Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas a escolhida foi uma gp q atende por Luna, estilo brunette, estatura mediana, seios M para G e um belo par d glúteos!
No quarto, nos atracamos com beijos até ela se ajoelhar e começar e cair d boca no meu pimpolho, com boa pressão por alguns minutos. Fomos para a cama e ela continuou no oral alternou lambidas nas bolas por mais alguns minutos!
Pedi uma camisinha, fomos no ppmm, ao mesmo tempo nos beijamos, aproveitei tb para mamar nos seios até gozar deliciosamente!
Ducha rápida, e recomeçamos com ela me fazendo outro oral. Depois pedi e ela cavalgou sobre mim, continuamos d ladinho até gozar pela 2ª vez
Proseamos um pouco, disse fazer anal mas preferi deixar para uma próxima vez.
Ela começou a me acariciar e não é q o meu companheiro acendeu novamente, ela me pediu para pega-la com ela D4, fui no vai e vêm até gozar d novo e esgotado...rsrs...logo em seguida bateram na porta!
Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interágil muito bem, beijou, fez oral desencapado, solicita nas posições. Faz anal mas não provei, ficará para uma outra vez!
Custo: $180 / 1hora.
Milhagem: 3/5.