POSITIVO Nome da Garota:Bruna Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bruna Mineirinha.
Morena magrinha, cabelos pretos lisos compridos, seios médios naturais, cintura fina, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Bruna... vi ela na casa na semana passada e já fiquei com vontade de matar a saudade... hoje vi as fotos dela no status
e mandei mensagem pra Ari agendar um horário com ela às 14 horas...
cheguei na Moah na hora marcada, e ela já estava lá na frente... me deu um
beijo e já avisei que iríamos subir...
quando liberou um quarto, subimos para o quarto 2... assim que entramos ficamos nos beijando... que boquinha
gostosinha... ela continua linda... 23 aninhos... falsa magra, magrinha e muito gostosinha, cintura fina e quadril largo e aquele sotaque delicioso das
mineiras...
ela ficou quase 1 ano sem aparecer na casa, disse que estava dando um tempo... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos deliciosos...
ela ficou D4 na cama e começou a chupar... segurou meu pau e chupou com vontade... chupou olhando pra cima, deixou meu pau trincando e todo
babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos macios e desci pra chupar aquela bucetinha rosada...
que bucetinha pequenininha... fiquei lambendo a bucetinha que já estava toda meladinha... chupei de leve o grelinho e ela começou a gemer baixinho...
" AI QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA... " ela gemia e se contorcia toda a cada chupada mais forte no grelinho... peguei o sugador, coloquei no grelinho,
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela chupava e se contorcia...
disse que assim ia gozar rapidinho...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa, ela
gemia e sussurrava no meu ouvido com aquele sotaque delicioso " AI QUE GOSTOSO, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA..." estava
toda meladinha... fiquei metendo bem devagar, sentindo aquela bucetinha apertadinha pulsando no meu pau... que delícia... ela cruzou as pernas
nas minhas costas e ficava gemendo no meu ouvido... " AI QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETA COME... " comecei a meter mais forte e ela me abraçou
apertado e gozou gostoso, deixou meu pau todo lambuzado... peguei ela de ladinho, segurei pelo pescoço, fiquei beijando aquela boca gostosa e
metendo fundo naquela bucetinha meladinha...soquei muito assim... ela virou de bruços, cruzou as pernas e disse que era pra apertar meu pau assim...
segurei pelos quadris e meti devagar até o fundo... fiquei metendo naquela bucetinha ensopada e ela gemia e pedia mais... " ASSIM, QUE GOSTOSO,
COME A MINHA BUCETA CARALHO, COME..." deitei por cima dela e segurei pelo pescoço, fiquei metendo devagar e beijando a boquinha enquanto ela
apertava me pau com a bucetinha...
pedi pra ela descruzar as pernas e coloquei o sugador no grelinho... soquei muito naquela bucetinha
ensopada até ela gozar e squirtar no meu pau... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado e o lençol todo molhado... coloquei ela D4 e continuei
socando... ela fica linda D4 levando rola com aquela bundinha empinadinha... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha apertadinha...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... ela ficou D4 e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei
ela de bruços de novo com o sugador no grelinho... segurei ela pelos pulsos e soquei sem dó... ela gemia e pedia " ME COME, VOU GOZAAR DE NOVO..."
soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
safadinha, gozou muito no meu pau,
disse que fazia um tempinho que estava sem gozar...
outro banho, mais beijos.. adoro esse sotaque das mineirinhas...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs