Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Greludinha

#2146 Mensagem por Pkao » 11 Dez 2023, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 10 de dezembro. Resolvi comer uma patinha, fiz uns contatos e fui na " greludinha" anunciada no sokka. Atende no Aterrado, VR, próximo aos bombeiros. Local já conhecido, mas bom. Uma morena, simpática, bonita de rosto e corpo, magrinha. Chupou bem, de capote. Depois sentou na pipoca e rebolou gostoso, ficou assim por um tempo, depois pedi pra ficar de quatro e meti naquela bucetinha até encher a camisinha de leite. Pena não deixar comer o cuzinho, que chupei deliciosamente, pois tem uma bundinha redondinha linda.
Só não ganha nota 10 por não fazer anal, só mamar de capote e por eu achar que poderia fazer mais carícias durante a mamada. Fica a dica.
Valeu o 100 pagos. Mete gostoso e seus peitinhos são lindos, durinhos. +55 21 98131-2010
javascript:void(0);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2147 Mensagem por Pkao » 11 Dez 2023, 08:06

NEUTRO
Nome da Garota:Duas por cem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Vi no sokka um anúncio: duas gatas por 100 reais. Arrisquei ir e realmente são duas gatas, uma mulata, magra, bonita e a outra ruiva, magrinha, bonita e bastante simpática. Depois de chupar seus peitos pequenos e deliciosos, a ruiva iniciou os trabalhos, chupou sem capote, mamada podia ser mais quente, mas foi bom. Enquanto a morena deitou do meu lado e fiquei mamando aqueles peitinhos . Enquanto a ruivinha chupava, a outra ficou falando umas bobeiras e rindo, dizendo que era a alegria da casa, não achei graça de nada e até a ruiva chamou sua atenção e sentou na minha pipoca, cavalgando. Depois ficou de quatro e meti de novo na buceta até gozar. Durante a medida de quatro, a mulata ficou perto, porém não interagia, perguntei a ela se elas se pegavam e disse que seria 150 pra cada pra se pegarem. Achei um absurdo, até porque no anuncio não constava isso.
Apesar da mulata não participar de nada, valeu pelo valor e pela delícia de ruivinha. Posso voltar por ela.
Atendem na Amaral Peixoto, Centro,VR. Nunca tinha ido lá, mas local legal.
https://br.skokka.com/anuncio/greludinh ... br3jfx5en/

22 99808 0295

Link:
🔗

dave94BM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2148 Mensagem por dave94BM » 11 Dez 2023, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal russinha

Nota:5
Seguindo dicas dos colegas aqui nas reviews do Fatal, fui na Cristal Russinha hoje de tarde.

Ela atende naque prédio próximo ao DR. Saúde (Retiro). Local manjado, mas razoável.

Bom, vamos ao relato.

O antendimento pelo Whatsapp foi objetivo. Paguei por uma rapidinha (sempre faço como um teste, se acompanhantecorresponder, normalmente viro fixo).

Ela é gatinha, as fotos correspondem. Mas o atendimento embora honesto, foi bem mecânico. Talvez por ela não curtir fazer rapidinha.

Em resumo: PG foi neutro p/ruim. Ela é bacana, mas precisa entregar o mesmo serviço independente de preço. Perdeu um cliente por bobeira.

Não voltaria, mas recomendaria com restrições (quem quiser ir, vá, desde que não pague por uma rapidinha)

Link p/perfil da Garota no Fatal

https://fatalmodel.com/1788095/cristal- ... in_reviews
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2149 Mensagem por mythouc » 19 Dez 2023, 08:16

NEUTRO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Ana Julia

Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/1551874/ana-julia-1551874

Essa é a segunda Ana Julia do pedaço. Seria a Ana Julia pretinha.
A gp atende ali no retiro, de frente ao dr. Saúde. É uma scort baixinha e um pouco mais cheinha do que aparenta nas fotos. Muitas curvas e bonita. Tem uma raba incrível.
Tivemos uma breve apresentação protocolar e partimos peo fight. Ela beijou mas cenograficamente. Mamou sem capa, mas tbm muito breve. Na hora do fight não regulou posição. Quando pedi ela pra ver aquela raba maravilhosa sentando ela atendeu, mas não aguentou mais que um minuto ali. Isso se repetiu em qualquer posição que demandava uma postura ativa dela.
Pode ser que estivesse já cansada no dia e eu dei azar (os demais confrades que tenham se aventurado me digam se notaram este mesmo padrão de conduta).
Fica neutro por isso, pq gostei da estética.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2150 Mensagem por TaradoXXX » 28 Dez 2023, 11:09

TaradoXXX escreveu:
08 Nov 2023, 13:55
Há pouco mais de uma semana fui nessa GP:

https://fatalmodel.com/1458656/bruninha-1458656

Fiquei muito interessado por conta das fotos. Mas como não encontrei nenhum relato sobre resolvi ir conferir. Ela estava atendendo na Galeria Irmãos Sales em Barra Mansa. Fiz contato pelo whatsapp, respondeu até que rápido me tirando algumas dúvidas.

Ela é a mesma das fotos. Mas pessoalmente achei ela ok de rosto e corpo. Nada demais. É uma magrinha gostosinha com os quadris um pouco avantajados, cabelos até os ombros e peitos siliconados. Que ela se incomoda ao tocar neles. Já não curti.

Chegando no apê, paguei R$100 30min. Começando o atendimento já achei ela seca. Não troca carícias, não beija e oral queria fazer com capa. Mas insisti um pouco e consegui que rolasse sem capa. E foi até bom! Mas foi só isso que prestou. Ela parou bem rápido. É daquele tipo que já quer que vc meta e goze rápido pra ir embora logo.

Comecei de quatro e ela reclamou que tava machucando. Ignorei, continuei mais um pouco e fomos pra cavalgada. Eu pedi pra ela ir devagar e parasse quando eu pedisse. Pois sou um pouco sensível e gosto de ficar controlando pra aproveitar mais.

Só que ela ficou reclamando, falando que eu tinha que gozar logo, que não era assim blá blá blá. Aí ela ficou cavalgando rápido e com força pra eu gozar logo. E não atendeu quando eu pedi e acabei tendo que interromper o coito de maneira brusca pra não gozar. O que não foi legal pra mim. Em seguida pedi pra continuar e ela já foi falando que não, que eu já tinha gozado e pronto. Foi bem arrogante! Fiquei muito puto.

No final das contas não fiquei nem 10min e saí totalmente insatisfeito. Não recomendo essa mina. Ainda bem que meteu o pé.
TaradoXXX escreveu:
08 Nov 2023, 13:55
Há pouco mais de uma semana fui nessa GP:

Perfil novo: https://fatalmodel.com/1858813/bruninha-1858813

Fiquei muito interessado por conta das fotos. Mas como não encontrei nenhum relato sobre resolvi ir conferir. Ela estava atendendo na Galeria Irmãos Sales em Barra Mansa. Fiz contato pelo whatsapp, respondeu até que rápido me tirando algumas dúvidas.

Ela é a mesma das fotos. Mas pessoalmente achei ela ok de rosto e corpo. Nada demais. É uma magrinha gostosinha com os quadris um pouco avantajados, cabelos até os ombros e peitos siliconados. Que ela se incomoda ao tocar neles. Já não curti.

Chegando no apê, paguei R$100 30min. Começando o atendimento já achei ela seca. Não troca carícias, não beija e oral queria fazer com capa. Mas insisti um pouco e consegui que rolasse sem capa. E foi até bom! Mas foi só isso que prestou. Ela parou bem rápido. É daquele tipo que já quer que vc meta e goze rápido pra ir embora logo.

Comecei de quatro e ela reclamou que tava machucando. Ignorei, continuei mais um pouco e fomos pra cavalgada. Eu pedi pra ela ir devagar e parasse quando eu pedisse. Pois sou um pouco sensível e gosto de ficar controlando pra aproveitar mais.

Só que ela ficou reclamando, falando que eu tinha que gozar logo, que não era assim blá blá blá. Aí ela ficou cavalgando rápido e com força pra eu gozar logo. E não atendeu quando eu pedi e acabei tendo que interromper o coito de maneira brusca pra não gozar. O que não foi legal pra mim. Em seguida pedi pra continuar e ela já foi falando que não, que eu já tinha gozado e pronto. Foi bem arrogante! Fiquei muito puto.

No final das contas não fiquei nem 10min e saí totalmente insatisfeito. Não recomendo essa mina. Ainda bem que meteu o pé.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2151 Mensagem por Pkao » 04 Jan 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Nota:8
Últimos dias de 2023 e resolvi pegar uma GP. Fui na Simone ( FM), naquele conhecido prédio perto do Dr. Saúde, bairro Retiro,VR. Morena com um corpo razoável, mas uma bunda gostosa e bem simpática.
Combinamos e ela iniciou a chupada com capote, faz gostoso. Sentou na piroca de costas pra mim e rebolou bastante. Pedi pra sentar com o cuzinho, mas disse que só faz anal de quatro. Ficou rebolando na pica mais um pouco e Pedi pra comer sua bunda. Ficou de quatro e meti no cu, bombei com força, gemia baixo e Pedia pra socar, o que fiz até soltar leite naquela bunda. De quatro é ótima. Conversamos um pouco, e após combinarmos valores, ela fez um beijo grego maravilhoso. Valeu a pena. Ponto falho, é não chupar sem capote.
2499972-3773
https://fatalmodel.com/470746/simone-470746

Link:
🔗

paulo2608
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2152 Mensagem por paulo2608 » 19 Jan 2024, 11:22

MANCADA
Nome da casa:Vila Mury
Nome da Garota:Bella

https://fatalmodel.com/1468802/bella-1468802

Marquei com essa mulher ontem 250 com anal, 1h e chegando no local ela não me atendeu, nem deu satisfação e me bloqueou no celular. Mulher maluca, só perdi meu tempo e gasolina indo até lá, fica ali na Vila mury. No fatal já tinha 1 relato de que ela fez isso com outra pessoa, que marca e quando a pessoa chega no local ela não atende, vai entender. Paguei pra vê e me ferrei.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#2153 Mensagem por Pkao » 07 Fev 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Mulher muito simpática e um corpo muito gostoso. Deixa bastante a vontade, pena não fazer anal, Ja que tem uma bunda linda.
Atende em local agradável no bairro Aterrado,VR. Já fiz alguns programas com ela e sempre sai satisfeito.
No último, como sempre, fiz um beijo grego nela, ela chupou sem capote e sentou na piroca com vontade. Após um tempo ficou de quatro, que visão, e soquei naquela buceta deliciosa até soltar a porta na camisinha.
Vale muito a pena, único ponto negativo é não liberar o cuzinho.
https://fatalmodel.com/1279951/sol-marinho
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2154 Mensagem por alan26272829 » 03 Mar 2024, 06:58

Fala rapaziada blz.. só um alerta... Vi que a perva Any Tavares ./ Laura carioca https://fatalmodel.com/45535/amanda-lopes-45535 voltou com outro nome a atender em VR , tomem cuidado com essa Gp. Puta metida a espertona.
a Tem TDS dela no fórum segue us links

viewtopic.php?p=2746740#p2746740

viewtopic.php?p=2617955#p2617955

viewtopic.php?p=2703987#p2703987

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2155 Mensagem por Pkao » 13 Abr 2024, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:Victoria

https://fatalmodel.com/775420/victoria-775420
Sexta,22 de abril. Uma garota bonita. O atendimento não foi muito bom, para meu gosto. Um pouco mecânico, parecia "pouco inspirada".
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paulo2608
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2156 Mensagem por paulo2608 » 17 Abr 2024, 09:34

POSITIVO
Nome da casa:Dr. Saúde
Nome da Garota:Natasha Carolzinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1299708/natasha- ... in_reviews

Fui nela semana passada e gostei. Super simpática. Faz um bom oral sem camisinha, beija na boca, igual namoradinha, não regula posição e nem tempo. É um pouco gordinha, mas tem 1 bundao gostoso, com um pouco de marquinha. Ainda deixa finalizar na boca. Paguei meia hora R$:100,00, vale bem a pena. Atende ali no famoso prédio próximo ao Dr. Saúde.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2157 Mensagem por Pkao » 06 Mai 2024, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mya Bianchi

Fez Anal:SIM
Nota:9
telefone( 22)981701664. Garota linda e muito simpática. Corpo delicioso. Já saio com ela a bastante tempo e sempre fico satisfeito com seu atendimento. Chupou-me sem capote, fiz um beijo grego nela, não resisti. Depois da chupada gostosa, sentou na minha piroca rebolando com gosto. Depois ficou de quatro e meti na sua bunda maravilhosa. Soquei no cuzinho até encher o capote. Sempre um programa delicioso. Vale a pena.
Atende no bairro Retiro, próximo ao Dr. Saúde.
Fiz uma rapidinha com anal, 100 reais. Não regula muito o tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2158 Mensagem por Pkao » 26 Mai 2024, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Esmeralda

Nota:4
Garota bonita, corpo gostoso e simpática. O atendimento é no bairro São João, local bem conhecido. Após efetuar o pagamento, tirei a roupa e ela já veio colocar a camisinha, pedi pra chupá-la antes, virou de costa, comecei a beijar sua bunda, linda por sinal, porém virou-se novamente e colocou o capote, dizendo que meia hora passa rápido. Chupou de capote e virou de quatro, nem deu pra dizer se era assim que queria. Meti na sua buceta até gozar e fui embora. Atendimento mecânico e sem nenhum envolvimento. Poderia ser melhor.

Esmeralda +55 21 97277-6634

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-m ... ria-do-rs/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luiz1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2159 Mensagem por Luiz1992 » 27 Mai 2024, 18:00

Alguem tem informações sobre esta garota: Lumma Oliveira: https://fatalmodel.com/1037801/lumma-1037801

Link:
🔗

Luiz1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2160 Mensagem por Luiz1992 » 27 Mai 2024, 18:04

Gostaria de informações sobre essa gp: Aylla Barros: https://fatalmodel.com/880755/aylla-barros

E essa: Juliana Ribeiro: https://fatalmodel.com/1419389/juliana-ribeiro-1419389

Atendem em Barra Mansa.

Alguém tem acesso aos reviews do fatal model? Poderia enviar pros camaradas?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 05:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder