Primeira Postagem
Me aventurando pela capital, vi as fotos no Fatal e a bunda me chamou a atenção e tive que marcar, atende no centro próximo ao Shopping Curitiba.
Horário combinado, parto para o local, tem que se identificar na portaria mas sem apresentar docs, o porteiro só pergunta o nome e liga pra ela autorizar.
O corpo é igual as fotos, bunda linda e firme, já esperava de salto, lingerie e um robe preto, pernas grossas, peitos pequenos para médio. Já começa apalpando o JR que só de ver aquela bunda acordou, esfrega a bunda no soldado que já tava latejando...mas pedi uma ducha pra acalmar, saio e ela já...
Última mensagem
Fui pela bunda dela.
Chegando lá, num apê bacana naquele complexo novo do lado dos Bombeiros, me recebeu muito simpática, com um sorrisão bonito. Ela disse ser de Goiás.
Ela é pequena, corpo bacana e um bumbum bonito esculpido pelo cirurgião plástico.
Ela me mamou bem. Esfregou bastante aquela bunda saliente em mim, o apê tem ótimos espelhos para ver essa cena.
Linguei o cu. Na buceta ela não deixou dedilhar. Sentou gostoso mostrando aquela bunda pra mim.
Acabei gozando punhetando no boquete dela de frente pro espelho.