POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na Abbobora e a casa é grande e com plantel para todos os gostos.
Muitas meninas, algumas gostei da apresentação e se alguém tiver mais informações, fico agradecido, postarei na parte de pedidos de informações pois não achei os relatos por aqui.
Passe com a Gaby, loirinha baixinha, pele clara, magrinha, peituda siliconda, raba média durinha e gostosa, bonita de rosto, quase patricinha, olhos acho que verdes ou azuis. Bem receptiva, a escolhi pra foder gostoso uma loirinha de verdade.
Banho tomado, ela beija bem, se envolve, chupou sem capa e lambeu as bolas, ficou um bom tempo. Deixou eu chupá-la, bucetinha lisinha, rosadinha e cheirosa. Escorria o mel viciante dela. Ia perguntar do anal porque tem um anel lindo, mas esqueci, o sexo foi muito gostoso.
Alternamos PPMM, cavalgada de frente e de costas, finalizei com ela de ladinho. Ela iterage bem, te deixa exictado a todo momento. Não deixou gozar na boquinha, mas tudo bem. Fiz meu dia, carnaval só começando.
350 no cartao porque esqueci do dinheiro (330).
Vi relatos da recepcionista, a que me recepcionou foi muito simpática, acho que deve ter sido outra.