Agendado com a BEATRIZ, muito linda e gostosa, acho um dos corpos mais perfeito que já vi, peitos com silica, cinturinha uma bunda lisinha, redonda e firme, coxas grossas, tudo isso se junta a uma pessoa muito gente boa...vamos para a suíte após o banho de ambos, vem pra cima me beijar beijos sem miséria, me oferece os seios chupo um de cada vez bicos vão endurecendo na minha boca, desce para um oral, sensacional, pede para eu chupa-la falou que queria gozar, chupo ela até se tremer toda e ter espamos fica de ladinho e me tira de cima dela, fala que ia tentar gozar na rola, que já estava dura, coloca a camisola e senta de frente, faz caras e bocas eu falando besteira no ouvido dela, fala não acredito, que vou gozar de novo, ai rebola e sinto a buceta pulsando na minha roal toda enfiada naquela buceta encharcada, cai de lado e ainda com espamos, ficamos abraçados, até ela se recuperar, depois fomos para a posição D-4, meti muito, até tocar o interfone, fim da alegria, novo banho e rua...
Fui..