Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casagrandede
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#35521 Mensagem por Casagrandede » 23 Mai 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito em 31/01/2024
Com Thaís

Para dar aquela relaxada foi fazer uma visitinha na BK, pedi uma apresentação para as meninas e acabei escolhendo a Thais.
Mulherão alta e sorrisão de sapeca, boara para o quarto, chuveirão e ali mesmo troca de carícias fortes, cama e já caiu de boca no boneco, capa no meninão e ferro para dentro.
Finalizo com aquela pegada de 4 naquela rabao, bom demais

Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casagrandede
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35522 Mensagem por Casagrandede » 23 Mai 2024, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD feito em 01/03/2024
Com Pietra

Vi no status da clínica BK a foto de uma morena gigante com o nome de
Pietra, acabei reservando uma hora com ela.
Realmente as fotos enganam, na foto era uma coisa e chegando lá era outra pessoa. De qualquer forma não cancelei e segui em frente, até que não foi ruim a transa, e a garota era muito gente boa.

Abraço

Link:
🔗

Casagrandede
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35523 Mensagem por Casagrandede » 23 Mai 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD feito em 14/03/2024
Com Stefany

Trabalho puxado neste dia, uma passadinha na BK para dar aquela relaxada e pedi uma apresentação para as meninas da recepção.
Acabei escolhendo a Stefany, bem legal o visual da gata, bora para o quarto ser feliz.
Beijos ardentes, amassos de responsa, não deu tempo de nada, so de colocar a camisinha e foder a gata bem gostoso.

Bom demais e recomendo

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#35524 Mensagem por cliente » 23 Mai 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD realizado com a Natália.
Quinta-feira dia 23 de maio após apresentação fui conhecer a Natália.
Ela é loira, toda branquinha com poucas tatuagens pequenas, peitos naturais de tamanho médio bem bonitos.
No quarto ela demonstra seu lado leonino gosta mandar e eu só obedeci.
Ela me beijou e fez um oral sem capa devagar engolindo até o talo muito bom.
Não quiz uma chupada.
Capa no muleke e pau pra dentro na posição do kama sutra, depois ela veio por cima, de quatro e no ppmm até finalizar.

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35525 Mensagem por Johnson oil » 23 Mai 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Beijou na Boca:NÃO
Test drive, clínica Brooklin, 1 vez nessa casa.
Garota escolhida, Grazi.
Loira magrinha, cintura chapada, peitão redondo de chamar atenção, melhor fica exagerado. Bocão, lábio carnudo, veio de top e saia jeans, e pelo jeito sem nada por baixo. Hipoteticamente falando, não me perguntem como eu percebi.
Na apresentação, tinha umas 8 garotas, td de hoje mesmo, ao redor das 18 horas. Dia 23/5/24.
Confesso que senão tivesse essa garota, eu iria em mais umas 3, estava boa a clínica.
Clínica fica portão fechado, discreta, abrem quando você encosta, pedi uma vaga e tinha lá para mim, desci dentro.
Recepcionista me explicou como funciona, inclusive alguns dias tem até cortesia churrasco, e parece que eles funcionando alguns dias de noite até madrugada para quem gosta. Tem que ir e pegar contato pq colocam no status para ficar sabendo, não é todo dia, é esporádico, mas é uma atenção ao cliente. Fazem a cortesia de oferecer bebida incluso, acho um charme que conquista, tem clínica cobrando por copo de água, que para quem curte ficar mais tempo e gastar 800 reais acho desaforo.
Escolhi 1 hora, preço GP 220. Só uma hora, 1 vez na casa e 1 vez garota.
Não fiz entrevista com ela antes, com a Grazi, de tão excepcional o jeito dela arrisquei direto.
Bora para o quarto, confesso não ter tanta ventilação, mas tamanho banheiro ok. Cama ok, e kit higiene e lençol ok, tem ar condicionado.
Quanto a garota, antes de começar, minhas perguntas.
Ela não é garota de você chegar estourando.
Especialidade dela é massagem mesmo, parece que faz fora. Nuru, tântrica, toque aquelas coisas.
Para quem curte ficar excitadão vai a deixa.
Se chegar perguntando o que faz ou não faz, não dá certo com ela.
Mas sim, se deixar ela guiar e fazer o script dela.
Banho, cheirosinho, aí ela veio depois, gosta de passar a mão em todo lugar, até ficar dura a situação, aí sim ela cai de boca s/c. Aí a mina já monta encima e gameover, sem problema em admitir. A mina sabe como derrotar o cara fácil.
Segue a deixa para quem curte esse tipo de coisa, a mina nem é fixa da casa, quem quiser ir e aproveitar logo esse perfil pode ir sem medo.
A mina é alto astral, gosta de conhecer e conversar para saber qual o humor do peão.
Segue TD positivo, únicas lamentações é não poder aproveitar mais em apenas 1 hora. Mas vale repeteco. Dinheiro bem gasto, satisfeito, nem a garota nem a casa me fizeram passar raiva, valeu a terapia. Sem Rivotril por hoje.

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35526 Mensagem por Johnson oil » 23 Mai 2024, 22:21

Test drive, clínica Brooklin, 1 vez nessa casa.
Garota escolhida, Grazi.
Loira magrinha, cintura chapada, peitão redondo de chamar atenção, melhor fica exagerado. Bocão, lábio carnudo, veio de top e saia jeans, e pelo jeito sem nada por baixo. Hipoteticamente falando, não me perguntem como eu percebi.
Na apresentação, tinha umas 8 garotas, td de hoje mesmo, ao redor das 18 horas. Dia 23/5/24.
Confesso que senão tivesse essa garota, eu iria em mais umas 3, estava boa a clínica.
Clínica fica portão fechado, discreta, abrem quando você encosta, pedi uma vaga e tinha lá para mim, desci dentro.
Recepcionista me explicou como funciona, inclusive alguns dias tem até cortesia churrasco, e parece que eles funcionando alguns dias de noite até madrugada para quem gosta. Tem que ir e pegar contato pq colocam no status para ficar sabendo, não é todo dia, é esporádico, mas é uma atenção ao cliente. Fazem a cortesia de oferecer bebida incluso, acho um charme que conquista, tem clínica cobrando por copo de água, que para quem curte ficar mais tempo e gastar 800 reais acho desaforo.
Escolhi 1 hora, preço GP 220. Só uma hora, 1 vez na casa e 1 vez garota.
Não fiz entrevista com ela antes, com a Grazi, de tão excepcional o jeito dela arrisquei direto.
Bora para o quarto, confesso não ter tanta ventilação, mas tamanho banheiro ok. Cama ok, e kit higiene e lençol ok, tem ar condicionado.
Quanto a garota, antes de começar, minhas perguntas.
Ela não é garota de você chegar estourando.
Especialidade dela é massagem mesmo, parece que faz fora. Nuru, tântrica, toque aquelas coisas.
Para quem curte ficar excitadão vai a deixa.
Se chegar perguntando o que faz ou não faz, não dá certo com ela.
Mas sim, se deixar ela guiar e fazer o script dela.
Banho, cheirosinho, aí ela veio depois, gosta de passar a mão em todo lugar, até ficar dura a situação, aí sim ela cai de boca s/c. Aí a mina já monta encima e gameover, sem problema em admitir. A mina sabe como derrotar o cara fácil.
Segue a deixa para quem curte esse tipo de coisa, a mina nem é fixa da casa, quem quiser ir e aproveitar logo esse perfil pode ir sem medo.
A mina é alto astral, gosta de conhecer e conversar para saber qual o humor do peão.
Segue TD positivo, únicas lamentações é não poder aproveitar mais em apenas 1 hora. Mas vale repeteco. Dinheiro bem gasto, satisfeito, nem a garota nem a casa me fizeram passar raiva, valeu a terapia. Sem Rivotril por hoje.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#35527 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Mai 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 23/05/2024 por volta das 15:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por fazer um repeteco com a Kiara.
Então pego uma cerveja... depois de um tempo... ela chega! Acerto o resgate da milhagem, que por sinal haviam esquecido de anotar a minha passagem anterior na casa... mas deu tudo certo... pego mais um drink e vou em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Kiara, já conhecida na casa... estava ausente por um tempo, mas parece que voltou à ativa novamente... ela tem uns 26 anos, cabelos pretos compridos, branquinha, estatura média, seios P, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestidinho azul, calcinha verde e salto. Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número três... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia.. então aproveito e divido a minha cerveja com ela... em seguida, ela resolve ir para o banho e ficamos conversando mais algumas amenidades.... até que trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... ela tem uma pegada mais namoradinha... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... fui até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela... até ela ficar bem meladinha e anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... dou um tempo para ela e em seguida partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto... me despedi dela com um selinho e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Agora estão restringindo mais as bebidas cortesias... só pode 1 tipo de cada bebida... ou seja, para quem é fã de um só tipo de bebida, se lascou...

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou nada, já que foi o resgate na milhagem.... com 1 cerveja, 1 vodka, 1 coca e 1 água de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... como a clínica fica longe de casa, dá preguiça de começar uma nova milhagem... kkkkk

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35528 Mensagem por Re4p3r 666 » 24 Mai 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Novamente com a PAMELA

Magrinha linda, pequena, tudo durinho, cheirosa completamente, eu adoro ficar chupando a ppk dela, mais ainda preciso praticar mais pra fazer aquele mulher me soltar leitinho.
Metemos no ppmm, cavalgo, e sempre finalizado bombando no bumbum, eu sempre gozo duas vezes com ela em 1 hora e fico muito satisfeito.
Pessoa super agradavel, voltarei pra gente praticar mais, meu objetivo agora e fazer aquela mulher gozar pra mim.
Ela faz anal mais cobra taxa.
Beija na boca com vontade.
Chupa seu pau sem capa.
Faz todas as posições.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#35529 Mensagem por lleoputaria » 24 Mai 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Karen

01) Rosto: Bonita, puxando pra MILF diz ter 30 anos
02) Peitos:Medeiros, naturais, bons de mamar
03) Bunda: Grande, redinda
04) Corpo: Ela é uma falsa magra com uma levizinha barriguinha, nada que desabone.
05) Beija: Meio tímidos, com tempo Melhorou
06) Massagem:fez leve trantrica enquanto tava mamando
07) Oral: Bom, boca macia. pressão boa. Alterna entre oral e punheta com tantrica
08) Transa: Boa. Gozou muito no meu oral, ficou bem sensível. Falou que adora ser chupada. Não retribuiu mesma qntidade de tempo. Poderia ter chupado mais. Não nega posição, gosta do que faz. Transa bem boa, merece repeteco. Acho que comais intimidade melhora mais aínda
09) Anal: não faz
10) Presença: Simpática,.alegre, boa conversa. Adora falar. Deu boa liga
11) Fumante: não sei
12) Valor: R$207 no cartão para forista
13) Data: 20/06/2024
14) Clínica: BK

Link:
🔗

kuriduda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#35530 Mensagem por kuriduda » 24 Mai 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Td realizado quarta feira
Escolhi a Letícia que não tem erro
Morena de 1e 60 e pouco, peito m e bunda m firme
No atendimento fez um oral babado, um dos melhores, lambe as bolas e chupa com mestria
Depois veio por cima, cavalgando devagar no começo, depois começa a acelerar até vc gozar
Repeteco com certeza

Link:
🔗

kuriduda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#35531 Mensagem por kuriduda » 24 Mai 2024, 18:46

Td realizado quarta feira
Escolhi a Letícia que não tem erro
Morena de 1e 60 e pouco, peito m e bunda m firme
No atendimento fez um oral babado, um dos melhores, lambe as bolas e chupa com mestria
Depois veio por cima, cavalgando devagar no começo, depois começa a acelerar até vc gozar
Repeteco com certeza

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#35532 Mensagem por weje » 24 Mai 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:erica

Fui com a erica.
Morena, alta, corpo em forma.
Subimos, conversamos e começamos a nos pegar.
Depois ela começa um oral muito bom. Ficou um bom tempo.
Virou e veio por cima. Mudamos de posição alugmas vezes.
Interfone tocou e termino ali mesmo.
Vale a pena, recomendada.

Link:
🔗

mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#35533 Mensagem por mrgone » 24 Mai 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Voltei para a casa com a intenção de conhecer uma nova garota (estava de olho na Carol), então pedi pela apresentação para ver quem me inspiraria.
Enquanto isso, tomava um drink (dois, na verdade) com o grande barman e mixologista Alê. Aliás: quem sobe com a garota ganha uma dose de Ballantine's #ficaadica
Então me aparece a lindinha da Pamela, com quem passei duas horas incríveis no mês passado, abrindo um sorrisão lindo com aquele olhão grande e bonito dela me reconhecendo e me abraçando... me derreti que nem uma gordinha adolescente levando cantada.
Ainda sentou comigo e com o Ale no bar para bater um papo... poxa, não tem como resistir. Ela é muito gente boa, é linda demais e sinto que rola uma química muito boa. Aliás, se for só atuação dela para fidelizar cliente, por favor tragam um oscar para essa mulher.

Vamos lá! Banhos tomados enquanto colocamos o papo em dia e bora para o ato.
Muitos beijos gostosos e sem frescura, fui beijando toda aquela pele sedosa dela até começar um oral bem intenso. Acho que ela gostou.
Ela retribuiu com muito entusiasmo.
Ficamos nos beijando por um tempo nos provocando até botar a capa e ela vir por cima. Maravilhosa.
Trocamos de posição e fomos de 4... ficamos um tempo lá e, dessa vez, não resisti e pedi anal. Fui atendido mediante taxa.
Tentei segurar para durar mais, mas não consegui... enchi a borracha.
Só tinhamos mais alguns minutos então tomamos os nossos banhos, batemos mais um papo e nos despedimos (com dor no coração).

Gosto muito dela, vou ter que dar um tempinho para não apaixonar (mais).
A clínica está de parabéns, a equipe sempre me recebe com muita educação e vibe bacana. Se o alvará não fosse limitado, ficaria mais tempo lá tomando umas (mesmo sem subir).

Desconto para forista e milhagem acumulada (3/4)

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#35534 Mensagem por HORNET1 » 24 Mai 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Na Brooklin esses dias,A escolhida foi a Sofia.
Morena magrinha,mignon,cabelos escuros compridos,seios pequenos,cintura fina,bumbum e pernas finas,conjunto harmonioso.
Estava no banho e ela veio,papo em dia e vamos trabalhar.
Beijos calientes,animei.
Oral dos melhores,até o talo.Tenho que me segurar.
Faço nela também,acho que gostou.
Vem em cima,coloca a camisinha cavalga e depois trocou pelo anal.Acabou comigo do jeito que quiz.
Super ativa,essa entende do riscado.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#35535 Mensagem por CAN69 » 25 Mai 2024, 04:53