Visitante729 escreveu: ↑
Metaleiro33 escreveu: ↑Fala rapaziada!
Sou de Piracicaba, estou pensando em ir até Americana pra conhecer essa Ana Laura.
Queria a opinião de vcs pra saber se vale a viagem.
Link da garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9yv6n
Eu conheci ela no mês passado, agendei 30 minutos por 180 reais + 10 reais com a taxa da maquininha.
Ela é maravilhosa de corpo e rosto, as fotos e vídeos é dela mesmo, porém no atendimento não beija na boca, não deixa tocar nos peitos, não deixa chupar ela, então pra mim não compensou. Foi só meter e ir embora, ja fiquei mais saciado com punheta.
Prefiro uma mais mediana que não tem frescura durante o atendimento, ela atende atrás do Crema da Nossa Senhora de Fatima com uma outra moça, mas ainda não descobri quem é a outra
Opa, agradeço pela resposta parceiro.
Eu procurei aqui no fórum e vi uns TDS positivos dela, mas do ano passado, inclusive um cara daqui de Pira foi com ela e gostou. Mas se foi desse com vc é arriscado ir até aí pra se decepcionar.
Prezados amigos, já estive com a Ana Laura e foi muito muito bom , com beijo na boca beijão de verdade, oral sem, deixou fazer oral nela, me recordo muito bem que durante o PPMM ela me "pediu" de pra chupar os peitos dela a mulher é SENSACIONAL. Bom eu tive ótima experiência com ela, detalhe não sou nenhum Galã de novela mas acho acertei o dia rsrsr