RodrigoAra escreveu: ↑13 Jun 2024, 14:58
Fala meus nobres!
Hoje venho pela primeira vez dar meu relato no fórum e infelizmente preciso relatar tive uma experiência negativa que tive na casa Harmonia (encontrei o forum buscando mais info).
Como eu não postava no forum anteriormente, venho ressaltar que já fui outras vezes na casa harmonia e que sempre achei excepcional, onde consegui ter encontros deliciosos com mulheres maravilhosas como Eduarda, Barbada Soares, Clara carvalho e Zaya guedes, todas com suas particularidades mas sempre muito positivas. Apesar de uma experiência bem "fast foda" (como li em alguns relatos aqui), eu acredito que a casa oferece uma experiência que outras não oferecem, dando a oportunidade de ter um momento realmente de uma mulher "namoradinha" com beijos apaixonantes e carícias de mulheres novas, lindas e cheirosas, aproveitando muito o momento e não só o sexo em si (bem diferente da que a gente contrata só pra ficar de quatro até acabar), e é exatamente por isso que o relato da Maité é bem negativo.
Maitê:
A Maitê é uma mulher nova, rosto relativamente bonito, peitos naturais bonitos, bunda maravilhasa(de 4 é sensacional) e bem alta (deve ter quase 1.80), é exatamente como está informado no fatal, mas o problema vem na disposição do atendimento.
Atendimento:
Ao chegar no quarto ela foi imediatamente tirando a roupa e pedindo para eu tirar com muita pressa e sem nem olhar na minha cara. Após tirar a roupa eu me aproximei dela na tentativa de trocar algumas carícias e quando tentei beijá-la ela virou o rosto imediatamente, antes mesmo que eu pudesse enconstar nela.
Nota: Eu sou um cara normal, novo, nenhum tipo de doença ou problema, não me considero feio e sempre vou nesses encontros com a higiene 100%, pelos aparados e hálito impecável, tenho certeza que não causei algum tipo de desconforto.
Depois disso ela ofereceu fazer um oral sem EPI que durou no máximo 30 segundos e pediu para eu penetra-la. Durante a penetração ela se negou a vir por cima como pedi e ficou querendo escolher todas as posições e tempo para eu penetrar ela ao invés de simplesmente fazer a minha vontade, quase me irritei durante o atendimento com isso mas obviamente que eu jamais causaria um estresse do tipo, então apenas pedi para ela ficar de 4 até eu terminar e ela atendeu após ver que eu estava começando a ficar incomodado.
No total acredito ter ficado no máximo 20 minutos no atendimento e fui embora rápido pois já estava estressada e só queria sair dali pois senti que simplesmente fiz um péssimo investimento, se eu quisse apenas uma metida rápida de 4 eu teria pago 100 reais em outras de mesmo nível pela cidade e com mais vontade.
Nota:
Rosto: 6 - nem bonita e nem feia.
Busto: 7~8 - naturais e bonitos, mas não tive muita oportunidade para brincar.
Quadril: 8~9 - de quatro com aquela marquinha de biquine é sensacional, pena não ser bom o atendimento.
Atendimento: 2 - sem conversa, sem beijos, sem disposição e quis mandar no atendimento.
Repeteco? Jamais, inclusive não devo voltar na casa até ver algum relato positivo das outras pois além da Evelyn, todas são novas e não encontrei relatos aqui, minha confiança na casa está um pouco abalada.