Primeira Postagem
Primeiro Contato
Encontrei o anúncio no photoacompanhantes quando eu procurava por alguma gp que fizesse garganta profunda e deixasse finalizar no oral. Primeira vez que mandei msg, já respondeu na hora esclarecendo tudo, mas ela não tinha local. Deixei como segunda opção pq tenho uma certa resistência em sair com gp que não mostra o rosto. Nunca tinha tentado essa foi a primeira vez. Primeira vez tbm que marco com alguém sem relato do fórum.
Numa busca recente encontro seu anúncio com local e decidi entrar em contato para marcar. Ela msm que responde, tem um texto pronto que esclarece...
Última mensagem
Saí com ela semana passada e hoje vim aqui deixar meu relato como forma de agradecer pelo ótimo atendimento dela.
Sempre tive curiosidade de sair com uma lactante mas nunca tinha encontrado o anuncio de uma que me atraísse. Tanto que quando vi o anuncio dela fiquei meio relutante e achei melhor esperar um pouco pra ver se apareciam mais tds...
Depois de aparecer aqui alguns relatos resolvi entrar em contato com ela pra tirar algumas duvidas e ela foi super atenciosa e esclareceu tudo o que perguntei, então depois de alguns dias resolvi marcar.
A mina é realmente uma princesinha. Linda, bem...