Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10386 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1747Não 9188
Oral Sem:Sim 9993Não 942
Beija:Sim 9590Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9976 Mensagem por pictetzenh » 23 Mai 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 23/5
com a Rebeca, linda
Morena, lindo sorriso.
Tipo gostosa demais.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
Elenco de Lindas
Mulheres. Anfitriã
Rubia. Enfim, um
Regalo. Esbórnia
Total. Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9977 Mensagem por Japjap » 23 Mai 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje estive com a Ingrid
Já descrita exaustivamente, nada a acrescentar. Atendimento protocolar, pergunta do q gosta, diz q não faz anal e nem permite dedada... é como transar com namoradinha, nada além disso. Não repetiria por não ser o perfil que curto, nada contra.
Listerine com água ninguém merece, tipo de economia que abomino! A Rúbia na linha de frente Show mas a casa deixa a desejar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitalik
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Cleo

#9978 Mensagem por vitalik » 24 Mai 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10


Depois de muito tempo, partiu Indy.

Apresentação, umas 3 interessantes, mas ainda sem muito feedback no fórum. Na secura para cutucar uma puta bazilera bem putona mesmo, fui de Cléo.

Milf, bunda média para grande, seios médios, mei loira, sotaque forte, físico médio, estatura baixa.

Triplo nervoso.
Sem confete, direto ao ponto principal, cu. Ficou no Doggystile, um pouco desajeitada no começo, acertou o ângulo e tome benga. Bate estaca no cu. Pedia mais, mais, mais.... Cu nervoso.
EPI de lado, mamada nervosa na benga, parecia uma boceta engolindo a benga, boca macia. Novo EPI, furunfadas na boceta... Capa cheia, banho e rua.
Triplo de responsa. Primeiro cu cutucado desse ânus 2024.

Milf de vez em nunca cutuco alguma. Vejo muita novinha gostosinha por aí que não tem o dom pra coisa. muitas preferem ficar no bar do local (bonde insalubre) perdendo tempo com conversa sem progresso, muitas dizem que não fazem nada - meu bolso agradece, dessa forma não perco meu tempo escolhendo-as - por esse detalhe, as vezes temos que recorrer a alguma milf putona.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9979 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 24 Mai 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica nesta semana ja que tinha de ir nas proximidades. Alguns cuecas na sala , aproveitei uma apresentacao em andamento . Muitas novidades para mim que vi no status, mas, nao na apresentacao ja que maioria estavam em atendimento.
Das que estavam livres, acabei optando por fazer um repeteco com a Vivi (ia escolher uma morena acho que era Ingrid, boas curvas, mas, outro escolheu antes :evil: (
Enfim, ela veio e fomos p/ a suite, muito simpatica/atenciosa ja fomos oconversando , roteiro de praxe (eu ducha, ela arruma coisas, depois ducha dela) , colocou um sonzinho e comecamos com beijos sem miseria , gosto do corpao dela, ela rebola, sabe provocar Milf bem descrita, seios e bbm M p/ G
Comecou um oral sem miseria tbm , no capricho , com vontade , curti um tempo assim ate a hora de encapar
Troca posicoes de boa , mas, de 4 com ela pedindo p/ dar uns tapinhas, rebolando, com aquela visao de poposao enchi a borracha
Tempinho restante, ofereceu uma massagem , mas logo, tocou gongo e nova ducha e area ...
Repeteco sempre que possivel !

td3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9980 Mensagem por Zack Ferry » 24 Mai 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Terça, 21/05

Garota de medidas fartas porém firmes, cabelos loiros pelos ombros, rosto agradável, conjunto sexy. Após ler os relatos positivos resolvi arriscar. Pois é... comigo foi morno. Oral razoável, beijo apenas de lábios, o que pra mim não conta, até em algumas posições básicas não se dispôs a fazer, houve alguns bons momentos mas o tudo não passa de o.k.

170, 1h/forista - dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9981 Mensagem por Tom_Bismarck » 24 Mai 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado essa semana com a Cléo.
Chegando na casa, a querida Rúbia na recepção que pede a apresentação das meninas, muitas em atendimento, resolvo subir a Cléo.
Simpática, faz tudo pra agradar. Banho de ambos e ela começa o oral sem capa muito bom, chupou muito gostoso, quase que resolvo me acabar por ali mesmo, mas resolvi por capa e começar a segunda parte da brincadeira. Fizemos algumas posições, mas a a maior parte do td foi com ela de 4, segurando pela cintura e metendo forte, ela geme e grita muito, delícia, não nega fogo. Bucetinha muito gostosa mesmo, e com ela de 4 pedindo pra meter mais e mais forte, não foi difícil ser finalizado: gozei fartamente. Delícia de mulher.
mais um papo rápido, novo banho e descemos.
Sei que faz anal, mas não pedi. A buceta era gostosa demais e fiquei só por ali :twisted:
O att da Cléo muito bom. Recomendo.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9982 Mensagem por Botellis » 24 Mai 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jully, morena, 1,72, cabelos cor de café, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme e bonito, pernas torneadas, gostosa.

Atendimento estilo namoradinha. Beija sem miséria, oral gostoso, transa envolvente e com disposição.

Simpática e carinhosa, TD fluído, quente e intenso, sem transparecer artificialidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9983 Mensagem por scorpion40 » 25 Mai 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha magrinha, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 17 horas... cheguei na Indy no

horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo e subimos pro quarto 1... assim que entramos, peguei

ela pelos cabelos e já comecei a beijar aquela boca gostosa e tirar a roupa dela... passei a mão na bucetinha que ficou toda meladinha... :twisted:

beijos sem frescura, banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, lambi a bucetinha toda e fiquei

lambendo e chupando aquele grelinho, ela fechou os olhos, segurou minha cabeça com as mãos, gemia baixinho e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." ajoelhei

na cama, coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela geme muito e chupa com força a safada, deixou meu pau trincando

e todo babado... botei uma capa e coloquei ela D4 na cama de lado para o espelho, nem precisou de lubrificante, estava toda meladinha... segurei pela

cinturinha e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha... conforme meu pau ia entrando ela dava gemidinhos e me segurava pra não

colocar tudo de uma vez... ela disse " DEVAGAR RUIVO, ESTOU VIRGEM HOJE... " :lol: fui colocando devagar até entrar tudo até o fundo... fiquei metendo

devagar naquela bucetinha meladinha... ela relaxou e comecei a meter mais rápido... fui aumentando a velocidade e metendo bem fundo, ela arrebitou

a bundinha e comecei a socar com mais força... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deixou meu pau todo lambuzado... deitei ela de bruços e

coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: adoro fazer ela gozar assim... fiquei metendo devagar e bem fundo, ela gemia e pedia mais

" ASSIM, ASSIM, METE, METE..." quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA,

NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou

meu pau trincando de novo... botei outra capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... fiquei metendo

bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... quando soco até o fundo ela dá uns gritinhos que me deixam com mais tesão... comecei a meter

mais forte e fiquei beijando e socando meu pau até o fundo... 8) depois peguei ela de ladinho de frente para o espelho e continuei socando... ela

gemia mais, arrebitava a bundinha e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." :twisted: segurei pela cinturinha e fiquei socando fundo naquela

bucetinha ensopada... :shock: soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava...tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...

botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha

e soquei muito naquela bucetinha meladinha... já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até ela gozar de novo no meu pau e

eu não aguentar e encher a aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone.... banhos

tomados... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9984 Mensagem por scorpion40 » 25 Mai 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Mayumi.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

TD com a gostosinha da Mayumi... fui pra Indy sem agendar com nenhuma das garotas... na apresentação escolhi a Mayumi, morena bonita e bem

gostosa... subimos pro quarto 3... :twisted: assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beijos de língua

sem frescura e mordidinhas nos lábios... banhos tomados, mais beijos, ela segurou meu pau sentou na beirada da cama e começou a chupar...

chupou com vontade, engolindo até a garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela engasgava, ficava toda arrepiada e

continuava chupando... :twisted: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei

no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha gostosa...

comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." se contorcia toda na minha língua... segurei os peitinhos

e chupei muito aquela bucetinha meladinha... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela

gemia e pedia mais " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma

capa e peguei ela de frente, sem tirar o sugador do grelinho, passei lubrificante e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia

muito e pedia " ASSIM, METE, METE, CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... :twisted: quanto mais eu socava, mais ela gemia e

pedia " AI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA TUDO CARALHO..." soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) sem soltar os pulsos dela,

virei ela de ladinho segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha ensopada... meti um pouco assim e depois virei

ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha pequenininha...

ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA... " :shock: quanto mais ela gemia, mais eu socava...

" AI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA TUDO, VOU GOZAAR DE NOVO CARALHO..." :shock: soquei muito... a safada gozou muito... deixou meu pau e o sugador

todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar de novo... soltei os pulsos dela e dei a rola na boquinha... ela chupou com força... coloquei ela D4 de

lado para o espelho, botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo, ela gemia

e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...

ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito... segurei forte na cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO

PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..." soquei mais rápido até ela gozar novo no meu pau, quando eu estava quase gozando, tirei a capa e

dei a rola na boquinha, ela chupou com força e eu não aguentei e enchi aquela boquinha gostosa de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada...

banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9985 Mensagem por scorpion40 » 25 Mai 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Aimee.

Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequenininha e redondinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Aimee... TD atrasado com a Aimee, do mês passado... ela ficou mais ou menos 1 ano e meio sem aparecer na Indy,

estava por aí... vi a foto dela no status e mandei mensagem pra "Ruivia" :lol: agendar um horário pra mim às 14 horas... cheguei no horário marcado,

ela foi me buscar na recepção com um beijo e um abraço e subimos pro quarto 5... assim que entramos já começamos a nos beijar, fiquei um tempo

beijando aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho... :D conversa muito, muito, muito atrasada... banhos tomados, mais beijos, ela sentou

na beirada da cama e começou a me chupar... meu pau que já estava duro que nem coube inteiro naquela boquinha pequenininha... ela chupa muito

gostosinho, dando uns gemidinhos e segurando nas bolas... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa chupei os peitinhos e fui

chupar aquela bucetinha pequenininha, ela fechou os olhos, a cada lambida, a cada chupada, ela gemia e dava uma tremidinha... chupei muito aquela

bucetinha pequenininha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ela apertava minha cabeça com as coxas e gemia

baixinho... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco, deixou meu pau trincando, apertando e chupando a cabeça com

força... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante naquela bucetinha pequenininha e fui colocando meu pau bem devagar até entrar inteiro

naquela bucetinha apertadinha... :twisted: eu metia devagar e beijava muito aquela boquinha gostosinha... continuei com movimentos lentos

e fundos com ela gemendo baixinho no meu ouvido, que bucetinha apertadinha, estava toda meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha, peguei ela pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha...

deixou meu pau todo lambuzado... :shock: virei ela de bruços em cima da almofadinha, coloquei o sugador no grelinho, e continuei metendo

bem devagar e bem fundo na bucetinha... ela arrebitava a bundinha e gemia baixinho... soquei muito naquela bucetinha apertadinha... deitei

por cima dela, segurei pelo pescoço e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... :twisted: ela começou a gemer mais e eu soquei

até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostosinho e

deixou meu pau trincando de novo... quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho... segurei pelos

quadris e meti bem devagar até o fundo... fui acelerando e metendo mais forte... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços e segurou o

lençol com as mãos... fiquei metendo bem rápido... ela gemia muito e pedia mais " ASSIM, ASSIM..." fiquei metendo até ela gozar de novo no

meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) que baixinha gostosinha... deitamos suados pra descansar

um pouco, fiquei beijando aquela boquinha gostosinha até tocar o interfone... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9986 Mensagem por Farasp » 25 Mai 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um Td com a mesticinha mais charmosa da Indy!! 4a feira de rodízio, mais uma 4a feliz!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 5hs, das 15hs às 20hs.

Chego na Indy um pouco antes das 15hs e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!!

Fomos para o quarto 1 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!

Foram 5 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!! Como sempre a mesticinha ligada no 220v!!

Na última hora ainda ganhei uma massagem relaxante sensacional!!

A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9987 Mensagem por magrao 0212 » 25 Mai 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Anne.
Beijos iniciais sempre com muito envolvimento, que para mim é o diferencial no seu atendimento.
Pausa para banho, mais um pouco de beijos e caricias e aproveito para degustar seus peitinhos.
Próxima etapa é o oral dela no júnior e desta vez ela caprichou mais, assim sendo fiquei um bom tempo curtindo esta modalidade.
Parto para a retribuição e vou para o oral em sua PKK, ela curte mas acho difícil que ela cheque ao orgasmo desta maneira.
Partindo para a foda, capa no júnior e pego ela de frente na beirada da cama, levanto suas pernas apoiando-as em meus ombros.
O encaixe fica perfeito e segui nesta posição, curtindo cada estocada. Não consegui me segurar por um tempo mais prolongado, cheguei a o orgasmo, mas faltou um pouquinho mas para que ela chegasse ao orgasmo também.
Mas uma vez sai da clinica satisfeito com o atendimento da Garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Jul 2020, 17:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9988 Mensagem por DenzelResenha » 25 Mai 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado na Quinta-feira 23-maio.
Passo na casa após muito tempo sem ir… na apresentação vejo a Carol, que tenho interesse desde os tempos que ela estava na Kin, enfim escolho ela e bora pro quarto… e ela tá uma delícia corpaço, melhor que nas fotos… raba maravilhosa… banho, beijos e esfregação alucinante, ela começa a mamar perfeitamente safada… capa, PPM depois finalizo de 4… valeu a pena mesmo sendo rápido devido a correria … voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Kiara

#9989 Mensagem por Japa-ABC » 25 Mai 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, realizado na quarta passada.
Agendei com a Kiara para o último horário, pois é o único que consigo ir. Saí do trampo e parti para a clínica. Assim que chego, a Rúbia informa que já existe quarto disponível e prontamente chama a moça para me atender.

Kiara: Menina bonita, cabelos nos ombros, baixinha, peitos naturais, bunda e coxas avantajados. Xoxota sem pelos, cheirosa e com lubrificação natural. Por termos um certo entrosamento, pelo menos nas vezes que passo por lá, ela já é bem descontraída e as coisas fluem mais naturalmente.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e colocamos a conversa em dia, enquanto arrumávamos a cama e tomamos banho.Já devidamente limpos e secos, fomos para a cama. Sempre a coisa esquenta com ela e ficamos nos amassos até que senti que ela começou a se excitar. Desci para chupar aquela belezura, que conforme eu dava umas linguadas, ficava mais lubrificada. Com a xoxota da moça no ponto, encampamos o pequenino e fomos para a briga. Começamos com PPMM intenso, quase que mata o véio aqui. Mas estava muito bom e continuamos nessa posição até o pequeno perder as forças. Pequena pausa para recuperarmos o fôlego e logo a moça saca a EPI e começa a chupar para ressuscitar o pequenino. Poucas lambidas e ele já estava acordado; como estava muito bom, fiquei curtindo mais um pouquinho até ela pegar nova borracha, encapa-lo e vir por cima. Sei que ela curte assim e deixei ela conduzindo até ela dizer ter finalizado. Ela pediu para irmos com ela D4 e assim fomos até o cansaço vir e o pequeno morrer. Logo o a Rúbia interfona da recepção e não havia tempo para mais nada. Banho e rua! Saí devendo uma camisinha cheia de porra novamente. kkkk

TD excelente, vale repetir. Ela finge que gosta e eu finjo que acredito!

Cartela de milhagem cheia, paguei com desconte dessa vez.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Fanny

#9990 Mensagem por Japa-ABC » 25 Mai 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem, no final do dia.
Saí do trampo um pouco mais cedo e fui pra Indy pra passar o tempo e esperar o trânsito melhorar. Não tinha ninguém em mente, então logo que cheguei pedi uma apresentação para a Rúbia. Vieram umas 7 meninas, algumas com horário restrito e acabei optando pela Fanny que na apresentação pareceu ir com a minha cara.

Fanny: Morena, rosto bonito, cabelo comprido, baixinha, peitos siliconados, bumbum gostoso de pegar, xoxota cheirosa, sem pelos e com lubrificação natural. Disse estar beirando os 40 anos. Falante e descontraída, sabe quebrar bem o gelo de um primeiro TD.

TD: Já limpos e secos, sentamos na beirada da cama e começamos devagar. Ela vai beijando e se soltando; parece que está curtindo o serviço. Logo ela deita de bruços na cama e não tem como não se admirar com aquela visão. Deito por cima dela e continuamos nos amassos. Viro ela de frente para mim e continuamos nos pegando e ao passar a mão na xoxota, vejo que já está toda excitada. Então, capa na merreca e fomos par a briga. Deitei e ela vem por cima, meio que na diagonal, nunca tinha visto isso. Rs. Mas pareceu que era o jeito que ela curtia e fomos assim até ela dar umas tremidas e dizer ter gozado. Como a garota estava meio molenga, fomos de PPMM, e como os herdeiros estavam demorando pra vir, ela pediu para pega-la D4. Pedido atendido, mas logo o pequeno desfalece. Deito na cama e ela começa a chupar. E ela faz com excelência, tanto que o pequeno despertou novamente, e nova EPI nele. Voltamos pro PPMM e ficamos assim até eu cansar; disse que não ia finalizar, o que é normal. A mulher fiou meio chateada e voltou a chupar, querendo arrancar meus herdeiros. Rs. Como sabia que não ia finalizar mesmo, pedi pra ela fazer uma massagem, que ela disse que sabia fazer bem. Ficou passando creme nas minhas costas enquanto conversávamos e logo a recepção interfona. Sem tempo para mais nada, banho e rua!

Atendimento muito bom, vale repetir. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. TD nota 10 e massagem nota 4.

170 dinheiros mais pobre por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”