da rosto e com um corpo delicioso. Ao contrário da Alessandra que relatei antes, que tem corpo mais atlético a Savana é aquela gostosa natural, mas com tudo em cima. Bem fomos para o quarto e banho nos dois. Começamos com beijos e carinhos e eu já desço para fazer um oral nela pois ppk dela é uma delicia. Depois é a vez dela. Um oral bem babado e já peço logo a capa. Novamente não duro muito. Um ponto que pegou um pouco mas não atrapalhou totalmente é o fato dela tbm ser mais quieta. Como sou bem tímido o clima não deu aquela esquentada. Não por culpa dela mas por que tenho mais dificuldade em tomar a iniciativa. Acho que num repeteco, agora já nos conhecendo tudo flua mais naturalmente. Mas vale destacar que ela é super gente fina e bem atenciosa. E claro muito gata.
Repeteco terá com certeza.
Abr

Link:
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9963 Mensagem por Sereno_sagaz » 22 Mai 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:10
Depois de quase três meses em retenção de energia volto a Indy ...peço apresentação e pra minha surpresa Yasmim está de volta...no começo do ano tive a oportunidade de conhecê-la porém quando voltei para repeteco ela já tinha ido para a sua cidade natal.
Yasmim escolhida subimos ..higiene feita...muitos beijos e mamadas naqueles seios gostosos......ela faz um oral delicioso de quatro na cama....depois permite eu retribuir...ela vem por cima e senta...depois pede pra pegar de quatro ...ela se empina e fica pronta pra receber...não resisto por muito tempo e encho a borracha...mais algumas conversas banho e rua.
Yasmim é muito bonita...tem aquele jeito jovial , porém bem educada...coisas que um homem da minha idade admiram...
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9964 Mensagem por macho_alfa2 » 22 Mai 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:7
TD 21/05

Passada no final do dia pra descarregar o stress da semana... apresentacao com bastante novidade... mas vi o retorno de uma garota que sempre quis conhecer: ANNE

Novinha, estatura media, conjunto slim p/m com oculos que completa o visual

No quarto fechou a porta e ja abraçou e beijou como se fosse uma namorada.... ponto positivaço!

TD que correu sem problemas e com mta interação

Finalizacao no oral.. .repeteco? com certeza!

TD 1/2 3 de 4
td 1 3 de 4

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9965 Mensagem por ozoriodda » 22 Mai 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana e Kiara

Opa vamos que vamos. semana dificil pede medidas extremas então vamos para Indy. Bem recepcionado pela Rubia no comando das Picups. kkk Sabe tudo sobre as meninas. A casa e bem limpinha e bem localizada. Plantel top sempre. Vamos repetir um Four que ta dando o que falar aqui kkkk. Kiara e Poliana. Duas gatas e as minas te ate um video kkk. Vale cada centavo. As minas se chupa de mais. E gosta de chupar tb. Chega no quarto e a pegação começa. A Poliana acabou de chegar de viagem e foi devorada kkk. Kiara não larga rsrs. Beijo triplo, beijo entre elas. de 4 com a kiara chupando a poli e Poli depoi de 4 chupando a Kiara. Malandro e bao de mais. Repeteco sempre nota 10 sempre para as duas.

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9966 Mensagem por diogoand » 22 Mai 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado semana passada com a Ingrid
Ela é gatinha, corpo bonito, peitão
Higiene feita, começamos nos beijando e chupando, ela goza, daí a coisa esquenta.
Rolou de tudo em várias posições.
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Talvez

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9967 Mensagem por diogoand » 22 Mai 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

TD realizado essa semana com a Poliana
Resolvi experimentar todas as meninas de Curitiba :badgrin: :badgrin:
Ela é bonita, estatura média, gosta de falar bastante
TD foi muito bom, acho q em comparação com a Ingrid, o sexo foi mais intenso, mas as duas mandam muito bem.
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Talvez

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#9968 Mensagem por ATHENA » 22 Mai 2024, 22:07

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje passei na INDY com a POLIANA na cabeça, peço para Rúbia que assim que liberasse um quarto poderia chamar a POLIANA, liberou o quarto e a Rúbia chamou a garota para a recepção me encontrar, subimos juntos para o quarto 04 e logo que fechamos a porta já nos agarramos e começamos a nos beijar intensamente... Ela é uma garota com um sorriso cativante no rosto e muito atenciosa. Paramos por alguns minutos de nos beijar até que enquanto ela arrumou o lençol na cama eu fui colocando uma playlist da BOYCE AVENUE no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Tudo preparado fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto começamos a nos beijar e abraçar ainda de pé e fomos deitando juntos na cama... Com ela deitada na posição PPMM eu entro no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos carinhosos... Beijo seu nariz, testa, bochechas... Cada pedacinho do seu rosto até que fui dando mordidinhas nas suas orelhas até que fui chupar seus mamilos... Fico chupando deliciosamente seus mamilos até eles enturmeceram e ficaram arrepiados dentro da minha boca, ela com as mãos acariciava meus cabelos e falava que minha boca era muito macia e que estava muito gostoso o jeito que eu estava chupando... Vou descendo beijando a barriguinha da POLIANA até chegar naquela bucetinha carnuda e deliciosa de chupar... Caí de boca no seu clitóris, com minha língua passava nos seus lábios vaginais introduzindo também ela dentro do seu orifício vaginal que é muito apertadinho... Pego um vibrador e vou alternando ele por toda sua buceta, vou passando ele de cima a baixo nela e alguma vezes aumentava a potência deixando ele bem em cima do seu clitóris... Ela com as mãos segurava minha cabeça e quando eu parava de usar o vibrador ela pedia para eu suga-la com minha boca... Eu tirava o vibrador de cima do seu clitóris e com minha boca sugava seu clitóris como se fosse um sugador de clitóris... Só que enquanto eu sugava eu com a ponta da língua fazia o abecedário no seu clitóris... Ela começou a tremer e seu clitóris dobrou de tamanho e brilhava de tão duro e excitado que estava... Fico na brincadeira com o vibrador até que peguei um sugador de clitóris e coloco o clitóris da POLIANA bem no centro do sugador... Vou deixando ela curtindo a brincadeira até que ela começou a tremer o corpo todo e depois começou a gemer se contorcendo todinha na cama... Debaixo da sua bunda fez uma rodela molhada dos squirts que teve enquanto gozava com o sugador... Ela começou a esticar na cama e ofegante começou a puxar a respiração para voltar ao normal... Coloco o preservativo e entro no meio das suas pernas enquanto nossas bocas grudaram novamente... Ficamos na troca de beijos e vou penetrando bem devagar sua buceta... Ela é muito apertadinha... Mesmo com a buceta muito molhada meu pau foi difícil de entrar... Vou devagarinho entrando centímetro após centímetro até que ele entrou inteiro... Assim que penetrou totalmente ela me abraçava pela nádegas puxando meu quadril ao encontro da sua buceta como que quisesse que eu metesse tudo dentro dela... Fico naquele vai e vem gostoso e cadenciado tirando suspiros da linda POLIANA... Ela pedia para não parar.... Vou metendo na posição PPMM e depois levanto suas pernas colocando ela de frango assado... Seu pés dobravam de tesão enquanto ela abraça as coxas ficando toda arreganhada para eu socar com vontade... Eu ficava socando cada vez mais forte e fundo... Sentia o meu pau batendo no seu útero nas estocadas violentas que estava dando, não consigo segurar por muito tempo e gozei deliciosamente dentro da sua bucetinha encharcada... Caí em cima dela e tiramos o preservativo... Dei um nó nele e ficamos abraçados conversando... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta... Descemos as escadas juntos com mais um beijinho de despedida no final da escada... Me despedi de todos e dei linha na pipa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#9969 Mensagem por dead » 23 Mai 2024, 10:18

POSITIVO

Domingo estava livre e fui para a Indy. Como tinha muita gente, várias meninas ocupadas (passaram 2 que deixei anotadas para as próximas).
A escolha foi a Poliana: Morena muito bonita, cabelo comprido, super simpática, escolhi na hora.

No quarto vejo que gosta de falar (o que para mim é sempre bom). Seios naturais, pernas lindas. E logo começamos com beijos, depois de uma ducha a gente se agarra e ela começa uma boa chupada. Chupa bem, até o talo. Fui deixando até ela deitar e eu chupar a ppk muito gostosa dela. Não pode dedo, mas o resto...a mina ficou bem molhada.

Capa e vou por cima um bom tempo, a gente vai trocando e termino com ela d4, a raba linda virada pro meu lado.
Ducha, batemos um papo mais e começo a chupá-la outra vez, até tocar o fone.

Garota ótima, vale o repeteco!

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9970 Mensagem por Tom_Bismarck » 23 Mai 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Boa tarde a todos. Mais uma passada na Indy e dessa vez fui para conhecer a Barbie: Savana. A garota é lindíssima, gente fina e simpática, deixa o clima super agradável no att. Beijos intermináveis, chamego, carícias, enfim, foi um encontro de alto nível e claro que haverá muitos outros encontros pela frente. Adorei essa gatinha.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#9971 Mensagem por senopajo » 23 Mai 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Nota:9
Passei na clínica na semana passada, no início da noite.

Como de costume, fui muito bem recebido pela Rubia.

Após apresentação, escolhi a Savana, nova na casa.

Já descrita em outros tds, ela é loira, corpo em forma, seios siliconados, tamanho M, bumbum M, também. Ela é do tipo namoradinha tranquila.

Chupou sem, por um bom tempo, camisinha colocada, ela por cima, ppmm e de 4 para finalizar.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#9972 Mensagem por pictetzenh » 23 Mai 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica Indy dia 23/5
com a Rebeca, linda
Morena, lindo sorriso.
Tipo gostosa demais.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
Elenco de Lindas
Mulheres. Anfitriã
Rubia. Enfim, um
Regalo. Esbórnia
Total. Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9973 Mensagem por Japjap » 23 Mai 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:7
Hoje estive com a Ingrid
Já descrita exaustivamente, nada a acrescentar. Atendimento protocolar, pergunta do q gosta, diz q não faz anal e nem permite dedada... é como transar com namoradinha, nada além disso. Não repetiria por não ser o perfil que curto, nada contra.
Listerine com água ninguém merece, tipo de economia que abomino! A Rúbia na linha de frente Show mas a casa deixa a desejar...

Link:
🔗

Missionary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cleo

#9974 Mensagem por Missionary » 24 Mai 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM

Depois de muito tempo, partiu Indy.

Apresentação, umas 3 interessantes, mas ainda sem muito feedback no fórum. Na secura para cutucar uma puta bazilera bem putona mesmo, fui de Cléo.

Milf, bunda média para grande, seios médios, mei loira, sotaque forte, físico médio, estatura baixa.

Triplo nervoso.
Sem confete, direto ao ponto principal, cu. Ficou no Doggystile, um pouco desajeitada no começo, acertou o ângulo e tome benga. Bate estaca no cu. Pedia mais, mais, mais.... Cu nervoso.
EPI de lado, mamada nervosa na benga, parecia uma boceta engolindo a benga, boca macia. Novo EPI, furunfadas na boceta... Capa cheia, banho e rua.
Triplo de responsa. Primeiro cu cutucado desse ânus 2024.

Milf de vez em nunca cutuco alguma. Vejo muita novinha gostosinha por aí que não tem o dom pra coisa. muitas preferem ficar no bar do local (bonde insalubre) perdendo tempo com conversa sem progresso, muitas dizem que não fazem nada - meu bolso agradece, dessa forma não perco meu tempo escolhendo-as - por esse detalhe, as vezes temos que recorrer a alguma milf putona.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#9975 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 24 Mai 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Passada na clinica nesta semana ja que tinha de ir nas proximidades. Alguns cuecas na sala , aproveitei uma apresentacao em andamento . Muitas novidades para mim que vi no status, mas, nao na apresentacao ja que maioria estavam em atendimento.
Das que estavam livres, acabei optando por fazer um repeteco com a Vivi (ia escolher uma morena acho que era Ingrid, boas curvas, mas, outro escolheu antes :evil: (
Enfim, ela veio e fomos p/ a suite, muito simpatica/atenciosa ja fomos oconversando , roteiro de praxe (eu ducha, ela arruma coisas, depois ducha dela) , colocou um sonzinho e comecamos com beijos sem miseria , gosto do corpao dela, ela rebola, sabe provocar Milf bem descrita, seios e bbm M p/ G
Comecou um oral sem miseria tbm , no capricho , com vontade , curti um tempo assim ate a hora de encapar
Troca posicoes de boa , mas, de 4 com ela pedindo p/ dar uns tapinhas, rebolando, com aquela visao de poposao enchi a borracha
Tempinho restante, ofereceu uma massagem , mas logo, tocou gongo e nova ducha e area ...
Repeteco sempre que possivel !

td3

Link:
🔗

Responder