Rua Martiniano de Carvalho 320

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 1Não 32
Beija:Sim 1Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buscador_late_bloomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por buscador_late_bloomer » 18 Fev 2024, 11:38

Já fui nesse prédio algumas vezes, e quase sempre saí arrependido. As GPs daí são cheias de truques. Conversam muito pra deixar o tempo passar, ficam pedindo pra gozar, falam que é uma gozada só, ficam inventando desculpas pra mandar o cliente embora, não se envolvem... Nunca fui enganado por fake, exceto uma vez que a mina se anunciava como japa e no final das contas era só uma foto bem tirada com maquiagem. Hoje só voltaria se marcasse com uma gp que estava de passagem, isso se ela já não foi treinada pelas outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui1358
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Gui1358 » 17 Mar 2024, 18:26

Não é a pessoa das fotos, informou que o serviço era de um jeito e na hora foi o oposto, perdi totalmente o tesão, parecia um robô e o oral sem graça e estranho. Não podia nem tocar no cabelo e ficava segurando o pau para não entrar muito, é um tanto grande e quando estou com alguém pergunto e vou com calma para não machucar, mas ficou o tempo inteiro regulando e limitando a penetração, uma puta que não aceita ir de 4... enfim, devia ter estudado se quisesse outra vida. Ficou apressando o tempo inteiro para gozar e ir embora que simplesmente parei, deixei o dinheiro e fui embora, não voltaria a comer nem em black friday por R$50.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3a56j

11 98626-5085, é até bonita, tirando os peitos falsos que parecem sacos de leite descongelando.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por The trooper 2022 » 17 Mar 2024, 18:56

Cara tem até umas “gatas” que atendem nesse lugar, mas não vou lá nem ferrando… essa Martiniano 320 é muito arriscado de dar B.O.

Link:
🔗

jcar67spnew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por jcar67spnew » 22 Mar 2024, 22:20

Já fui duas vezes nesse prédio. Duas experiências ruins:

- Da primeira vez até era a mina do anuncio, uma baita de uma gostosa que virou DJ e agora está no RJ. Porém, com um atendimento bastante frio e pouco interessado.

- Da segunda vez não era a garota. Ando tão de saco cheio de ser enganado que dei meia volta e fui embora. Como fica tudo gravado, deixei uma parte do cachê para evitar maiores dessabores.

Martiniano de Carvalho 320? Tô fora.

Link:
🔗

Zen D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Zen D » 23 Abr 2024, 14:38

Priscila Novaes - 11 98363-4989 - Perfil fake.

Pior experiência, minha espectativa era uma GP nota 7, veio outra, no caso uma GP mal diagramada, nota 3, dessas que vc ignora quando ve na esquina.

Resumidamente, a garota apresentada na foto não é a mesma que atende. Tatuagens diferentes, uma tem 23 anos, é bonita e um pouco atletica, a outra que atendeu é feia, parece fácil ter mais de 30, acima do peso, é muito pouco atraente, e totalmente desinteressante.
Sobre o atendimento, não beija, é cheia de não me toque, e literalmente te ignora a maior parte do tempo enquanto conversa no celular, pra piorar não faz a mínima ideia do que foi combinado com a garota que atendeu no celular, tão poudo do que foi proposto no anúncio. Acho que por ela já saber não tem nada do que foi oferecido, claro que não esta nem ai pra satisfação do cliente.
Não sou a favor de masturbação, mas acho que seria menos pior, e de graça. Pra não dizer que não fez nada, só fez um boquete com nojo e má vontade. Só paguei e esperei dar o horário.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qm5fq

Link:
🔗

taep1801
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por taep1801 » 01 Mai 2024, 22:39

Eu fui nesse endereço sem saber da existência desse tópico aqui hahaha

Pior que marquei com uma tal de Manu Gutierrez, e tudo cheirava a golpe, mas no final foi tranquilo. A mulher é bem gostosa e de rosto é bem bonita.

Os contras, ficava pedindo direto para eu gozar, fez oral de camisinha e não gosta de ser chupada.

Diante da probabilidade do que disseram aí, até que dei sorte.

Link:
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Tifafuti » 02 Mai 2024, 17:42

Fala aí Confrades!

Quase fui nessa Mel, só que ela atende no tal flat.

Ela tem uns tds positivos aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-me3c9

Alguém já foi ou risco da lista?

Abs

Link:
🔗

MarcoPessoaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por MarcoPessoaSP » 08 Mai 2024, 08:01

Olá confrades,
ontem estive na Martiniano de Carvalho através do anúncio em https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-umkvc
Já sabia da furada do local, mas estava na região e resolvi arriscar. A mina não se chama Akyra, e sim Elaine. Não é japa, mas é branquinha e cheinha, mas gostosa. Ela é bonita, mas tem um tique nervoso no pescoço que é brochante. Ela não beija na boca, não chupa sem capa nem nada do tipo. É chegar, gozar e vazar. Não vale a pena. Atende no ap. 62.

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#24 Mensagem por Sweet Dreams » 08 Mai 2024, 09:00

Só tem desgraça nesse prédio, todas as putas que encontrei ali tinham atendimento ruim e eram cheias de vícios da profissão, hoje em dia quando a garota me diz que atende ali, só agradeço e risco da lista.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por Fagudesogarson » 08 Mai 2024, 15:18

MarcoPessoaSP escreveu:
08 Mai 2024, 08:01
Olá confrades,
ontem estive na Martiniano de Carvalho através do anúncio em https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-umkvc
Já sabia da furada do local, mas estava na região e resolvi arriscar. A mina não se chama Akyra, e sim Elaine. Não é japa, mas é branquinha e cheinha, mas gostosa. Ela é bonita, mas tem um tique nervoso no pescoço que é brochante. Ela não beija na boca, não chupa sem capa nem nada do tipo. É chegar, gozar e vazar. Não vale a pena. Atende no ap. 62.
Amigo mas se vc foi por esse anúncio achando que ia encontrar a garota das fotos é muita inocência da sua parte na moral :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zen D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Zen D » 24 Mai 2024, 19:21

Babi - 11 98253-3166 - golpe.

Primeiramente vamos falar do golpe, no perfil diz que é uma novinha de 18 anos (com cara de 16) e gostosa, que veio pra estudar, ela também era bem simpática e educada.

Mas a realidade é a seguinte, uma mulher até jovem, mas com aparência de vinte e tantos, aparência abaixo da crítica, fora de forma, sofrendo os efeitos da gravidade. Talvez lá pelos 16 anos tivesse sido a garota da foto, só talvez mas acho que não.

Ela realmente tem um geito agradável, mas essa é a pior parte, isso ajuda a ludibriar, para ilustrar melhor vamos tratar isso como expectativa vs realidade.

Quando ela diz que é universitária da a ideia que esta nessa por algo, lutando por uma necessidade, não diz que antes quando estava em melhores condições esteticas estava tentando fisgar um velho rico, e sim ela contou isso.

O programa em si, é que no próprio perfil da conta que ela faz quase de tudo, mas fiz questão de questionar no bate papo prévio, e as únicas restrição que ela tinha era que eu não podia bater, nem fazer penetração sem camisinha, no mais tava tudo liberado, tudo mesmo.
A realidade, é que como a aparência nota 3 não ajudava (no nível que ela é que deveria pagar por isso), era nessesario, pouca luz, beijos e amassos pra ignorar a realidade (ou uma seca muito grande), e vejam não é que ela começou com um monte de frecura, restrições e papo furado, disse que não beijava, não pode se esfregar, tem os seios sensível, que só pode olhar, se excitar e meter. Pra piorar, desculpas diferentes pra coisas parecidas, no começo ela disse que não rolava 69 porque ela era pesada, vai que acontece um acidente, depois que não podia fazer oral por que estava com corrimento.

Depois dessa última desculpa preferi evitar o contato e vazar.

Esse encontro de merda deixa as seguintes coisa a observar, pessa fotos de agora (atuais), e suspeite se inventar desculpas pra não enviar, não acredite nos papo furado do perfil, a mais importante, conforte ela com o que diz no perfil listando as coisa que estão lá, junto ao combinado. Se ela der pra trás, vaza, é cilada bino, se não ainda sim vc pode tomar um golpe, pagou já era, mas pelo menos normalmente as pessoas tentam ser coerentes com o que estão falando naquele momento.

Por último, recomendo fortemente que não vá nesse end, especialmente no AP 21, acho é o que elas mantém limpo e arrumado pra receber os "clientes", e traquilizar a vítima que o ap é só delas, que são as certinhas e as outras que são as más, sim pelo que ouvi e vi, elas fazem isso. Quando sai tinha outra GP de bobeira lá.
Pra piorar como sai cedo, consultei outra GP próxima, e não é que era o mesmo end, e o AP era o 21. Eu expliquei que não ia rolar nada por conta dessa situação desagradável, e deixei elas se entenderem. Acho inclusive que deu treta, disse que tava resolvendo, tambem por como ela se esforçou pra mostrar que ela era igual ao perfil, e que ia fazer tudo que tava descrito lá. Porque senhores, a única coisa que as motiva é dinheiro, nada mais.

A Babi também aplica golpes no end. "Rua emilio ribas 221 vila Galvão", então cuidado. Quando falei com "ela", quem atendeu no WhatsApp disse pra ir pra esse end. Então só talvez essa Babi não seja a original, se é que alguma delas é.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... Wlk4X28wWg..

Link:
🔗

Zen D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Zen D » 18 Out 2024, 23:25

Olá senhores.

Mas um golpe, nesse end. de golpista, indo ao ponto principal. Pela primeira vez fui sair com um GP do site "garota com local" pois as próprias acompanhante falavam bem. E que coisa, just com um nesse end, pois bem, era a mesma golpista do "Photo Acompanhante" mas que provavelmente, viu que não estava mais no golpe acompanhante.

Da última vez a puta, disse que tá com um corrimento branco logo após o pagamento, e vazei porque vai saber se além dessa "micose" ela não tem outras DSTs.

Dessa vez encarei o dragão, resumindo, era larga no nível que se gritasse fazia eco, fui devagar porque não queria que o preservativo estourasse, risco de DST ali parece alto. 2 min. depois ela reclamou da coluna, disse que eu tava macetando muito forte, fez uma punheta (coisa que odeio) quase esfolando o garoto, e que surpresa, parou no meio e foi tomar banho.

Sendo franco, obesa, feia, frígida e neurótica, o tipo que a gente paga pra evitar ter que suportar na vida real. Ai vem a questão, caiu no golpe outra vez...
...mas no caso ocorre que uma acompanhante ponta firme da fatal que já conhecia foi pra lá. Aí quiz acreditar que o golpe só rola quando é do site "golpe acompanhante", e não no garota com local, que ilusão.

Naquele lugar não volto nem que a GP seja uma mina da "fatal model" que aliás é o site mais confiável fica a dica.

Link:
🔗

Avaliador_ZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Avaliador_ZL » 19 Out 2024, 08:45

Parece que a Rubi Angel está atendendo por lá, ruivinha deliciosa e certificada por aqui, porém eu não gosto de atendimento no local da prestadora pois você fica meio que nas mãos delas e provavelmente do cafetão.

Sempre vou preferir hotel de minha preferência, se a garota não se dispõe a ir eu desencano.

Sobre esse endereço ele é uma espécie de Henrique Bernardelli do centro de SP.

Link:
🔗

mntmnt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por mntmnt » 24 Nov 2024, 19:51

o local é de fácil acesso, pertinho fo metro.

nas minhas visitas, fui super bem atendido, super.

zero reclamações!

:D

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's