POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nobres confrades putanheiros,
Mais uma visita à clínica Moema Prime. Domingo sinistro, mas ao ver pelo status do whatsapp que a Débora iria atender hoje, decidi que seria o momento de conhecê-la.
Existem avaliações não muito empolgantes à respeito dela, mas como se trata de uma novinha que faz parte do "Bonde da Vitória", relevei alguns aspectos negativos. Afinal, assim como outras da "equipe", são garotas bem novas, com pouca experiência neste tipo de trabalho, mas compensam pela juventude e beleza.
É digno de nota que houve uma pequena confusão quando cheguei, pois mais um cliente agendeu com a Débora no mesmo horário. Falha da nossa querida Paty. Hehehe. Afinal, ela é humana e está sujeita a erros. Beijos, Paty!
A forma que o conflito foi resolvido foi um tanto inusitado. A Débora apareceu na recepção, viu os dois e disse que já atendeu o outro sujeito algmas vezes e portanto me escolheria! Puta merda, literalmente fui o "the chosen".
Por conta disto, achei que o TD seria especial. Mas tem o "mas"...
A Débora é exatamente a garota que aparece em vídeos e fotos no status, mas a achei Nobres confrades putanheiros,
Mais uma visita à clínica Moema Prime. Domingo sinistro, mas ao ver pelo status do whatsapp que a Débora iria atender hoje, decidi que seria o momento de conhecê-la.
Existem avaliações não muito empolgantes à respeito dela, mas como se trata de uma novinha que faz parte do "Bonde da Vitória", relevei alguns aspectos negativos. Afinal, assim como outras da "equipe", são garotas bem novas, com pouca experiência neste tipo de trabalho, mas compensam pela juventude e beleza.
É digno de nota que houve uma pequena confusão quando cheguei, pois mais um cliente agendeu com a Débora no mesmo horário. Falha da nossa querida Paty. Hehehe. Afinal, ela é humana e está sujeita a erros. Beijos, Paty!
A forma que o conflito foi resolvido foi um tanto inusitado. A Débora apareceu na recepção, viu os dois e disse que já atendeu o outro sujeito algmas vezes e portanto me escolheria! Puta merda, literalmente fui o "the chosen".
Por conta disto, achei que o TD seria especial. Mas tem o "mas"...
A Débora é exatamente a garota que aparece em vídeos e fotos no status, mas a achei bem mais magra pessoalmente. E de saltos, parecia bem alta. O rosto, para quem gosta de morena brasileira, é o ponto alto. Sem saltos e pelada, nota-se que possui estatura mediana, de fato bem magra, mas tem um bumbum carnudo. Ou seja, magra, mas não esquelética.
Conforme já relatodo neste fórum, trata-se de uma garota muito tímida ou muito "na dela". O fato de eu ter sido escolhido não significou empolgação no antendimento. Mas o começo foi promissor. Levei um sugador de clitóris, que ela adorou. Mas curtiu em silêncio, sem soltar um gemido sequer. Dava para ver que ela tava curtindo pela reação de alguns músculos do corpo. Nesse instante, diria que houve até uns beijos de namoradinhos.
Após ficar algum tempo com o brinquedinho, pedi um oral. Desejo atendindo, me chupou bem, no pelo, de forma macia, sem pressa alguma. Depois, confirmei que ela não deixa finalizar no oral.
Voltamos ao brinquedinho por um bom tempo, onde curtiu muito, mas continuou com zero de gemido e pouca reação explícita do gozo. Mas se não gozou, os pequenos sinais corporais indicavam que ela estava curtindo muito. Ponto positivo para ela, pois detesto fingimento de orgasmo!
Após verificar que o tempo estava se esgotando, achei que ela não poderia sair de lá virgem - os dedos nas preliminares não contam! Pedi mais um pouco de oral e na sequência parti para o coito vaginal. Mas aqui uma supresa: a menina pediu para eu colocar a camisinha porque ela não sabia. Não me lembro de ter passado por isso com uma profissional do sexo. Bom, diante do que vi, acho que a Débora é definitivamente uma iniciante nessa profissão.
Aqueles beijos iniciais se tornaram só selinhos durante a cavalgada de frente e a impressão que ficou é que ela foi perdendo interesse por mim a medida que o tempo foi passado. De "the chosen" lá na recepção para algo como "Esqueceram de mim"; do vinho para água.
No entanto, apesar dos poréns, a experiência como um todo foi positiva.
Repetiria, na expectativa de que num próximo encontro a intimidade irá aumentar e que ocorrerá alguma conexão. Mas antes, a prioridade é conhecer as outras componentes do Bonde. A própria Vitória e a Isis.
Na saida, paguei R$ 220,00 em dinheiro para a Paty, na condição de forista delator. Falei sobre a timidez da menina, a qual ela disse que a Débora só tinha 18 anos. Bom, essa informação carece de confirmação.
Na Prime, só há desconto para foristas postadores. Não há programa de milhagem.
É o relato.