NEGATIVO Nome da Garota:MILEIDE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um dia cansativo passei na Yankin para relaxar, mas saí decepcionado.
Após a apresentação de 6 garotas, escolhi a Mileidi q era a + bonita. Ela é branca, tem 27 anos, + ou - 1,65m de altura e ñ é muito comunicativa. Se tem algo q me chateia, é a GP entrar no quarto e ficar pendurada no celular. Foi exatamente o q ela fez.
Ela me olhou, viu q eu estava esperando e disse q estava resolvendo um problema. BLZ. Fui tomar banho e quando voltei, ela disse q havia resolvido. Enquanto ela foi tomar banho, eu fiquei deitado esperando por ela.
Quando ela voltou, percebi q ela estava apressando as coisas. Pedi um beijo, ela me deu um selinho e partiu para o oral q ñ durou + q 5 segundos. Ela meteu a capa e então o celular dela começou a receber mensagens. Ela pegou o celular, começou responder e me deixou lá esperando. Fiquei puto com isso.
Depois de responder sei lá quem, ela voltou e veio por cima. Achando q os problemas haviam acabado, tentei me concentrar. Fui chupar os peitos dela, mas fui impedido, pois ela alegou alta sensibilidade.
Em seguida, acelerando + as coisa, ela pediu para pegá-la de 4. Finalizei totalmente desanimado. Ela voltou correndo para o celular, tomei meu banho, me vesti e saí do quarto rumo à recepção para pagar a porcaria do PG q ela me proporcionou. Chamei a gerente e reclamei sobre a atitude da garota. Sexo e atenção é tudo q o cliente quer. Se a garota quer ficar mexendo no celular, então é melhor nem entrar no quarto.
GP ñ recomendada. Sem repeteco. 150 pilas jogadas fora.