Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#796 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 26 Mai 2024, 12:56

ai galera criei o grupo esta ai o link sejam bem vindos https://chat.whatsapp.com/LaH625m8elh45TaKZemlzu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#797 Mensagem por Romsgba » 22 Jun 2024, 23:39

Alguém sabe se está abrindo aos domingos? Até as 12:00 ou nem abre ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#798 Mensagem por Romsgba » 23 Jun 2024, 13:32

"A resenha "
Como ninguém respondeu fui verificar kkk e sim está funcionando aos domingos, aproveitei que ia comprar um tênis no shopping e fui la.
Casa até que estava movimentada, uns 10/15 cuecas e umas 7 gartoso no hall, fora as que estavam nos quartos, porém as que estavam se apresentando tudo com cara de c# kkkk, chegou uma novinha bem gata, ela mau chegou no corredor e ja foi 2 na direção dela kk.
Continue esperando para ver se chegava algo mais interessante, até que vejo meu cunhado entrando kkkk PQP o cara mo X9 ele não me viu mas ja corri para escolher uma, sorte que tinha muitos carras na frente dele, vi uma gordinha chegando do corredor e ja fui nela, corri e partiu abate, usei o cartão taxa então de 30 foi para 35.

"Hora do abate"
Chegando no quarto ela se motrou simpática, coisa rara para este antro, se apresentou como Rapha, tem cara de nova, mas disse ter 32, corpo de Chubby para BBW, ela tem uma barriga mas tem suas curvas, então para que gosta de gordinhas é um prato cheio, peitos G, Bunda GG, rosto 7.8/10.
Começou com um boquete bem gostoso, e longo, até me surpreendeu, mas devido a situação do meu cunhado eu fiquei meia bomba kkk, porém ela persistiu. Quando a situação melhorou começamos com ela D4 e que visão linda, raba gigante, eu socando e ela falando putaria, depois de um tempo mudamos para PPM e variamos com ela por cima e eu revesando, pedi D4 novamente para finalizar, e bombei forte até encher a borracha. Slc gozei para caramba.

"A Fuga"
Na hora da saida desci as escadas com calam, ela me ajudou a verificar e o viado do meu cunhado não estava mais la,,, ufa.

"Pontuações "
Programa foi muito bom, super simpática e disposta, voltando la talvez tenha repeteco, vamos ver se ela faz por fora da li em motel tb. Sobre o lugar continua a mesma bosta, as garotas tops vc tem q ser rapido para escolher, e precisa de sorte quando vai com uma desconhecida, ou vai ser 8 ou 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#799 Mensagem por Romsgba » 12 Jul 2024, 19:42

TD de quarta dia 10

Mesmo role de sempre, chegando la os cueca lotando o lugar e as minas passando, uma com cara emburadas e outras mais amigáveis rsrs
Tava quase indo em uma loira magra que esqueci o nome, ela tem cabelo nos ombros e é meio doida, fica dançando e fala meio que gritando coroa doido mas gostosinha, porém na hora q ia escolher ela a Rapha desceu as escadas, então fui vom ela.
Rapha como sempre simpática e atenta, sem reclamações, falas umas putarias e deixa socar com força na xota, gozei com ela d4 venda aqula imensidão de raba
Valor 36 no crédito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador19
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#800 Mensagem por Caçador19 » 26 Ago 2024, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eai seus sonegadores de impostos e TD's, visando a ampliação do leque de opções dos perdidos com a situação central, deixo meu relato...

Pérola : negra retinta de olhos levemente puchados cabelo cacheado com peito pequeno e bunda inchada e de textura densa, aquela que dá vontade de apertar e da tapa, carioca raiz. (Não sei se está lá ainda tem 2 semanas isso)

Atendimento: básico com peta pro pau subir na capa, pedi de 4 e ali meti, ali gozei, fast foda legal, trocamos uma ideia rápida sobre as canalhices masculinas, um 8 pelo atendimento todo vale. Vazei dali ainda na ideia de mais uma, fui no trash da mario Lopes que é do lado.

30 unidades de um real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#801 Mensagem por Romsgba » 01 Set 2024, 17:07

Td de sábado, 31/agosto, dessa vez fui com a loira faladora, minha princesa Chubby não estava, então tive que arriscar, não lembro o nome da loira kkk mas é fácil, Coroa loira, sempre de calcinha e sutiã, fala pra caramba, fica falando e cantando na apresentação, a mais tagarela kk, bom indo para o abate me surpreendeu, chupou com gosto, e sem capa, na verdade ela esqueceu de colocar e de cobrar para mamar sem, acho q tem um parafusos a menos kkk, mas foi top, começo cavalgando, e fudeu sem do D4, finalizei por cima dela, uma dlc
36 conto com a taxa do cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#802 Mensagem por topgear1 » 02 Set 2024, 17:25

Passei hoje (segunda) e tinha umas 10 garotas, o problema é que eram dragões, acho que só umas 3 não tinham sobrepeso
Desisti e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4533 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2981 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4135 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8301 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”