Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10384 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1745Não 9188
Oral Sem:Sim 9991Não 942
Beija:Sim 9588Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9991 Mensagem por comedorsecreto » 25 Mai 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 08-05-2024 as 19:00 atrasado mas não sonegado

Chegando na casa vamos para o quarto 3.
Abrasei e beijei a Carol, então fui para o Banho depois foi a vez dela.
Na volta levei ela para a cama com algemas, prendi ela e fiquei me esbaldando no corpo dela
depois de um tempo soltei as algemas e fiz ela me chupar, onde ela desce e chupa com vontade
então prendi de novo os braços dela fiz e foi a vez de chupar ela, após alguns minutos, soltei ela
para colocar a capa ela ficou de quatro na cama, então fui para cima segueri na bunda dela e meti
alternando entre bater forte e devagar segurando as vezes no cabelo as vezes no braço, ficamos assim
até que não resisti por muito tempo e acabei gozando, fui para o banho.
Voltei para cama deitei ao lado dela, ai começamos a brincar ela colocou a capa passou o gel
fiu por cima dela onde não resisti por muito tempo e acabei gozando de novo.

R$ 170 hora para florista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9992 Mensagem por comedorsecreto » 25 Mai 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 30-04-2024 as 20:00 atrasado mas não sonegado
Chegando já comprimento Rubia que por sua vez chama a Carol

Quando ela chega vamos para o quarto, entrando já abraço ela e beijo.
Vou tomar banho ela fica arrumando a cama, volto ela vai fico deitado esperando ela.
Quando ela sai vem para cima de mim beijando e lambendo meu corpo, até que puxei ela
para cima para poder chupar a lingua dela, após um tempo pedi para ela colocar a capa
feito isso ela sentou um pouco em cima depois mudamos para de 4 onde segurei na cintura
dela fiquei socando e ela gemendo onde não resisti por muito tempo e acabei gozando.

Carol como sempre muito boa

R$ 110 hora na milhagem para florista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9993 Mensagem por comedorsecreto » 25 Mai 2024, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 15-05-2024 as 19:00 atrasado mas não sonegado
Colocando TD's em dia.

Entrando no quarto Carol já me abraça e beija.
Fui para o banho Carol foi depois, quando ela saiu estava na cama esperando por ela.
Ela veio por cima de mim me beijou muito e eu pegando no corpo maravilhoso que ela tem
eu não conseguia parar de brincar 😈😈, até que pedi para colocar a capa e vir de frente
para continuar podendo aproveitar todo o corpo maravilhoso que ela tem, ela pulando segurei
a bunda dela e puxava ela para baixo depois agarrei ela apertei ela ficou rebolando.
Mudamos para de quatro onde meti um pouco nela na beira da cama, vi o cuzinho dela pedi
ela passou gel foi colocando devagar, então inciamos bem devagar deixei ela no controle
até que ela deu o ok, acelerei o ritimo, sentido aquele aperto fiquei ali por bons minutos
até que não resisti e acabei gozando.

Carol como sempre espetacular comigo.

R$ 170 hora para florista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9994 Mensagem por comedorsecreto » 25 Mai 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 22-05-2024 as 19:00 atrasado mas não sonegado
TD's em dia agora com este.

Cheguei um pouco antes, assim que liberou quarto a Rubia chamou a Carol.
Me pegou na recepção e fomos para o quarto, no quarto já me abraçou e desejou feliz aniversário.
Ficamos abraçado e beijando até que caímos na cama, fui tirando a roupa deitei em cima dela,
ai desci chupei ela, voltei coloquei a capa e comecei a meter, estava muito bom
não aguentei muito gozei, fui para o banho e pedi para ela ficar na cama, voltei
coloquei a capa peguei ela de quatro, ficamos assim por um tempo segurei os braços dela
depois estiquei as pernas dela deitei em cima, fiquei em cima dela, sentindo a ela apertar
meu pau dentro da buceta dela então senti ela gozar e ficar toda molhada, ai pedi para
ela vira de frente, levantei o meu corpo onde soquei por um tempo depois deitei em cima
dela e meti por um tempo e acabei gozando, ficamos deitados conversamos um pouco e tocou
o interfone, nos trocamos desci paguei e vazei.

R$ 170 hora para florista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9995 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 25 Mai 2024, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD REALIZADO HOJE (25/05) AS 15h30

Hoje estava de bobeira pela região e pra minha sorte, essa garota apareceu nos status da Indy.
Tive uma grata surpresa a principio, pois amo mulheres negras e ela atendia muito bem meus critérios.
Boca carnuda, olhos grandes, rosto de novinha, mas com aquele toque de mulher safada, cabelos afros num tom meio roxo e vinho, cor da pele tipo chocolate... Ela não costuma ir e fim de semana, mas segundo ela mesma mencionou comigo hoje, decidiu ir por conta do feriado que se aproxima.
Garota é bem bonita, corpo bonito, aparenta ter no máximo uns 22 anos,.... PORÉM.... Apesar desses elogios, comigo pelo menos ela não se entregou tanto... A começar pelos beijos estilo selinho, totalmente contrário aos relatos que ja li por aí (sou um homem muito bem higiênico e cuidadoso, além de que estou numa idade legal tbm, logo, sei que o problema não é minha aparência ou meu cheiro, tanto do corpo quanto bucal) e a garota estava bem quieta, não conseguia quebrar o gelo com ela. Enfim, fiz o básico, oral nela, ela me fez um oral muito bom tbm, única coisa boa do atendimento e seu ponto forte! Oral babado, bem cadenciado. Coloquei capa, comi ela no PPMM, depois D4 e finalizei com ela sentando por cima. Banho e rua! Não foi uma experiência negativa num total, foi bem neutro pra ser sincero, mas enfim, tinha potencial pra ser uma puta que voltaria varias vezes sem pensar duas vezes!

THAT'S ALL FOLKS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Dez 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9996 Mensagem por Sereno_sagaz » 25 Mai 2024, 18:43

Alguém tem notícias da Mel ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9997 Mensagem por ATHENA » 25 Mai 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi ir até a INDY ver como estava o plantel da casa, cheguei e a Amandinha estava no comando, escolhi a ANNE para namorar... Encontrei meus queridos Léo e Panza Verde na casa , breve resenha até que a ANNE terminou de se arrumar e a Amandinha chamou ela para a recepção e subimos para o quarto 03... chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist da NOAH CYRUS no Spotify e volto a agarrar a ANNE... Ela estava com uma saia preta de couro, sua bunda se destacava com uma minúscula calcinha branca por baixo... Fiquei doido e já joguei ela na cama, levantei sua saia, puxei sua calcinha pro lado e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo estar uma delícia... Vou tirando minha roupa e a dela até ficarmos nus... Voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios... Ela gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca... Fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca, a ANNE fica tremendo inteira e se contorcendo dizendo que está muito bom e para eu não parar... Depois de alguns minutos assim ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso... Ficou molinha e eu dei um tempo para ela se recuperar... Veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69... Fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris para suga-la, novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca. Peço para ela colocar o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada, entrou fácil, pois sua buceta estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo e ela pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima do clitóris batendo uma siririca, ela goza novamente, sinto sua buceta apertando meu pau na hora que gozou. Pedi para ela ficar de 4, ela obedece e eu fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava para ela gemendo muito... Fui puxando ela pelo quadril e ela pedia para eu socar e não parar... A ANNE pedia para eu gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela. Caímos na cama, tiro o preservativo e jogo no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Fiz meu PIX da massagem, me despedi de todos dei uma carona para meu querido Panza Verde até o metrô e depois fui embora pra minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9998 Mensagem por scorpion40 » 26 Mai 2024, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Luiza Gravidinha.

Morena baixinha, cabelos pretos lisos compridos, seios grandes naturais, barriguinha de 8 meses, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Luiza ... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas... :D já havia visto

a Luiza na Indy algumas vezes, mas nunca deu certo de agendar com ela... cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um

sorriso e subimos para o quarto 4... :twisted: assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa... um

pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais beijos, chupei aqueles peitos gostosos... ela sentou na beirada na cama, pegou meu pau e

começou a chupar... segurou as bolas e chupou com pressão, chupa gostoso a safada, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu

pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os seios e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no

grelinho e continuei lambendo a bucetinha... chupei muito aquela bucetinha carnuda até ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e pedia mais

" AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA... " continuei com o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar

mais um pouco... ela segurou meu pau e chupou com vontade, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, ela engasgava mas continuava... :twisted:

deixou meu pau trincando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... segurei o sugador no grelinho e meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha pequenininha até entrar tudo... fiquei beijando a boquinha e metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia

no meu ouvido e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE... " meti muito naquela bucetinha meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela nuca

e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " ISSO, METE, METE SAFADO... " fiquei um tempo assim, metendo bem fundo

naquela bucetinha meladinha e beijando aquela boquinha gostosa... pedi pra ela vir por cima, ela sentou devagar até o fundo e ficou rebolando no

meu pau... :shock: segurei aqueles peitos grandes enquanto ela sentava gostoso no meu pau... ela cansou rápido... :lol: tirei a capa e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama, segurou meu pau e chupou com vontade, quase gozei na boquinha... botei outra capa,

coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, com aquele rabo empinado, segurei pelos quadris e meti meu pau inteiro bem devagar

naquela bucetinha meladinha... :twisted: já ia dar o horário... ela ficou empurrando o quadril pra trás, olhava pra mim pelo espelho, gemia e pedia

mais " ISSO, METE, METE SAFADO, VOU GOZAAR CARALHO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até

ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada, tocou o interfone...

banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9999 Mensagem por Doutor Marcelo » 26 Mai 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de semana na Indy mais um td agendado com a Cleo. No quarto assim que se fecha a porta começa a esquentar: muitos beijos maravilhosos, oral s/c espetacular, sensação de outro mundo, algumas posições e para finalizar leitinho na boca.
Muito bom estar novamente com ela, sempre atenciosa, agradando a todo momento.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

invasion5000
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10000 Mensagem por invasion5000 » 26 Mai 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha ido dormir completamente sem voz, acordei extremamente rouco. Me disseram que eu precisava de um chá, fui atrás da Pérola.

Pérola é negra, usa um cabelo afro volumoso, tem lábios pequenos mas carnudinhos, bem corpuda com peitinhos p/m, zero barriga.

Chegando na Indy, um Italo Disco rolando. Nostalgia de tempos que eu nem vivi, ainda bem que o som não estava alto e não tem pista.

Aquele banho pra eisparecer, ela entra no chuveiro. Começou suave, quando me dou conta, pau está duro e a boquinha enterrada nele ali mesmo.

A pegação continua na cama, sentou bonito de todos os jeitos possíveis, muita alternância de posições, suor, putaria verbalizada, fluidos de tudo quanto é coisa e lugar molhando o lençol, e uns carinhos regados a papo furado pra completar o pacote.


Nota da garota 10. Vicia.
Nota da casa 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10001 Mensagem por stalingrado01 » 26 Mai 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pasda neste sábado a tarde,csai com A Poliana, ...nao vou falar nda dessa garota..................................., ......, pqp, ta bom, morena jambo mas um pouco aloirada também ede curitiba, achobque teve mustura ne, a mina é sensacional, hehe, corpo gostosa, peitos m natural, cintura e pernas e bunda linda dura, faladeira, tambem sou, legal, ja veio e me calou com beijo na boca de namorada, labios, lingua, boca gostosa, deitou namorando, desci chupei seu grelo grelao, ...beijei coxas, buceya , cheirosa, carne macia, gemendo caraio, se contorcendo, e gozada, soltou o mel...veio e fez a gulosa sensacional, babafi engole ate talo, padsa linugya cabeca, te olha olhos, safada demeis ...pedi beijo grego, mas confundi, quis fio terra, dalei nao hehe, ..na trepada , cavalfafa, puts, ela é apertada demais, eita, ...vem devagar, comeca rebolar devagar, mexer as ancas, que delicia, ...ppmm, socando, beijando , ..d4, ...bunda linda, ..tentei velocudade 8, quase indarto, ela e carinhosa, ficou me namorandi, oassando a mao na bunda dela, falandi putaria no ouvido esporrrei assim ..apaixonado pela Poliana, reoeyeco com cerveja, custo forista, $170 hora cheia, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10002 Mensagem por Toyokawa » 26 Mai 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ouvi alguns comentarios da Ingrid e.fiquei interessado em fazer um TD com ela.
Agendei o horário e fui para a clinica.subimospara o quarto e fomos fazer a nossa higiene.
Depois ela fez oral sem camisinha bem gostoso. Ela colocou a camisinha e cavalgar muito gostoso e com movimentos cadenciado.
Mudamos.para outras posições e finalizei ela de quatro. Vale repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 859
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 842
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10003 Mensagem por Tesla » 26 Mai 2024, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo à noite, subi com a Karina. Garota loirinha, toda natural, seios M, rosto lindo. Beijos e abraços, sentou na cama e fez o oral comigo de pé. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10004 Mensagem por Ryota » 26 Mai 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente agendei com a Ayla no sábado.
Fomos para o quarto. Sempre divertidíssima, alto astral, tempo com ela sempre memorável.
Começamos colocando a conversa e bobagens em dia.
Na cama, veio o comentário “110, você vai ver agora o 110”. Na hora pensei “to perdido agora”.
Ela veio com uma voracidade, parecia que ela não ia deixar terminar apenas na gozada, só depois que acabasse com todas as minhas forças, meus fluidos corporais e me transformando em uma múmia seca.
Beijos calientes, ela sabe que me deixam excitado o jeito que ela beija e abusou disso pacas.
O oral sempre foi bom, mas dessa vez, ela me pegou para judiar, deixou latejando.
Coloquei ela na cama e comecei a beijar, e a fazer oral para conseguir uma pausa, porque a mulher tava pegando fogo. Quando fui pegar o capote, não deu pausa, já engatou outro oral, não conseguia abrir o pacote e colocar o capote direito, ela queria acabar comigo mesmo.
Fomos para o rala e rola, mais beijos quentes porque ela queria me matar de tesão dessa vez. Vuco vuco aqui, mais beijos, vuco vuco ali, mais beijos e dai não resisto, gozada e satisfação animal.
Ela faz umas coisas dessas e isso a faz ser minha favorita da casa. Minha Maria, meu vicio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10005 Mensagem por zapata » 26 Mai 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Aylla


Menina show de bola, rolam um beijos muito bons e depois desce pra mamar ai é um capitulo a parte...

A gata vem mamando de varias maneiras fazendo caras e bocas, rapido, devagar, tudo quanto é jeito, faz babado do jeito que eu curto, manda umas gargantas profundas e volta tudo novamente do começo, é incrivel como a gata nao cansa, sempre ficamos no oral uma boa parte do programa e ela é insaciavel, nesta ultima vez ela se desafiou a engolir meu pau inteiro na garganta profunda, tentou numa posição, outra posição até que achou a posição certa foi demais, mandava umas mamadas e quando eu menos pensava engolia o kct inteiro, fez a magica do meu pau sumir varias vezes...

Depois de um bom tempo colocamos a capa e partimos para o fight, que a gata manda bem pra caramba depois de algumas posições uma baita gozada...


Garota sensacional

repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”