POSITIVO Nome da Garota:Luiza Gravidinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Luiza Gravidinha.
Morena baixinha, cabelos pretos lisos compridos, seios grandes naturais, barriguinha de 8 meses, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha...
Primeiro TD com a gostosinha da Luiza ... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas...
já havia visto
a Luiza na Indy algumas vezes, mas nunca deu certo de agendar com ela... cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um
sorriso e subimos para o quarto 4...
assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa... um
pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais beijos, chupei aqueles peitos gostosos... ela sentou na beirada na cama, pegou meu pau e
começou a chupar... segurou as bolas e chupou com pressão, chupa gostoso a safada, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu
pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os seios e caí de boca naquela
bucetinha pequenininha...
lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no
grelinho e continuei lambendo a bucetinha... chupei muito aquela bucetinha carnuda até ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e pedia mais
" AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA... " continuei com o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar
mais um pouco... ela segurou meu pau e chupou com vontade, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, ela engasgava mas continuava...
deixou meu pau trincando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... segurei o sugador no grelinho e meti meu pau bem devagar naquela
bucetinha pequenininha até entrar tudo... fiquei beijando a boquinha e metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia
no meu ouvido e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE... " meti muito naquela bucetinha meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela nuca
e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " ISSO, METE, METE SAFADO... " fiquei um tempo assim, metendo bem fundo
naquela bucetinha meladinha e beijando aquela boquinha gostosa... pedi pra ela vir por cima, ela sentou devagar até o fundo e ficou rebolando no
meu pau...
segurei aqueles peitos grandes enquanto ela sentava gostoso no meu pau... ela cansou rápido...
tirei a capa e dei a rola na
boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama, segurou meu pau e chupou com vontade, quase gozei na boquinha... botei outra capa,
coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, com aquele rabo empinado, segurei pelos quadris e meti meu pau inteiro bem devagar
naquela bucetinha meladinha...
já ia dar o horário... ela ficou empurrando o quadril pra trás, olhava pra mim pelo espelho, gemia e pedia
mais " ISSO, METE, METE SAFADO, VOU GOZAAR CARALHO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando até
ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra...
gozou gostoso no meu pau a safada, tocou o interfone...
banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs