Colocando os TDs em dia. Vale sempre a frase, Atrasado mas não Sonegado.
Passada na Indy e muitas meninas que não conhecia. Nas opções da apresentação escolho a Alessandra.
Bem simpática e com um corpo maravilhoso. No quarto começo com um banho rápido enquanto ela arruma a cama. Ela já puxa papo o que pra mim ajuda. Sempre falo sou mais tímido. E depois é a vez dela, ali já vejo que corpão. Um estilo mais madura mas tudo em cima, bem malhada. Eu curti. Na cama começamos com carinho, aqui um ponto acho que pode melhorar são os beijos, percebi que não curte muito e pra mim beijo é importante pois é algo que ajuda. Mas logo de cara ela percebe que também curto um anal e já oferece o cuzinho para eu brincar. Ponto positivo pela
Percepção rápida dela. Capa no pequeno guerreiro e vamos para o fight. Primeiro uma cavalgada que me faz queimar a largada total. Mas depois de um higiene rápida dos dois vamos ao meu objetivo que era o anel de Sauron. Cara que cuzinho maravilhoso. Fazia tem que eu não fazia um anal legal. Bem Game Over, segundona que não costumo mais conseguir. E pontos para a Alessandra. Se melhorar o beijo rapaz vai virar estrela na Indy.
Abr