Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99685-4645 - (19)98966-7173


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 74
Oral Sem:Sim 37Não 46
Beija:Sim 36Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173

#76 Mensagem por Mike Oxlong » 18 Set 2023, 14:21

Japarc escreveu:
18 Set 2023, 09:16
Salve Galera!
Sai com a Mari mês passado.
É a mesma mina de quando veio a primeira vez pra Campinas, unico ponto é que não faz mais anal.
Garota nota 10, chupa bem gostoso, cheirosa, estava com uma langerie que deixa ela mais gostosa ainda.
Chupei a buceta e o cuzinho dela, ela não gosta muito que mexe no cú dela, mas ainda assim dei uma linguada de acordo.
Na transa foi tudo bem, mina mete bem e faz bem o trabalho de gp, dá em todas as posições.
Sempre que ela vem pra Campinas dou um jeito de ir nela.
Abraço a todos.
Cara, que foda. Um tempo atrás quando ela ainda fazia anal nāo deu certo de marcar. Tenho receio de mandar proposta agora e ela ficar incomodada e me bloquear. Ô vida azarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japarc
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2023, 10:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173

#77 Mensagem por Japarc » 18 Set 2023, 16:17

Ela é de boa, eu consegui pegar a fase que ela fazia anal como nunca.
Mas hj é dificil chegar no cú dela, a mina tá bem resistente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
F4bioJP
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173

#78 Mensagem por F4bioJP » 21 Nov 2023, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a gata da outra vez que veio. Esqueci de postar. Contato pelo Whats, tranquilo, atendeu em uma casa da Celestino Toledo, Jd Paraíso. Deixei o carro lá dentro mesmo. Valor combinado foi de 300, meia hora. Uma hora tá cobrando 400 lulas. Ela é igual das fotos, ponto positivo, achei gata. Corpo é estilo magrinha, seios pequenos, mas bunda ok. Bem simpática, tomei banho e começamos. Beijo de língua e oral sem camisola, ponto positivo. Chupei a xaninha, lisinha e sem odores. Capa no garoto, PPMm e depois de 4, fim. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iori23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173

#79 Mensagem por Iori23 » 26 Mai 2024, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Mariana está novamente em Campinas. TD realizado ontem.

Ela está atendendo em uma casa nova, com ar-condicionado e banheiro (suíte) até que grande. Tudo muito limpo, ponto positivo.
A Mari é muito linda e muito gente boa. E o atendimento dispensa comentários, ela é uma das melhores em atividade. Só anal que ela não faz.
Sem me prolongar muito, rolou oral de ambos os lados e fizemos em todas as posições que eu quis e ela pediu. Finalizei na borracha no PPMM. Fiquei plenamente satisfeito.

1h 350,00
https://gsexy.com.br/mariana-ferraz/
(27) 98139‑6035

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Mai 2024, 10:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173

#80 Mensagem por Popefrancesco » 30 Mai 2024, 11:04

Ela ainda estava em Campinas e marquei com ela
Fui encontrar ela em uma casa na chácara da barra, casa boa
Maraiana sempre gata, já conheço faz anos e nessa temporada em Campinas fui recomer ela
Transa tudo de bom, quase perfeita (não faz mais anal), mas está mais madura e adorei o atendimento
Muitos beijos e chupação e sexo com duas gozadas

R$ 350$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Jun 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173

#81 Mensagem por POLODIX » 10 Jun 2024, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o anúncio no https://gsexy.com.br/mariana-ferraz/, magrinha e linda de rosto, meu número! A gnt gosta quando mostra o rosto, porque sabemos que será melhor, né

Mandei mensagem no (27) 98139‑6035, não respondeu muito rápido o contato, mas eram mensagens digitadas por uma humana (positivasso!).

"Não gosto de fazer nada com pressa
Não faço anal
R$350"

Me dirigi ao seu local na chácara da barra, a casa é grande, discreta e fica em um bairro residencial. Foi fácil estacionar na rua. Avisei que cheguei e subi para o quarto, uma suíte bem ampla recentemente reformada que fica na edícula do imóvel. O quarto estava com meia luz e musiquinha de fundo. (mais um positivasso).

Encontrei com a garota, morena, magra, bronzeada com marquinhas, cheirosa, de salto e bem gata (pqp mais um positivasso!).

Banho tomado, papinho e bora pro rola. Beijou gostoso, mamou no pelo com a raba empinhadinha e fomos para as posições tradicionais. Leite na capa, banho, pagamento e rua com vontade de mais mas atrasado para o trabalho.

Resumo: Paguei R$350/h e valeu cada centavo!
PQP ela e a Sthefany Martins foram os melhores TDs que fiz em Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GioG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173

#82 Mensagem por GioG » 03 Set 2024, 21:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota agendou no whats horário prontamente. Fui no local combinado no Taquaral, não atendeu no horário e nem fez questão de responder as mensagens ou dar satisfação. Tive a impressão que ela saiu de uber um pouco antes do atendimento.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cosmopolitan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2024, 14:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Ferraz (19)99685-4645 (19)98966-7173

#83 Mensagem por cosmopolitan » 20 Set 2024, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, pessoal. Depois de muito ler os TD's do fórum e me livrar de algumas ciladas, é chegada a hora de começar a fazer minha parte de contribuir pra uma putaria de melhor qualidade por aqui. Deixo aqui então meu primeiro TD, e aceito sugestões de melhora para futuros relatos :)

Contato: Mandei mensagem pelo Whatsapp citado acima e recebi uma mensagem pré-pronta com a descrição básica dos serviços (o que eu acho bom pois já tira grande parte das dúvidas). A mensagem seguinte já levou um pouco mais de tempo, mas da feita que houve resposta foi tranquilo para marcar.
Local: Esse TD foi realizado no mês de junho, e ocorreu no mesmo lugar que foi citado acima, na Chácara da Barra. A estrutura do local é nova e boa, o quarto é amplo e o banheiro bem cuidado, com sabonete líquido e chuveiro bom. Só senti falta de ter chinelos à disposição. Acho que é algo super simples de ter e que faz uma diferença bem legal.

Encontro: Cheguei no local no horário combinado e fui recebido pela Mariana usando uma lingerie vermelha com um robe preto. Ela é realmente muito linda, fiel às fotos e vídeos do Gsexy (levando em conta a produção característica desses sites, é claro). O porte dela lembra bem o de uma modelo, e a altura dela (por volta de 1,70) compõe muito bem o conjunto. Ela chegou com um sorriso, me deu um beijo no rosto e me acompanhou até o quarto. Fui tomar um banho e quando voltei ela já estava me esperando nua, sentada na cama.

Juicy Details: Meus amigos, que mulher! Como diriam alguns, "é uma dama para se comer de talher". Comecei com beijos na boca, que foram retribuídos de forma tímida, naquele perfil "namorada comportada". Se você quer aqueles beijos do tipo que sugam a alma um do outro receio que talvez não seja o que ela se sente mais à vontade. Deitamos e então comecei a beijar todo aquele corpo, passando pelos seios (pequenos e naturais, perfeitos para o corpo dela), corpo, braços, pernas, mãos e pés. Ela é bem cheirosa e caprichosa com a higiene, sem odores ou surpresas desagradáveis. Depois de algum tempo ela me deita para começar a me chupar, sem capa. O boquete dela é delicioso e caprichado, um dos melhores que já recebi. Chupou na pressão certa e deu atenção na base e nas bolas sem eu precisar pedir, coisa de quem sabe o que tá fazendo. Depois do boquete, ela colocou a capa e começamos no PPMM. Comecei devagar, e depois fui aumentando a pressão. Ela aguentou bem o ritmo e me deixou bem à vontade, gemendo bem e entrando legal no clima. Não sou iludido a ponto de acreditar que fiz uma GP gozar ou que ela apaixonou em mim, etc. (menos, né?), mas admiro muito quando uma profissional consegue fazer a transa fluir naturalmente, sem ser mecânica. Depois de alguns minutos então gozei bem, e fiquei satisfeito.

Pós-sexo: Ficamos conversando sobre coisas diversas, viagens e lugares do Brasil, e também sobre o trabalho dela. O sotaque dela é bem gostoso, e nota-se que ela é boa de conversar. Não me senti apressado em nenhum momento, e foi possível relaxar bem durante esse tempo. Não parti para outra pois já estava satisfeito, mas pelo que senti se quisesse isso não seria um problema. Sempre procuro estabelecer uma relação respeitosa e descontraída com as profissionais que me atendem, e dessa vez o respeito foi recíproco. Depois de terminada a 1h tomei mais um banho, nos vestimos e paguei os R$350, deixando o local mais leve e relaxado.

TL;DR: 1h por R$350. Contato tranquilo, local bom, prestadora linda, fiel às fotos e que me atendeu bem em tudo o que foi combinado. Me deixou à vontade, cumpriu a 1h integralmente sem nenhuma surpresa desagradável. Saí muito satisfeito. Nota 9/10 (quem sabe com um repeteco o 10 vem? :wink: ).

PS.: Sinceramente, às vezes eu fico pensando: nem adianta fazer anal giratório, facefuck, BDSM e tudo o mais, se o que deveria ser BÁSICO não for bem feito. Contato rápido e claro, higiene da prestadora e do local (quarto, banheiro e roupa de cama), condições adequadas de saúde, fotos e vídeos reais, cumprir o que promete fazer no sexo (mesmo que seja só o básico) e cumprir o tempo combinado dedicando total atenção ao cliente. A Mariana faz tudo isso bem feito, e espero que outras prestadoras que por algum acaso leiam isso aqui possam entender o recado e nos atender de forma mais profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcely (12)99685-8185
    por Salve 99 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por Salve 99
  • Mariana Ferraz (27)98139-6035
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Mariana
    por darknyo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2385 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”