POSITIVO Nome da Garota:GRAZI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Test drive, clínica Brooklin, 1 vez nessa casa.
Garota escolhida, Grazi.
Loira magrinha, cintura chapada, peitão redondo de chamar atenção, melhor fica exagerado. Bocão, lábio carnudo, veio de top e saia jeans, e pelo jeito sem nada por baixo. Hipoteticamente falando, não me perguntem como eu percebi.
Na apresentação, tinha umas 8 garotas, td de hoje mesmo, ao redor das 18 horas. Dia 23/5/24.
Confesso que senão tivesse essa garota, eu iria em mais umas 3, estava boa a clínica.
Clínica fica portão fechado, discreta, abrem quando você encosta, pedi uma vaga e tinha lá para mim, desci dentro.
Recepcionista me explicou como funciona, inclusive alguns dias tem até cortesia churrasco, e parece que eles funcionando alguns dias de noite até madrugada para quem gosta. Tem que ir e pegar contato pq colocam no status para ficar sabendo, não é todo dia, é esporádico, mas é uma atenção ao cliente. Fazem a cortesia de oferecer bebida incluso, acho um charme que conquista, tem clínica cobrando por copo de água, que para quem curte ficar mais tempo e gastar 800 reais acho desaforo.
Escolhi 1 hora, preço GP 220. Só uma hora, 1 vez na casa e 1 vez garota.
Não fiz entrevista com ela antes, com a Grazi, de tão excepcional o jeito dela arrisquei direto.
Bora para o quarto, confesso não ter tanta ventilação, mas tamanho banheiro ok. Cama ok, e kit higiene e lençol ok, tem ar condicionado.
Quanto a garota, antes de começar, minhas perguntas.
Ela não é garota de você chegar estourando.
Especialidade dela é massagem mesmo, parece que faz fora. Nuru, tântrica, toque aquelas coisas.
Para quem curte ficar excitadão vai a deixa.
Se chegar perguntando o que faz ou não faz, não dá certo com ela.
Mas sim, se deixar ela guiar e fazer o script dela.
Banho, cheirosinho, aí ela veio depois, gosta de passar a mão em todo lugar, até ficar dura a situação, aí sim ela cai de boca s/c. Aí a mina já monta encima e gameover, sem problema em admitir. A mina sabe como derrotar o cara fácil.
Segue a deixa para quem curte esse tipo de coisa, a mina nem é fixa da casa, quem quiser ir e aproveitar logo esse perfil pode ir sem medo.
A mina é alto astral, gosta de conhecer e conversar para saber qual o humor do peão.
Segue TD positivo, únicas lamentações é não poder aproveitar mais em apenas 1 hora. Mas vale repeteco. Dinheiro bem gasto, satisfeito, nem a garota nem a casa me fizeram passar raiva, valeu a terapia. Sem Rivotril por hoje.