POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na Mirunas, Karina na recepção, agendamento com a Crystal. Banhos juntos, enxutos de joelhos na cama, carícias nos seios, corpo, manipulo o clítoris, ela bem excitada, comeca a gemer, insiro o dedo, ela aumenta o gemido, já pingando, abraçando-me forte, gemendo como uma gatinha, paro para ela não gozar, ela muito excitada começa se tocar para gozar, detenho-a, deito-a e continuo percorrendo seu corpo, chupo os seios, ela ansiosa pela interação, penetro, início os movimentos, ela geme e vai aumentando a frequência e intensidade dos gemidos, avisa que vai gozar, pede bien forte e começa a gozar contraindo e apertando-me com as coxas, aumento a força e ela prossegue gemendo, e diz de nuevo e goza, elevo meu corpo apoiado nos braços vendo rosto, seios e eu dentro dela, continuo as penetrações com mais força, ela levanta a cabeça observando as penetrações, o que a excita mais, gemendo pede mais rápido e segura meu quadris puxando alucinadamente contra ela, e goza… pede devagar, diminuo o ritmo e vou acelerando, identicamente ela goza a sétima vez. Pede para descansar, ficamos de conchinha brevemente. De quatrinho eu finalizo. Banhos juntos rápido, vestes, abraço, beijo e tchau.